Banner

Pesquisar

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Oi! A "Oi" não escuta meu oi.





Hoje  li alguém  dando  parabéns  para  "Oi", alguns   atendentes  e  técnicos,  pelo   fato de,  antes  do  prazo  estipulado,  terem    sanado  seu  problema. Parabéns  meu  amigo, inclusive  esse  usuário  fez  referência  elogiosa  à   ANATEL  pelo  fato.  Eu,  aqui   em São   Luís-MA,  estou  penando.  A  "Oi"  de  maneira  irresponsável  e  atendentes  que não  posso   adjetivar  estão  me  fazendo  pensar  em  decisões  mais  drásticas.  Desde o  dia 27/11  tenho  entrado  em  contato  com esta  irresponsável  empresa,  estou  sem telefone,  a  internet  com  péssima  condição  de  uso  e  nada  de  solução  para  o meu problema.  No  dia  27/11  pela manhã contatei esta empresa e fiz a devida  reclamação, recebi  um  protocolo  e me pediram  para ligar  à tarde do  mesmo dia, liguei, me deram um  prazo  de  48  horas  para  sanar  o defeito,  nada. Liguei novamente  no  dia  30/11,  pela   manhã,  me  disseram  que  havia  expirado  o  prazo  para  o atendimento,  refiz  a reclamação, protocolaram e me deram mais 48 horas de prazo  para o  serviço  ser  feito. Nada.  Refiz o  contato  no dia 03/12, me fizeram um outro protocolo e iriam  me  passar para o setor  de  serviço,  esperei no telefone  por 55  minutos,  não me  atenderam  mais. Liguei  novamente  no  dia  05/12,  novamente  um  outro  número  de  protocolo  e  mais 48 horas de  prazo  para  atendimento. Hoje, 06/12 e nada do técnico  prometido  desde o dia 27/11. Isto mostra o que é o  Brasil, a falta  de  respeito com  o  brasileiro,  a  triste permissividade que este país dá aos maus intencionados. A quem reclamar?À ANATEL?
Não sei porquê essa empresa não me inspira  confiança, ou talvez, até saiba. Vou esperar até o dia 07/12, caso não seja atendido, com  certeza vou fazer uma Via Crucis  para  ter meu problema sanado. Como eu, acho que muitos  outros brasileiros estão nessa. Um dia teremos um Brasil para os brasileiros. 

- Alguém pode me responder?

José João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...