Geralmente, quando admiramos alguém, usamos algumas palavras bem peculiares para o elogio. Por exemplo: Esse "cara" é de uma inteligência perfeita. Entretanto isso serve para o contrário também, pode-se dizer, e sempre se diz: Esse cara é um perfeito idiota. Aqui no Brasil, essas duas qualificações são bem distintas atualmente. Existem os inteligentes e os perfeitos idiotas, os ante-comunistas e os comunistas, respectivamente, e é sobre esses que quero me reportar, esses que se autodenominam cientistas políticos, para os quais a "democracia" petista é a salvação dos brasileiros (entenda-se, apenas eles são brasileiros). Todos, e seus imbecis seguidores, elogiam assassinos como Marx (fixação por extermínio), Lênin (assassino convicto). Endeusam esses dois. Ah! Esses brasileiros! Profundos "entendedores" desses dois comunistas. Aqui no Brasil, onde querem implantar esse "regime assassino", o Vladimir Ulyanov, foi um "importante revolucionário", líder da revolução russa de 1.917. "Um grande estadista" .Isso, como disse antes, para algumas "super inteligências brasileiras" (atentem para as aspas") esses que entendem desse ditador mais que os russos, isso mesmo, mais que os russos (lembram-se do que disse que eles são?).
Nas redes sociais e em outras fontes, foi difundido o discurso de um deputado RUSSO, NO PARLAMENTO DAQUELE PAÍS, Vejam parte do que ele disse sobre "o herói russo de alguns brasileiros: "...os bolcheviques mataram 24 milhões de pessoas durante a guerra civil! Você consegue imaginar isso?...e outros 30 milhões durante a Grande Guerra Patriótica a longo de 100 anos, pois basicamente, isso continua ainda hoje. Esses elementos ligados ao governo soviético, 100 milhões foram mortos. 100 milhões de pessoas, um mar de túmulos. Não apenas isso! Os bolcheviques exterminaram com a elite, os melhores supervisores, cientistas, oficiais, detetives, o que havia de melhor, enviados para Gulag, na Sibéria ou simplesmente com um tiro. Leiam os trabalhos do vosso santo Lênin! Em cada uma das páginas está: Matar, matar, matar. leiam isso são 55 volumes. ...de onde veio o dinheiro para a revolução? De um irmão de Sverdlof, um banqueiro americano! Da América! E já no segundo dia após a revolução (ironia) um banqueiro capitalista como quinta coluna... está tudo aberto hoje, quando Sverdlof morreu encontraram um cofre cheio de moeda estrangeira, ouro e jóias! Onde estão as reservas de ouro da Russia?! Jóias?! Tudo que os Tzares e povo russo acumularam em 1.000 anos, eles mandaram par o exterior...em 1.929 o país estava destruído, então vosso Lênin ordenou: Voltemos imediatamente ao capitalismo, então ele inventou a Nova República Econômica, "Pessoal não conseguimos fazer nada! O comunismo militarizado é a morte do povo". E o que os bolcheviques haviam introduzido após tomar o poder? Comunismo militarizado.
Em alguns países quem falar em comunismo é preso. 'Estátuas de Lênin são derrubas na Ucrânia. A Igreja Católica decreta, em 1.949. Bispos, padres, etc. que defenderem o comunismo serão automaticamente EXCOMUNGADOS. "Na maioria dos países CIVILIZADOS ninguém sairia as ruas ostentando símbolos comunistas ou nazistas, sob o risco de estar cometendo crime. Em alguns , até camisetas com um dos maiores assassinos estampada (Che Guevara) é crime. Mas isso em países CIVILIZADOS. Aqui, no Brasil há até quem queime a bandeira brasileira!! Agora fica melhor entender quando disse: Os perfeitos idiotas!!
José João
06/04/2.016
Nenhum comentário:
Postar um comentário