Banner

Pesquisar

sábado, 24 de maio de 2014

Brasil, uma terra sem lei

Como se definir, atualmente, os políticos brasileiros? Os partidos políticos? Como explicar a inversão de valores tão explicitamente imposta á sociedade por um partido politico (partido politico?!) composto por um grupo ambicioso e ávido pelo poder, com elementos inescrupulosos e sem o mínimo dever cívico? Como confiar nesse partido que dita ordens esdrúxulas, absurdas, apoiado por um bando de sanguessugas desprovidos de qualquer consciência ética e moral? A inconsciência social e política desses indivíduos põe a democracia do país a prova. O povo brasileiro tende a ser amordaçado por um grupeto imoral e inconsequente.
Todos vemos a desordem, o caos em que o país está. É gritante a omissão do Estado para suprir o cidadão dos seus direitos e necessidades essenciais, tais como: Saúde, educação e segurança, pelo menos. Com todo esse macabro descaso, se alguém grita a verdade, tem elementos, de talvez o mais corrupto  partido político, depois do PT,o PCdoB, ameaçando a liberdade de expressão dos brasileiros, e perigosamente invertendo os valores. Protegendo ladrões e se calando ante as ameaças a autoridades essenciais à democracia de qualquer país, a mais Alta Corte da Nação.
Rachel Sheherazade sobre a consequência da falta de atitude do governo sobre a violência que assola o país, disse: "O marginalzinho amarrado ao poste era tão inocente que em vez de prestar queixa contra seus agressores preferiu fugir, antes que ele mesmo acabasse preso. É que a ficha do sujeito - ladrão conhecido da região - está mais suja que pau de galinheiro. Num país que ostenta 26 assassinatos a cada 100 mil habitantes, arquiva mais de 80 % de inquéritos de homicídio e sofre de violência endêmica, a atitude dos "vingadores" é até compreensível. O Estado é omisso. A polícia é desmoralizada. A justiça é falha. O que resta ao cidadão de bem, que, ainda por cima, foi desarmado?". Por acaso isso não é verdade? Vi tudo isso como uma constatação e um alerta às autoridades. E por isso a deputada, em defesa do marginal, vociferou: "O PCdoB, nós representamos no MP contra o SBT. Fizemos isso porque a liberdade de opinião não pode dar guarida a incitação ao crime, ao ódio, a violência, à ruptura do código penal e da Constituição Brasileira, isto é prática de incitação ao crime". Palavras da Deputada Jandira Feghali na Câmara Federal. Isso em defesa de um ladrão.
"Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas...Joaquim Barbosa deve ser morto. Ponto final". Palavras de um integrante da Comissão de Ética do PT, partido da presidenta, aliado ao PCdoB e o Sr. Joaquim Barbosa é simplesmente o PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Isso não é incitação ao crime? Porque essa deputada cala ante tamanha ameça ao povo brasileiro? Se esse partidinho não respeita a mais Alta Corte do País, vai respeitar o povo?
Aí está no que se tornou o Brasil, um país entregue nas mãos de marginais, esses, podem sim, serem chamados, não de vândalos, mas de terroristas e é o que são, loucos para dar um golpe na democracia e se tornarem ditadores, na verdade já estamos a caminho. Caso a Dilma ganhe essa eleição e o Brasil seja campeão do mundo o golpe está dado e isso assusta, mas tudo já está preparado. Nesses quatro anos da presidenta, poderão ser nomeados, por ela, 5 ministros do Supremo, sendo que o juiz Dias Toffoli, simpatizante do PT, que já está lá seria o 6° dos onze ministros. Conhecendo-se o Congresso como conhecemos... precisa dizer mais alguma coisa?


José João
24/05/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...