Banner

Pesquisar

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Prisão para os honestos.

E viva o Brasil! Agora a corrupção no país está sob os cuidados da lei. Agora os corruptos safados estão protegidos. O único país do mundo que cria leis para proteger criminosos. E quem são esses criminosos? OS CONGRESSISTAS. Enquanto alguns se focam em apenas um corrupto, todos os outros "pintam e bordam", chamam os brasileiros de imbecis, mijam em suas cabeças e riem. É revoltante o que esses cretinos, cafajestes são capazes de fazer. Covardes sem vergonhas que agem na calada da noite como fazem os traidores, o que na verdade o são. Com essa "ação na calada da noite" demonstrando serem vermes noturnos, se protegem, fazendo que seja crime prender ladrão.
O Brasil se tornou um lixão a céu aberto onde os vermes fazem a festa, onde os vermes purulentos impõem suas podres e fedorentas mazelas deitados na lama de uma sarjeta apelidada de câmara. Não tiveram o mínimo pudor para se mostrarem, pelo menos, pluricelulares, se fizeram, com essa atitude, iguais a simplesmente parasitas como E. coli, H. pylori ou anida a leptospira, adjetiva-los com um desses "predicados" fica por conta da revolta de cada um dos brasileiros traídos por esses parasitas.
As instituições nacionais se perderam, se tornaram sobejo, refugo, detritos oriundos da sobra dos resquícios da dignidade perdida no lixão. Não temos mais deputados, nem senadores, nem ministros e pior, nem presidente, o que se tem é um amontoado de mal caráter de clarinho branco que já nem mais se preocupam em, pelo menos, esconder do povo seu mal caratismo, agem com se fossem donos dos brasileiros, como se fossem superiores, mas assim, mostram apenas no que se tornaram, esses indivíduos, representantes legítimos do que há de pior na espécie humana.
Haviam tentado, através de uma outra corrupta, calar os brasileiros que ousassem expor e criticar as mazelas desses "políticos" nas redes sociais, calar aqueles que têm coragem de entregar a "cara" pra bater e assim mostrar o que são essas pragas, gafanhotos sociais, as V. Exª (kkkkkkkk hilário, o único país em que se trata bandido com essa deferência) que se locupletam descaradamente com dinheiro do povo, descarados propineiros e alguns até com crime de falsidade material e ideológica e pasmem, alguns são (é pra rir) simplesmente 171.
Brasil, que país é esse? Em corrupção é hors concur. É simplesmente inexplicável, é inadmissível, intolerável, nenhuma mente humana sadia pode conceber que um tribunal superior federal decida se alguém com doze processos poderia assumir a Presidência da República. ISSO É PARA SER DISCUTIDO OU  O CARA JÁ ERA PARA TER SIDO JULGADO E ESTAR ATRÁS DAS GRADES? Um outro, condenado por seis anos e oito meses por crime de desvio de dinheiro público, "dorme" na cadeia e durante o dia é presidente a assembléia legislativa de um estado aí. Por tudo isso, poderia calar e não me revoltar? Agora que falei o que pensava desses corruptos marginais, sabem qual é o perigo? kkkkk é de eu ser o condenado!


José João
30/11/2.016

sábado, 26 de novembro de 2016

Morre um tirano

Há de se admitir que a morte desse tirano, cruel e assassino comunista, é um saudável começo de uma assepsia para o mundo. Talvez até fosse o maior assassino vivo contemporâneo, mas, para o bem da humanidade e, particularmente dos cubanos, ele se foi, deve agora estar se encontrando com os tantos outros se sua iguala: "El porco", Lenin, Hitller, Mussolini  e tantos outros, e o pior, ainda faltam muitos. Um cretino com uma fortuna que, segundo a Forbes, lhe colocava como o sétimo governante mais rico do planeta, gerindo a miséria de um povo sofrido, miserável e sem perspectiva.
Houve festa entre os Cubanos residentes em outros países, mas será que surpreende a festa em Cuba com a morte desse déspota? Nunca. Estão cantando a possibilidade de uma liberdade que há muito lhes é um sonho, agora talvez, mais perto de uma realidade, o que sinceramente tomara aconteça.
O foro de São Paulo sofre um golpe (palavra tão comum aos esquerdistas), perde força, suas crias devem estar aos prantos, como o "papudinho" a "Dilmanta" quem sabe até viajando pra lá, para chorar sobre o defunto! Quem deve está se lamentando são os comunistas presos por roubo que não vão poder pedir a última benção ao "pai". E será que o Leonardo Bof, e o "frei" Betto deram a extrema unção a esse assassino? Será que esses hipócritas não vão segurar a alça do caixão? Mas o que tem de "bispos e padres" aqui no Brasil, pra mim, comunistas infiltrados e disfarçados mentindo para os incautos. A CNBB ficou órfã de seu patriarca mor, mas tem que se advertir para uma peculiaridade: reza de comunista não vale. Olha aí seus "padrecos", "bispetos" e até o papa, vai ser preciso muita oração, mas a própria igreja excomunga comunistas, isto quer dizer que suas orações não valem, mas tentem, Aos noventa anos morre um assassino, um tirano ditador. Agora o ar do mundo está menos poluído, mais respirável.


José João
26/11/2.016

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Uma profissão em decomposição

JURAMENTO JORNALISMO "Juro / exercer a função de jornalista / assumindo o compromisso / com a verdade e a informação. / Atuarei dentro dos princípios universais/ de justiça e democracia,/ garantindo principalmente / o direito do cidadão à informação. / Buscarei o aprimoramento / das relações humanas e sociais,/ através da crítica e análise da sociedade,/ visando um futuro/ mais digno e mais justo/ para todos os cidadãos. Assim eu juro"
Honestamente, se levarmos a sério esse juramento, quantos "profissionais do ramo"  poderão ser chamados de jornalista? Muito difícil, pois o que se vê, associando-se o comportamento deles ao juramento, é uma falta de pudor, de moral, de compromisso com a verdade e com o povo. Apequenaram-se, fazem-se meros e ridículos porta-vozes de agremiações que se tornaram verdadeiras organizações criminosas, ou simplesmente um "monte" de pobres de dignidade, trocaram-na pelos seus cargos cheios de vícios e vaidades, defendendo assassinos, e agredindo aqueles que verdadeiramente lutam pelo Brasil. Já é hora de fazerem uma reflexão, de se olharem no espelho e perguntarem o que realmente são, de se desnudarem, se é que ainda podem, de suas mazelas conseguidas no mesquinho e, agora degradante mundo da imprensa, que, numa inversão absurda de valores, a denominam cinicamente de politicamente correta.
Tentam, com um satânico desespero, inverter os valores oriundos dos bons princípios éticos, morais e até religiosos, perdem-se na insignificância de serem apenas repassadores de esdruxulas ideias por ordens vindas de mentes perversamente maléficas, pois que em detrimento do bem estar do povo, lutam apenas por seus bens e pelo poder. Pervertem-se facilmente, desde que se mantenham na "mídia". Descaradamente agridem a instituição família, agridem o dever cívico do cidadão de defender sua pátria, sua bandeira e a dignidade do país, isto porque, pobres coitados, não lhes é mais permitido ter, por terem vendido até a alma. Comumente, ouve-se dizer por essas caricaturas de jornalistas coisas absurdas como aquela "jornalista" que disse: "Tenho um "medinho" quando alguém fala, retomar, restabelecer valores, bota família, bota fé, bota tudo aí no meio, isso beira o extremismo". Honestamente, será que essa moça fez o juramento? Se o fez, coitada, é apenas mais uma consequência da vaidade de estar na "telinha" para apenas repetir o que ouviu dizer, aliás, o que já e tão comum no meio jornalistico. Perderam o senso moral.
Lamentavelmente, a falta de responsabilidade, a falta de ética, a falta de compromisso e a falta de moral de muitos, permeiam o mundo jornalistico fazendo dele, muitas vezes, um centro ridículo e mais ridículos ainda, os pequenos, mesquinhos e insignificantes repetidores de notícias mentirosas. Um país que tem uma "mídia" como a nossa, é pra estar mesmo no fundo do poço onde alguns pseudo jornalistas chafurdam sem se importar com a pequinês, que muitos já não percebem por nada serem mais, desde muito. Ops. existem algumas exceções, raras, mas existem.

José João
18/11/2.016

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O Brasil ainda tem jeito?

Muito triste a situação do Brasil e dos brasileiros honestos. O país mergulhou no maior e mais fedorento mar de lama que se possa imaginar, desde a sua descoberta. Que a política brasileira sempre foi cheia de corruptos, disso não se tem dúvidas, mas que os de agora são os mais sem vergonha, os mais sem escrúpulos, os mais indignos, disso também não se tem dúvida. Os partidos políticos se transformaram em verdadeiras organizações criminosas, os tribunais, em baluartes de bandidos, ou dos que têm muito dinheiro ou dos que possuem cargos políticos, e a imprensa!? Tão corrupta quanto os outros. A incompetência e mal caratismo desta é de tal forma aviltante que se chega a despreza-la e perguntar, quem são e de onde vieram aqueles que nada mais são que pobres debiloides fantoches, emprestando a cara e vendendo sua dignidade para quem, há muito se fiz lixo.
O congresso nacional (o tamanho da letra está proporcional ao que representa agora) fede, tanto é a porcaria que lá está, seus membros não passam de meros e desprezíveis pedaços de nada para a nossa República e para o povo. Não passam de pedaços podres de quem nem se pode chamar de homens. 
A nação se tornou um país acéfalo, suas instituições sucumbiram, se afogaram na falta de caráter de quem as constituem. O stf  (o mesmo do congresso) se tornou um puxadinho mal cheiroso, onde seus ministros gritam para o Brasil as sujeiras de seus componentes em briguinhas e "fuxiquinhos" de comadres, tal como se fizeram os que lá estão. Uns  trocaram a toga por colocação de filhos, outros, que nem para juízes estaduais serviam dado sua incapacidade para o exercício da função, mas surpreendentemente fizeram dele  ministro do stf. E mais alguns içados  para o cargo devido favores a uma genitora. Essas são algumas cartas de apresentação dos probos, honestíssimos e incorruptíveis ministros daquele tribunal (ironia! Apenas na imaginação de quem lê). O executivo,  como todos os outros poderes, se perdeu na sua hipocrisia e desfaçatez. O Brasil não tem um Presidente da República, tem um que se diz, mas está longe de sê-lo, não passa de um mero ocupante de um cargo que serve apenas para ajudar corruptos e fazer que o povo lhes sustentem. Um presidente que não sabe nem da pujança do país que "governa", olha apenas as instituições servis, e de forças desconhecidas e num ato de covardia absoluta diz que prender um marginal corrupto desestabiliza a nação. Como um "cara" que se diz gestor de uma nação de tamanho continental, que diz obedecer a constituição, e sobre ela jura, se APEQUENA de tal maneira que tem medo (medo!!) de que um corrupto cretino seja preso e isso desestabilize o país. Vejam onde colocaram o Brasil! No fundo do poço, fizeram dele alguma coisa menor que um cretino terrorista.
O povo, alguns lutam verdadeiramente pela Nação, não é a toa que tentaram ocupar a câmara federal (e vejam o que disse essa imprensa suja, mesquinha e sem princípios morais) mas dividido em face de uma ignorância política sem precedentes, ou devido à ambição de alguns que veem uma possibilidade, pelo caos estabelecido,  de irem das migalhas que comem a uma fausta divisão dos bens do povo. Muitos dos que gritam "fora Temer" não passam de uns "cagões de rua", outros, de meros "pesquisadores de cu" (os macacos) "peça" que apresentam nas escolas ocupadas. Mas se todos os brasileiros estivessem imbuídos de lutar pelo Brasil, essa corja já estaria na cadeia e o país livre dessas pústulas.


José João
17/11/2.016
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...