Banner

Pesquisar

sábado, 20 de fevereiro de 2016

O maior LATROCÍNIO do mundo

Brasil. O que é isso? É o nome de um país? Ele não já está morto? Eu acho que o Brasil morreu. Infelizmente é isso. Esse país foi assassinado junto com suas glórias, sua reputação e dignidade. Foi assassinado por um grupo de bandidos armados de falta de pudor, de falta de vergonha, e de ética. Foi assassinado por marginais da pior espécie, de mercenários desprovidos de caráter, sujos, saídos do lixo e içados ao poder através de mentiras, de maracutaias, da falta de formação política e cultural de um povo, e pela canalhice de alguns outros. O Brasil nem ao menos ainda é um moribundo, é apenas um corpo amorfo caído no chão do descaso e já putrificado.
O povo desse país morto, ainda por cima, é achincalhado, humilhado por um moleque que, se tivesse um mínimo de vergonha e respeito por ele mesmo, estaria calado, dando-se ao anonimato, fazendo jus à sua insignificante e imunda existência. Mas não, esse cretino se faz ainda mais cretino ao rir dos brasileiros ao dizer que seu pai é quem manda nesse país, e depois, reforçar essa bizarra afirmação com o comportamento de pseudos juízes, aliás não de juízes ou ministros, mas de peças que se apequenaram num tabuleiro, nem ao menos se fizeram cavalos se tornaram meros, reles e insignificantes peões.
"Os canalhas também envelhecem", disse Rui Barbosa. Infelizmente para esses, os cabelos brancos não passam de um artifício natural para lhes dar, apenas uma aparência de respeito, o que na verdade nem sabem o que é, nunca souberam. Como se pode respeitar um juiz que, de maneira irresponsável , burla  o Regimento da Câmara, burla a própria Constituição, omitindo (mentindo) sobre parágrafos que não eram satisfatórios à sua cretina intenção? Há quem diga que isso é inadmissível, eu vou além, eu digo, sem medo de errar, que isso é falta de caráter. 
A morte do Brasil se deu por essas nefastas casualidades de escolha de "probos" juízes ou ministros como queiram. Quem eram eles? O que faziam? Quem os indicou? Apenas cito um adágio popular: "Diz-me com quem andas que te direi quem és". O caso do Sr. Renan Calheiros, denunciado pelo presidente do TCU por três crimes. peculato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos, estes apresentados no conselho de ética do Senado, assim como fez Eduardo Cunha pra o mesmo conselho, só que na Câmara Federal. Mas a quem ele, O Renan Calheiros serve? Bem, a verdade é que o Ministro Edson Fachini retira da Pauta do STF a denúncia contra o "honestíssimo" senador. Mas como juiz, quer todo o respeito que possa ser dado a um magistrado. Magistrado!!!!!!
Brasileiros, porquê ajudaram a matar o Brasil? Porquê deram armas e poder para que os mercenários cometessem esse latrocínio? Expresso-me assim; Porquê vocês...?.isso por que não votei nesses crápulas) Olhem o que fizeram, o suposto mentor do maior latrocínio a um país na história do mundo, é tão protegido por seus pares e iguais que, pasmem: O CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO (CNMP) um órgão que deveria defender o direitos da Nação e do povo, se tornou um mero e desqualificado defensor de quem se tornou a maior decepção política de todos tempos, num país, coitado...que já está morto, sofreu um latrocínio. Agora nem as rsrsrs FFAA conseguirão ressuscitá-lo


José João
20/02/2.016

Um comentário:

  1. Só agora você constata a 'morte do Brasil'?!...se voltarmos lá no Brasil Imperial e à nova "pseudo república'vai constatar que o nosso amadinho sempre viveu em 'estado de coma irreversível.'Sempre foi impactado pela morte, sob influências históricas,culturais e políticas.Sua expectativa de vida sempre foi muito limitada.Lamentável, não? o que nos resta? o que temos para o amanhã? viver assim...pagando o preço por manter RELAÇÕES PROMISCUAS com o capitalismo,se tornou uma combinação perfeita de vários tipos de crises.E com certeza, NÃO por conta desse governo que temos atualmente, que seja mais profunda ou diferente de outros governos ou outros séculos. É meu amigo!! é mais complicado e confuso do q/ possamos imaginar ou suspeitar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...