Banner

Pesquisar

sábado, 1 de fevereiro de 2014

De 12 de junho a 05 de outubro

Ano de copa do mundo. Brasil o centro das atenções do "planeta bola". O país do futebol já está em festa, contagem regressiva para o maior circo futebolístico  do mundo, onde a FIFA tudo pode, tudo quer e obtém. Uma copa do mundo que deverá custar em torno de 33 BILHÕES de reais. Com toda essa dinheirama um país sério o que não faria para o povo? Nem dá para imaginar. Mas enquanto o circo é armado fazem dos doentes  lixo hospitalar. Sim, é isso que fazem dos doentes do Brasil. Uma vergonha, uma cretinice, e depois vem um idiota e diz que não se faz copa do mundo em hospitais. Claro seu imbecil, qualquer um com uma inteligência tão medíocre quanto a sua saberia disso. Os "reis" agora mostram todo seu "compromisso" com o povo, todo seu "respeito" com a população brasileira.
Ano de eleições no Brasil. Títulos preparados, novos, sistema  biométrico. Que coisa linda, super moderno, faz jus à copa do mundo. Quanta "festa"! Mas a "festa" que falo é outra, como aquele "rei" disse": "Se não roubassem tanto..." isso para construção das arenas, não são mais campos de futebol são arenas. Mas no mesmo ano do Brasil campeão do mundo... ELEIÇÕES, aí chega um deputado federal e diz: Eleitor brasileiro, povo do Brasil.  Eu denuncio aqui  que o sistema eleitoral brasileiro é uma fraude. Eu denuncio aqui que o sistema eleitoral brasileiro é uma mentira. Eu denuncio aqui que o sistema eleitoral brasileiro via urna eletrônica é uma trampa e que não existem eleitores, milhões de eleitores no Brasil e sim milhões de palhaços que vão colocar seu voto sabe-se lá onde..." Essa dos 33 bilhões de reais, essa das urnas eletrônicas, caramba! Somos mesmo palhaços. Mas temos um MP! Mas poque será que não processaram o deputado Fernando Chiarelli por calúnia ou sei lá o que? Não processaram mas também não investigaram, como não investigam também os gastos com a copa do mundo. Copa do Mundo!? Viva. Brasil campeão! E as eleições? Xii, os brasileiros se esqueceram que tinha eleições, que o sistema era biométrico. Isso tranquiliza. O Brasil campeão, eleições sem fraudes. Sim sem fraudes...ou será que...não. É sem fraudes sim. Ops! Mas o sistema de urnas eletrônicas ninguém fraldava e...olha aí o deputado "botando a boca no trombone"
O Ministério de Educação reduziu o investimento para educação, para mim seria investimento, para alguns imbecis é custo. Num país em que o Ministro da Educação diz:  "O que museu tem a ver com educação"? Pode queimar 33 bilhões com uma copa do mundo. Mas voltando ao museu, gostaria de dizer que adoro museus. Ver coisas de milhões de anos passados ali em nossa frente mesmo em fósseis é emocionante. Por exemplo, os dinossauros, extintos a milhões de anos...o tempo é inexorável quem sabe daqui a algumas centenas de anos os jegues, os burros, os ministros  tenha também entrado em processo de extinção! Agora parafraseando o ministro pergunto: O que jegue e burro tem a ver como ministro? Mas não era disso que queria falar que falar é da copa do mundo, já pensou quando o Brasil....


José João
01/02/2.014

Um comentário:

  1. É isso ai João e o circo está se armando para o espetáculo. Parabéns pelo texto!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...