Banner

Pesquisar

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um casamento bandido.

O caçador vira caça. Seria um bom slogan para o PCdoB. Quem não lembra as tantas denúncias que esse partido fazia contra a corrupção? Atualmente esse partidinho de aluguel é só o que pratica,
corrupção. Nesses últimos dias estamos vendo a prisão do "Sr." Carlos Fernando Niedesberg, secretário do meio ambiente do Rio Grande do Sul, líder do partido naquele estado e homem de confiança do governador Tarso Genro (PT). Suspeita-se que o desvio dessas tantas e vultuosas quantias estejam irrigando sobejamente os cofres comunistas. Tempos atrás, tivemos o Ministro dos Esportes, "Sr." Orlando Silva aquele que supostamente recebeu propina na garagem do ministério, mas diz que é inocente. Empresa ligada ao PCdoB de Flávio Dino frauda programa minha casa minha vida no Maranhão. O Jornal Globo mostra como o esquema funciona em todo o país e de como o PCdoB se beneficia. Um partido marginal. A incoerência é tanta que seu discurso, agora nacionalista, é discordante com os dogmas internacionais dos marxistas. Recebe doações de grandes empresas do mundo capitalista, tais como Coca Cola, McDonald's e algumas outras. Doações essas que somadas ao dinheiro desviado do ministério. e outras instituições que aquele partido administra, UNE (União Nacional dos Estudantes). ANP (Agência Nacional de Petróleo), fazem dessa agremiação política um partido burguês, rico, com uma extremamente confortável e salutar vida financeira, isto sem contar com a arrecadação de alguns sindicatos de trabalhadores e mais uma fonte de renda característica de partidinho sem soberania em que seus militantes pela falta de vergonha, pelo descaso com a própria moral se vendem facilmente, é a triste, famigerada e indecente  "legenda de aluguel".
O que me faz perguntar agora, é porque o PT fez um casamento tão solido com um partidinho de meia-tijela desses? Cheio de ladrão. Está bem que o Ali babá de nove dedos é uma ave de rapina, tanto que foi eleito em 2.012 o político mais corrupto do Brasil, ganhou até a algema de ouro, que estava em poder do Sarney, mas esse predador está muito bem acompanhado, pelo próprio Sarney (ex-presidente do Senado), Renan Calheiros (atual presidente), Color de Melo, e tantos outros, mas insisto em perguntar: Porquê esse amor bandido, com os bandidos do  PCdoB? Há quem diga que é amor de prostituta: amor que fica,  é amor não acaba). Mas que casamentinho sem vergonha!!
Se dormissem juntos como seria? Um com medo de ser roubado pelo outro, o outro com medo de ser roubado pelos uns. E o Brasil? Coitado!


José João
10/05/2.013





Um comentário:

  1. PT e PCdoB, dois partidecos com grandes mestres em roubar o dinheiro público. Excelente João, bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...