Banner

Pesquisar

sábado, 29 de março de 2014

A máfia dos sindicatos no Brasil

                                                
Final da década de ..50. O Brasil da industrialização (era Vargas) passa a conhecer o comportamento progessista do governo JK (empossado em 1.956). Dez anos após a Consolidação das Leis Trabalhistas
(CLT),  os Correios (ECT), fez surgir o primeiro movimento organizado. Um grupo de TRABALHADORES fundou a Associação Beneficente dos Servidores do Departamento dos Correios e Telégrafos de Goiás, com o objetivo de defender, é óbvio, os interesses dos trabalhadores daquela entidade. Com o advento do regime militar aquela institução foi assassinada ainda em estágio embrionário, com uma intetervenção militar. Na década de ..80, com o renascimsento da democracia, os movimentos sindicais sairam da clandestinidade e começaram mostrar aos governos uma formação social com moblizações organizadas. 
Com a ebulição da democracia, com a corrupção, com a ambição inescrupulosa e o renascimento de partidos quase mortos, nasceu a MÁFIA DOS SINDICATOS. O PCdoB, fundado em 1.922 com um ousado programa marxista-leninista, convicto de que o capitalismo seria superado pelas revoluções proletárias e pela construção de uma nova sociedade, assim seus fundadores: Jornalistas, alfaiates, eletricistas, pedreiros, pensavam, se hoje vivos, veriam envergonhados a que se deu esse partido. A máfia sindical do PCdoB é aquela a ser vencida pelos trabalhadores brasileiros. É ela que serve aos interesses patronais e se coloca contra os interesses dos trabalhadores, visando a ascenção política do partido e consquentemente de muitos de  seus membros inescrupulosos e puxa-sacos. Tanto é, que em 2.012, a assembléia realizada pelos trabalhadores dos Correios em São Paulo, foi marcada pela violência brutal, de comportamento facista e criminoso promovido pela diretoria de um sindicato, daquele Estado, dirgido pelo PCdoB, com capangas armados para agredir e dispersar os trabalhadores, isto para o bem estar de sindicatos patronais, ou até mesmo, muitas vezes, para beneficiar gestores do executivo em troca de favores políticos-financeiros em detrimento das categorias afiliadas, fazendo de seus afiliados apenas patrocinadores das necessidades monetárias do partido e mentores dele. Essa declaração diz bem o que é esse partido: "Empresa pode tentar postergar o acordo assinado no ano passado pelos traidores do PCdoB e fazer valer a decisão tomada pelo TST.
A  máfia dos sindicatos é tão forte e vergonhosa que até ministros supostamente se envolvem, como foi o caso da declaração da empresária Ana Cristina, que detalhou a atuação dessa instituição criminosa na criação de novos sindicatos e, para isso, as supostas propinas milionárias a ex-ministos. O objetivo desses mafiosos é crescerem cada vez mais, até mesmo atropelando, (atropelando ??!!) seus concorrentes. Isto para grantir seu quinhão do imposto sindical, que nesse país, gira em torno dos R$ 2 bilhões por ano, isso fora as apropriações indevidas, como aconteceu recentemente aqui no Maranhão, em que os professores foram bitrubutados  (desconto por dois sindicatos) sob o lhar passivo do sindicato que lhes respresenta (do PCdoB) e, até agora, o desconto indevido não foi devolvido àqueles a quem de ditreito. Os professores. Isso mostra o descaso a que esses profissionais, orfãos de representantes, até em âmbito nacional são submetidos, desde a entidade que os representa até aos governos das três esferas que lhes desvalorizam cruelmente. Na verdade como são todos os trabalhadores desse país, pelos nefastos, inescrupulosos e mafiosos sindicatos e pelos membros desse insidioso partido que curspiriam até na rosto de Jesus Cristo, apenas por uma promessa de poder.


José João
29/03/2.014
.

sábado, 22 de março de 2014

...Brasileiros, o que seremos um dia?


Século XXI, cheio de novas conquistas?! Novas esperanças (poucas), mas repleto de novas mazelas, que se juntaram as já antigas e formaram um caldeirão que, no mínimo, deixa atônitos àqueles acostumados em respeitar as minimas obrigações sociais e religiosas. O Brasil, que se tornou um vasto laboratório para algumas anomalias, está se perdendo, afundando num caos planejado e que os brasileiros não estão percebendo, alguns talvez sim, mas a maioria nem se dá conta. Decreto de um maléfico, hoje ex-presidente, está  consolidando esse caos sutilmente substanciado por uma mídia (parte dela) que já devia, e há muito, ter sido excluída, expulsa do convívio nacional.
O massacre da religião está se consolidando, o extermínio da família está se consumando e parte da imprensa participa de forma contundente para isso acontecer (veja beijo homo). Para falar sobre isso é preciso muito cuidado, porque todos aqueles contrários a ideia massificante de alguns, são logo tratados de homofóbicos e aqui não quero discernir sobre isso, mas quero, e vou, explicitar meu ponto de vista sobre a tentativa de assassinato de uma cultura milenar, de forma covarde. O que é o Brasil religiosamente, ou melhor, o que era o Brasil? Um país religioso, inclusive com uma Constituição permitindo e defendendo os credos aqui afincados, mesmo oriundos de outros costumes. 
Cristofobia, AVERSÃO a Jesus Cristo, inclusive alguns tribunais consideram que símbolos religiosos em seus recintos, podem ir contra os princípios constitucionais de um Estado laico e um pedido de retirada desses símbolos, no Estado do Rio Grande do Sul, foi feito pela ONG Liga Brasileira de Lésbicas. Em uma parada de alguns grupos de minoria foi usado temas bíblicos e cartazes retratando santos católicos em deprimentes posições homoeróticas. Isso é crime? É. Mas alguém foi punido? Aqueles que se sentiram ultrajados o que fizeram? A grande maioria calou. Ora, se quem fez isso se julga com o direito de fazê-lo, sem medo de qualquer punição, e claramente afrontando a tantos que creem em Jesus Cristo, maioria absoluta  da população desse País, e eu sou um deles, então devo ficar calado? Minha revolta não passa por essa tão decantada homofobia, mas pela falta de respeito de humanos  por humanos que se dizem minoria, mas não passam de um grupo de radicais que se fazem de vitimas. Essa afronta velada contra as tantas religiões nesse país não fere os direitos democráticos? Como se pode reivindicar respeito sem respeitar os direitos daqueles que têm suas concepções religiosas e sociais desrespeitadas? Será que um dia vamos ter que derrubar o Cristo Redentor? Mudar todas as cidades desse país que têm nome de santo?
Estou aqui falando de gente, de ser humano, de seres racionais e pensantes independente de qualquer tipo de opção. As mazelas desse país, infelizmente, um dia serão os próprios brasileiros.


José João
22/03;2.014

sábado, 8 de março de 2014

O lixo está sob o tapete verde e amarelo

Tinga, a vitima do racismo peruano. A imprensa nacional gritou, fez alarde, cobrou punições enérgicas e alimentou sua fome sensacionalista por muito tempo. Mostrou esse fato de tal maneira que fez pensar: Nós, os brasileiros estamos imunes a isso. Uma demagogia absurda e cretina, essa mesma mídia onde confere-se nos dedos das mãos os negros que fazem parte dela. Nas novelas, os afros nunca passam de meros serviçais mostrando um racismo azedo e revoltante. Por isso esse "grito" da mídia, contra o racismo é falso, incoerente com o que mostram.
O racismo no Brasil é uma demonstração da negação da história desse país, mas que porcaria mentirosa de história se ensina nas escolas? Há um conceito ridículo de que em função da miscigenação o Brasil é um país diferenciado com uma democracia étnica  atuante. Mas que democracia? A de que é quatro vezes maior a possibilidade de um negro ser vítima de homicídio que um branco? O Brasil é um país desmedidamente racista, e isso é bem evidenciado nas leis ante racismo, não havendo racismo qual a necessidade da lei? Mas será que essa lei impositiva vale alguma coisa ou é a educação que produz mentes chucras como as dos racistas, que não são poucos nesse país? 
O judiciário faz o quê? Passa por sobre a lei de maneira cínica, como se tudo fosse uma brincadeira que nem de séria se pode dizer. A lei ante racismo é uma MENTIRA, uma invenção para enganar aqueles que, talvez por ignorância, pensem estar por ela protegidos. Até os governantes dessa Nação, os representantes do povo (representantes kkkkk ) não estão nem aí, pisam os afro descendentes de maneira que os excluem da condição de cidadãos brasileiro. Isso é evidenciado pelas declarações racistas daquele energúmeno que se diz pastor. Um inumano içado (por seus iguais) à condição de  presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria. O Brasil se faz um país indecente, sem respeito pelo povo e muito menos por sua Constituição que é mijada, rasgada e atirada ao lixo por esses cretinos. Se o Brasil fosse um país sério, um oxiúro desses, depois das declarações de  que: " Africanos descendem de ancestral amaldiçoado de Noé". Ou ainda: "Não coloco gays e negros no mesmo balde como muitos dizem. Ser gay é uma opção, é uma questão de escolha, ser negro é uma questão de azar". O que fizeram contra esse oxiúro? Nada. Nem o judiciário, nem a imprensa...ninguém. Então isso não é um país racista? 
A manicure foi humilhada por uma ESTRANGEIRA...Powwx! UMA ESTRANGEIRA! AQUI EM SOLO BRASILEIRO, e o que aconteceu? Nada. Mas a merda dessa lei ante racismo não é inafiançável e imprescritível? Então como não aconteceu nada? Agora foram o jogador do Santos, o juiz de futebol, esses a mídia sensacionalista soube e...já sabem. E os anônimos?!! Bem isso aí é país da Copa do Mundo. Um país de todos, menos dos BRASILEIROS negros. Isso é uma vergonha...mas para quem? Somos um país sem rosto.

Postado também no jornal da cidade online
Salvador - BA

José João
08/03/2.014




sábado, 1 de março de 2014

"...Estão dizendo que foi um erro de Deus"


São tantas as discussões e tratados sobre masculinidade e feminilidade que chego a pensar que a humanidade tem que se redefinir e buscar um outro deus. Por tudo que vejo agora, esse Deus que nos ensinaram, a no minimo respeitar, se tornou uma Entidade desconhecida, cheia de erros no que se propôs com a sua intervenção criacionista. Mas, até também as evidências biológicas, na evidenciação física do sexo, nem ao menos são postas em dúvida, são rechaçadas sumariamente, como se  tudo estivesse errado e o homem tivesse o poder de "consertar". De acordo com a ideologia de gênero, os órgãos reprodutores masculino e feminino passam até a não representarem mais uma diferenciação entre macho e fêmea, isto  quer dizer que é "papo" esse negócio de falar em homem e mulher como perpetuação da espécie, Se isso for verdade então Deus errou!?
Partindo-se da proposição da ONU em Pequim na década de 90, com a evidenciação da "ideologia de gênero" (para mim uma maneira de desconstrução da família) haveria de considerar-se a masculinidade e feminilidade como aspectos essencialmente e puramente culturais, determinados por processos educacionais e sociais, sem nada a ver com a verdade biológica, onde a "diferença" entre homem e mulher não é um convite nem condição para uma união, mas um mal que  precisa ser combatido. Onde Deus errou? Quando disse: "Evidenciação da teoria de gênero" é porque esta, já havia  sido tentada desde a década de 60, com inclusive uma experiência desastrosa nos gêmeos Reimer, por um médico neozelandês, mas  os adeptos dessa "teoria da desumanização" calam, escondem esse monstruoso episódio. Transformar um dos gêmeos em "menina", enquanto criança, até que puderam "enganar" a natureza, inclusive iam retirar seus testículos aos 14 nos, mas com a adolescência, sua voz foi se tornando mais grave, lhe veio uma forte atração por garotas, tiveram então que lhe retirar o seios crescidos a base de hormônios, mas o mal já estava feito.
Essa ideologia nefasta, criminosa (desde quando sua intenção é exterminar com a família), fazem de seus adeptos, a quem claramente repudio, verdadeiros exterminadores sociais, e ainda dizem que o reconhecimento da masculinidade e feminilidade no meio social é uma pedagogia proposta pela própria sociedade e imposição desta. A sociedade é quem molda o comportamento masculino e feminino, para eles é como se nascêssemos "sem nada" e o meio social nos determinasse tudo, até o sexo. 
Partindo-se dessa infeliz premissa  pergunta-se, primeiro: Deus errou? Ou segundo: Deus existe? Se alguém tem dúvida da existência desse Ser Superior e Único. Eu não tenho. E só espero que Ele tenha piedade de nós. Porque falar tanta monstruosidade é mesmo não crer em Deus. Eu não sou homem por imposição social, sou homem porque nasci homem e passei por todas as etapas pelas quais um homem passa. Não foi a sociedade que mandou minha voz ficar mais grave, nascer pelos no tórax, ter atração por mulher e outras características tipicamente masculinas.

Postado também no jornal online
Salvador - BA


José João
01/03/2.014


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...