Banner

Pesquisar

sábado, 5 de abril de 2014

É ladrão pra lá, é ladrão pra cá...

Falar de políticos?! Para isso é preciso ter estomago, tantos são os absurdos que esses (qualifiquem) impõem aos brasileiros. Mas para aliviar um pouco a tensão vamos começar com uma musica que retrata bem o comportamento desses V.Exa. : "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão. Se gritar pega ladrão, não fica um...". Ou ainda: "É ladrão que não acaba mais, você vê ladrão quando olha pra frente, você vê ladrão quando olha para traz..." Vamos parodiar um pouco: "É ladrão pra lá, é ladrão pra cá, é ladrão pra todo lado, ladrão pra se vender e dar". Não é exagero, é deprimente, constrangedor para os brasileiros honestos, mas é uma dura e cruel verdade.
O deputado Asdrúbal Bentes (PMDB-PA),  "inocente e honestíssimo", foi condenado  por pagar cirurgias de laqueadura, troca de votos etc. Deverá assumir sua vaga, na Câmara Federal, o não menos "honestíssimo" ex-senador Luiz Otávio (PMDB-PA), agora vejam, condenado a 12 anos de prisão por desvios de recursos públicos (expressão política para definir roubo). A deputada Cidinha Campos, em alto e bom som disse: "Acabou a discussão do leite? Eu quero falar de quem mama. Não das crianças que têm direito, mas dos marmanjos, safados, sem vergonhas, cafajestes que infestam a política nacional e essa casa..." Eles(as) se definem claramente. São esses os que representam o povo.
Escândalos e mais escândalos políticos, situações deprimentes que envergonham um país, o trabalhador sério, mas para os políticos são meras banalidades, aliás a falta de vergonha, a cretinice, dos V.Exa. já é cultura dos políticos desse país. Estamos vendo agora a discussão de quem roubou mais, quem é mais ou menos ladrão, se é que se pode dimensionar isso. Como um governo que se diz sério pode permitir o que está acontecendo? As manchetes que dizem: "PLANALTO quer SABOTAR CPI da Petrobrás".Ou ainda: "PT e PMDB vão tentar impedir CPI da Petrobrás. "Oposição vai recorrer ao STF para tentar CPI exclusiva sobre Petrobrás". Porque exclusiva? Para evitar que seus podres também sejam jogados a público. O roubo na construção de metrô. São bilhões roubados do povo brasileiro por esses vermes que não representam ninguém, e como  todos os escândalos, onde membro do PT estão envolvidos, sempre a mesma coisa: Não sabiam de nada. Vejo isso como uma maneira, no mínimo, cínica de enganar os brasileiros ou estamos sendo governados por imbecis que não vêm um palmo diante do nariz? 
Estamos em um ano de eleições e copa do mundo, uma situação atípica e perigosa. O Brasil vai ser campeão, tudo passa a ser de menos, a fome, a recessão que certamente virão depois desse fatídico evento, o colapso das finanças do país (do povo). Não bastasse o roubo para construção das "arenas". Temos todo esse quadro caótico criado uma corja de vagabundos vestidos de paletó e gravata dando um "cotoco" para o povo, para os brasileiros que alimentam esses ...


José João
05/04/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...