Banner

Pesquisar

sábado, 14 de setembro de 2013

Um Brasil entregue aos ratos

Anderson Brito, lembram? Aquele mesmo marginal demitido na gestão do Brizola Neto, corrupto de carteirinha, foi, e não se "sabe por quais razões", readmitido, mesmo havendo uma Controladoria-Geral da União, uma Polícia Federal e uma ABIN para informar aos dementes do poder que esse cara já havia sido demitido por altas falcatruas. Agora mais uma vez (e sem surpresas) o dito cujo "desviou" a bagatela de apenas quatrocentos milhões de reais. Será que ele sozinho desviou toda essa dinheirama ou, na verdade, há uma gangue instalada no Ministério do Trabalho? Bem, em se tratando de PT tudo é possível. Alguns envolvidos nesse novo episódio de canalhice, roubalheira e sem-vergonhice já eram fichas imundas desde 2.008, já haviam sido investigados pela PF quando da operação Sanguessuga.
Outros tês ministérios estão sob suspeita, o de Desenvolvimento Agrário, da Cultura e de Turismo, sendo que este é gerido por um maranhense indicado por...duvido que acertem. Se o "diz-me com quem andas que te direi quem és" for verdadeiro, dispensa comentários. Os quatro ministérios citados estariam firmando convênios irregulares com o Instituto Mundial de Desenvolvimento e Cidadania - IMDC - que a partir de agora poderia ser definido como: Indecentes Marginais Depenando Cidadãos, o que é óbvio, faria mais jus, ficaria tudo nos seus devidos lugares.
Os brasileiros nem se surpreendem mais, o roubo dos colarinhos brancos se banalizou tanto que, infelizmente, passou a ser quase um ato corriqueiro, banal, que não abala mais a população. Isso é triste, a banalização do crime organizado, onde o poder é dado aos crápulas, cretinos, sem-vergonhas, mentirosos e a presidência do país a uma coitada, perdida entre as raposas e se sufocando pela sua própria incompetência e ignorância e ainda diz: "Nunca houve tanta intervenção da PF como em nosso governo" . É de dar pena um comentário desse. A quem a presidentA quer enganar? É evidente que não. Nos outros governos tinham ladrões sim, mas não tantos, nem tão descarados e nem com tanta "fome". Hoje eles têm cara e nome os senhores. Dr. Rattus Tropicalabas, Dr. Rattus Rattus, Dr.Rattus Norvergicus, dentre outros não menos famosos e tão Ratos quanto (se os ratos soubessem ler o que seria de mim!)


José João
14/09/2.013


Um comentário:

  1. O PT tornou um partido de corruptos e bandidos. Parabéns pelo excelente texto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...