Banner

Pesquisar

sábado, 19 de abril de 2014

Estão botando o Brasil na lata do lixo


Todos sabemos: O Brasil é o país dos corruptos, não de qualquer corrupto mas de CORRUPTOS,  muitos são verdadeiros marginais vestidos de paletó e gravata, mas aqui isso já ficou tão comum que passam desapercebidos, virou cultura, e que cultura! Nossos tribunais tentam, mas sucumbem ante a força que esses marginais têm, são quadrilhas bem organizadas. Como falar em prisão para os colarinhos brancos? Esses de colarinho branco mesmo. Querem exemplos? Aqui está um, bem evidente de que existem colarinhos brancos e COLARINHOS BRANCOS, entenderam? O caso da governadora do maranhão, denunciada no TSE. Nos tantos processos contra ela, as acusações relatam supostas irregularidades, tais como: Compra de votos, benefícios distribuídos a vontade e sem critérios, convênios celebrados ilegalmente. Isso em 2.010, as eleições de 2.014 já estão na porta e o que aconteceu? Nada. 
Jackson Lago, em dois anos teve seu processo de cassação levado a efeito, uma das acusações feita pelo advogado da coligação de Roseana, ex-ministro do TSE (Sepúlveda Pertence) foi: "Armações" durante a campanha, "Houve multiplicações de convênios como arma eleitoral de campanha". Agora entendem quando digo colarinhos brancos e COLARINHOS BRANCOS?
O mensalão! Tudo parecia que a justiça seria feita. Mas teve um tal de embargo infringente e...bem todos já sabem as penas aplicadas, muitos estão "presos" em casa, isso dá uma frustração!!! Mas é Brasil. 
Agora o escândalo da vez é Pasadena, US$ 1,18 bilhões, e gestores da Petrobrás dizem: "Azar na forma de reviravoltas imprevisíveis". Mas a PresidentA, surpreendendo todos diz: "O negócio só foi aprovado porque cláusulas fundamentais eram desconhecidas". Qual das duas explicações, se é que isso é explicação, é a mais absurda? Dada por imbecis incompetentes, inclusive mais ainda, de quem assinou autorizando a compra. Como pode, uma empresa do porte da Petrobrás, ter gestores tão absurdamente incompetentes? Mas será que foi incompetência ou...ou...roubo mesmo? Como marginais ou incompetentes desse naipe podem brincar com o dinheiro do povo? Um país com uma das maiores cargas tributárias do mundo, com um dos parlamentos mais caro do mundo, levado nas costas do povo, que alimenta e mantém a luxúria dessa corja, desses sanguessugas miseráveis que só sabem tirar e mentir para o povo. Que vergonha para os brasileiros! Como se não bastasse tudo isso, a promotoria norte americana rejeita a anulação do processo em que foi decretada a prisão do deputado Paulo Maluf e de um de seus filhos, por desvio dinheiro público, enquanto esse senhor é honesto (pelo menos para a justiça brasileira) nos outros países ele é procurado, um ladrão. Mas é como disse antes, tem colarinhos brancos e COLARINHOS BRANCOS.


José João
19/04/2,014





















 foi:

Um comentário:

  1. querido amigo devemos ter um feedback
    ok
    pra melhorarmos nosso feedback

    tenho no google
    hasteg

    #latadelixobrasil
    #LATADELIXOBRASIL

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...