Banner

Pesquisar

terça-feira, 3 de novembro de 2015

O esconderijo das V.Exas (V.Exas?! kkkkkkkkk)

Manuel Castells, sociólogo espanhol, foi contundente ao dizer que o parlamento brasileiro deveria ser dissolvido (para isso só uma intervenção militar) ele afirma: "O grande problema do Brasil não é econômico, mas político. Se não for alterado o sistema politico, a esperança de mudança representada pelo movimento se converterá em raiva coletiva e cinismo individual". Como ele afirma: ...se não for mudado o sistema político ...mas como mudar o sistema político??!! A crise nacional é muito maior que isso. Nunca o país viveu uma crise moral tão nefasta, tão avassaladora, tão cretina, com políticos tão imbecis, corruptos e sem o mínimo de senso ético e de respeito para o povo que o elegeu. A crise no Brasil é muito maior. É a falta de homens e mulheres verdadeiramente compromissados com a Nação, todos se tornaram farinha do mesmo saco, todos chafurdam na lama "gozando" dos mesmos benefícios.
O parlamento brasileiro, o verdadeiro, o formado por brasileiros probos, por quem tem amor à pátria, por quem põe a cara para bater, se resume a uns poucos, pouquíssimos, que daria para citar seus nomes, não vou fazê-lo, mas  sabemos quem são. As outras partes são formadas por corruptos, e uma outra por traidores. Quem vira as costas para a bandeira verde e amarela e empunha, aos berros e histericamente, uma bandeira vermelha com foice e tudo mais, é um TRAIDOR. Dentre esses, os mais mentirosos, até diria os mais sujos, é nesse meio que estão aqueles que se escondem covardemente por trás da imunidade parlamentar para insultar o povo, ofendê-lo  com demonstrações inequívocas de racismo e afirmando, dentro do próprio congresso, (a letra minúscula é uma opção) que pode tudo isso por ser uma prerrogativa de sua função, e que esta lhe garante a imunidade parlamentar, vejam o que disse essa  "imitação burlesca de Che Guevara" quando o Rubens citou esta declaração do racista (deputado!!!) na rede social: "Um negro gordo se opondo a um projeto anti-discriminação de  minorias, é mais que burrice: é o fim do mundo". Disse o Rubens; - isso, na minha opinião, é descriminação em rede social. Responde a "imitação burlesca de Che Guevara: - " então cobre dele (diz o parlamentar se dirigindo ao presidente da mesa) que não entre em ilações acerca de declarações protegidas por imunidade parlamentar e pela minha atuação politica".  Isso mostra o que é, como está formado, e para que serve o parlamento brasileiro. Para que qualquer um RACISTA possa mostrar seu podre comportamento social e estar imune por...uma suposta "atuação politica" e pela imunidade que é dada a qualquer indivíduo que lá esteja, independente de seu caráter.
O congresso nacional, que deveria ser a casa mais democrática do país, a verdadeira casa de representantes do povo, nada mais é agora que um "esconderijo", que um albergue de proteção de corruptos e racistas. O que  pode fazer o brasileiro nessas circunstâncias? Não calar, defender suas convicções religiosas, sociais e politicas. Não ter medo dessa gentalha de colarinho branco, nem desses que se cobrem com uma mortalha vermelha, que empunham foices e martelos, que covardemente queimam a bandeira brasileira. A nós brasileiros, só nos resta ser, orgulhosamente brasileiros, e defender o que merece ser defendido. O Brasil não tem mais lugar para corruptos...quanto aos racistas...que se sufoquem no próprio vomito de ódio. Ouviu? "Deputado!! E outros...muitos outros.

José João
03/11/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...