Banner

Pesquisar

sábado, 1 de março de 2014

"...Estão dizendo que foi um erro de Deus"


São tantas as discussões e tratados sobre masculinidade e feminilidade que chego a pensar que a humanidade tem que se redefinir e buscar um outro deus. Por tudo que vejo agora, esse Deus que nos ensinaram, a no minimo respeitar, se tornou uma Entidade desconhecida, cheia de erros no que se propôs com a sua intervenção criacionista. Mas, até também as evidências biológicas, na evidenciação física do sexo, nem ao menos são postas em dúvida, são rechaçadas sumariamente, como se  tudo estivesse errado e o homem tivesse o poder de "consertar". De acordo com a ideologia de gênero, os órgãos reprodutores masculino e feminino passam até a não representarem mais uma diferenciação entre macho e fêmea, isto  quer dizer que é "papo" esse negócio de falar em homem e mulher como perpetuação da espécie, Se isso for verdade então Deus errou!?
Partindo-se da proposição da ONU em Pequim na década de 90, com a evidenciação da "ideologia de gênero" (para mim uma maneira de desconstrução da família) haveria de considerar-se a masculinidade e feminilidade como aspectos essencialmente e puramente culturais, determinados por processos educacionais e sociais, sem nada a ver com a verdade biológica, onde a "diferença" entre homem e mulher não é um convite nem condição para uma união, mas um mal que  precisa ser combatido. Onde Deus errou? Quando disse: "Evidenciação da teoria de gênero" é porque esta, já havia  sido tentada desde a década de 60, com inclusive uma experiência desastrosa nos gêmeos Reimer, por um médico neozelandês, mas  os adeptos dessa "teoria da desumanização" calam, escondem esse monstruoso episódio. Transformar um dos gêmeos em "menina", enquanto criança, até que puderam "enganar" a natureza, inclusive iam retirar seus testículos aos 14 nos, mas com a adolescência, sua voz foi se tornando mais grave, lhe veio uma forte atração por garotas, tiveram então que lhe retirar o seios crescidos a base de hormônios, mas o mal já estava feito.
Essa ideologia nefasta, criminosa (desde quando sua intenção é exterminar com a família), fazem de seus adeptos, a quem claramente repudio, verdadeiros exterminadores sociais, e ainda dizem que o reconhecimento da masculinidade e feminilidade no meio social é uma pedagogia proposta pela própria sociedade e imposição desta. A sociedade é quem molda o comportamento masculino e feminino, para eles é como se nascêssemos "sem nada" e o meio social nos determinasse tudo, até o sexo. 
Partindo-se dessa infeliz premissa  pergunta-se, primeiro: Deus errou? Ou segundo: Deus existe? Se alguém tem dúvida da existência desse Ser Superior e Único. Eu não tenho. E só espero que Ele tenha piedade de nós. Porque falar tanta monstruosidade é mesmo não crer em Deus. Eu não sou homem por imposição social, sou homem porque nasci homem e passei por todas as etapas pelas quais um homem passa. Não foi a sociedade que mandou minha voz ficar mais grave, nascer pelos no tórax, ter atração por mulher e outras características tipicamente masculinas.

Postado também no jornal online
Salvador - BA


José João
01/03/2.014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...