Banner

Pesquisar

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eta deputaiada!



Deus me deu muita sustança
Pra mode eu trabaiá
Labuto na minha roça
É pecado se robá
Se vivo numa paioça
É donde posso morá

Embora por muitas vez
Sinto raiva, sim sinhor
E pregunto o que Deus fez
Pra uns dá tanta miséria
Outros ele faz de burguês
Recebendo to mêis

Uns ele faz lavrador
Qui trabaia sem colher
Outros ele faz doutor
E na mesa farto cumê
Outros faz de pulitico
Isso pra vós mincê vê

Esses é qui são danado
Os bichos sabe colhê
Mete as mão no nosso bolso
Que dá tristeza de se vê
São tudo umas raposa véia
E as peste num qué morrer

São cara de pau atrevido
Tudo cum cara de santo
Mas num passo de bandido
Nas cueca bota o roubo
Faz tudo bem escondido
E nós cum cara de bobo

Cada um num palacete
Tem palácio e tem fazenda
Tem muié cuma infeite
No banco não paga prenda
E nossos fio sem leite
E nos colejo sem merenda

Tem uns tár de senador
Uns deputado sem vergonha
Tudo se faz de doutor
Mas aprovaro a maconha
Agora os danado roba
Sem a menor cirimonia

Tem um tá de Renam Calheiro
Um outro um tár de Sarnei
O primeiro um cuzcuzeiro
O outro um famoso ladrão rei
Cuspiro na cara da gente
E presidente do senado pru lei

Mais pru bem falá a verdade
De tudo não me sinto infeliz
Sou um trabaiador sem vaidade
Minha famia é alegre, é filiz
Tenho pena é dessas praga
Que nem o diabo não quis

José João
10/02/2.013








4 comentários:

  1. Hahahaha! è isso mesmo. Eita vida desolada...! Muito bom!
    um abraço querido!

    ResponderExcluir
  2. Eita João, mandou bonito! Parabéns e um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Disseste bem José, esses políticos são umas pragas, uns parasitas. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Tá muito bom, isso aqui...vou voltar!
    Um abraço, JJ,
    da Lúcia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...