Banner

Pesquisar

terça-feira, 12 de julho de 2011

Hoje não faço nada





Hoje não quero fazer nem sentir nada.
Prendi meus sonhos, mandei a solidão embora,
Esqueci até de sentir saudade,
O que poderia fazer hoje?
Talvez apenas escrever uma poesia,
Mas nem isso posso.
Por não querer fazer nada
As letras se esconderam de mim
Se trancaram na gaveta do alfabeto
Para me ajudarem a não fazer nada.
Ufa! Mas que dia enfadonho!!
Que dia difícil de viver!
Mas decidi. Hoje não faço nada.
Não vou cantar, não vou chorar.
Não vou recordar, não vou falar,
Não vou fazer nada, mas se...
Ao menos as plavras estivessem  disponiveis...
Mas até meu pensamento esqueceu de pensar.
Mas se meu pensamento esqueceu de pensar
Então posso estar fazendo alguma coisa,
Se meu pensamento estivesse pensando
E dissesse para eu não pensar em nada
Já não estaria sem fazer nada.
Pô! Como é difícil não querer fazer nada!
Acho que vou dormir.
Mas dormindo estou sem fazer nada?


José João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...