Hoje li alguém dando parabéns para "Oi", alguns atendentes e técnicos, pelo fato de, antes do prazo estipulado, terem sanado seu problema. Parabéns meu amigo, inclusive esse usuário fez referência elogiosa à ANATEL pelo fato. Eu, aqui em São Luís-MA, estou penando. A "Oi" de maneira irresponsável e atendentes que não posso adjetivar estão me fazendo pensar em decisões mais drásticas. Desde o dia 27/11 tenho entrado em contato com esta irresponsável empresa, estou sem telefone, a internet com péssima condição de uso e nada de solução para o meu problema. No dia 27/11 pela manhã contatei esta empresa e fiz a devida reclamação, recebi um protocolo e me pediram para ligar à tarde do mesmo dia, liguei, me deram um prazo de 48 horas para sanar o defeito, nada. Liguei novamente no dia 30/11, pela manhã, me disseram que havia expirado o prazo para o atendimento, refiz a reclamação, protocolaram e me deram mais 48 horas de prazo para o serviço ser feito. Nada. Refiz o contato no dia 03/12, me fizeram um outro protocolo e iriam me passar para o setor de serviço, esperei no telefone por 55 minutos, não me atenderam mais. Liguei novamente no dia 05/12, novamente um outro número de protocolo e mais 48 horas de prazo para atendimento. Hoje, 06/12 e nada do técnico prometido desde o dia 27/11. Isto mostra o que é o Brasil, a falta de respeito com o brasileiro, a triste permissividade que este país dá aos maus intencionados. A quem reclamar?À ANATEL?
Não sei porquê essa empresa não me inspira confiança, ou talvez, até saiba. Vou esperar até o dia 07/12, caso não seja atendido, com certeza vou fazer uma Via Crucis para ter meu problema sanado. Como eu, acho que muitos outros brasileiros estão nessa. Um dia teremos um Brasil para os brasileiros.
- Alguém pode me responder?
José João
Nenhum comentário:
Postar um comentário