Banner

Pesquisar

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Obrigado aos bons


Caros amigos e leitores, muitas vezes a realidade nos decepciona, mais
que isso, nos entristece. Não fossem nossos princípios e fé, eu já teria
deixado de confiar na humanidade, mas ela é muito grande e até acredito
que os bons são maioria absoluta e esmagadora. Esse pensamento nos
permite fazer ainda, o que fazemos. Escrever. Gosto disso, não o faço
bem, isso eu sei, mas tento dar minha parcela, como ajuda àqueles  a
quem minhas informações possam ajudar. Por gostar do que faço, tenho
também um blog de poesia: jjcruzfilho.blogspot.com.br que acho, muitos
conhecem, assim espero. Nesse blog tenho 479 poesias e creiam, saíram
de dentro de mim, dos  meus dias tristes, das madrugadas de insônia, das
saudades sentidas, já escrevo há bastante tempo, desde meus doze anos,
primeiro como criança, adolescente e finalmente adulto, onde as dores
são bem mais doídas e menos esquecidas. Depois de alguns avisos  dos
meus amigos pude ver o que é por demais ANGUSTIANTE. O plágio.
Isto é de uma monstruosidade animalesca, é como se te tomassem uma
cria, que te veio de dentro da alma. Talvez até não seja um bom poeta,
mas são meus os sentimentos.
Peço desculpas aos leitores, mas tenho que "falar" esta minha revolta, isto
por  dois  motivos: Primeiro, dizer  a  todos aqueles que confiaram e ainda
confiam no que escrevo que continuem confiantes, jamais os decepcionaria.
O segundo, um alerta àqueles, que como eu, dão seus sentimentos a vistas
e são traídos por  almas tão pequenas, que não respeitam os sentimentos e
ainda se dizem poetas, maculando tão singelo dom.
Encontrei, até agora, mais 05 de blogs plagiadores, acho que não queriam
plagiar poesias mas o próprio blog. Nádia Santos, poeta com trabalhos
publicados até em revistas romenas, num só blog encontrou 35 de suas
poesias plagiadas. É triste, mas os bons ainda existem. Beijos no coração
de cada um de vocês que lêem esse pretensioso.. Desculpem e obrigado.


José João
15/10/2.012






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...