Banner

Pesquisar

sábado, 26 de julho de 2014

Que os "abutres" não voem mais

A situação do Brasil é calamitosa, todos sabemos, estamos caminhando para um colapso social, se já não estiver acontecendo, e isto vai deixar mazelas em nosso país que tão cedo não seremos  capazes de  apaga-las. Essa desconstrução cívica, educacional e social, não é um acaso da incompetência dessa corja vermelha que governa o Brasil, mas de um projeto cuidadosamente estudado, sutilmente posto em prática. A engenharia social usada por esses comunistas, para a aniquilação dos valores éticos e morais, foi muito bem arquitetada e solidamente introduzida por um aliado muito forte: A mídia. Mais precisamente a Rede Globo de Televisão e suas teias. Quem tem nas mãos tanta força de "comunicação" com mentes maquiavélicas e um povo, infelizmente, analfabeto político,  ganhando migalhas de esmola, tem tudo para formar uma nova conjugação politico-social no país.
O foro de São Paulo vem desde 1.990, já dessa data, esses marginais vêm trabalhando, com suas mentes assassinas, a propagação de suas idéias anti-democráticas, formando grupos de jovens desinformados e fazendo com eles verdadeiras lavagens cerebrais, e isso, na época, com a ajuda da Igreja Católica, uma das forças fundadoras do PT. Hoje  essa Igreja diz não, mas ela foi uma das criadoras desse monstro. Agora se apresenta uma força ainda maior que a Igreja: A mídia. Esta vem atropelando tudo que de moral e ético  tinha o povo brasileiro, e este mesmo povo, se põe de joelhos ante tanta imoralidade, passivo e demente.
Essa engenharia social de transformação do padrão comportamental da sociedade, teve como alvo inicial a mulher (que me desculpem as mulheres, mas foi), tanto que em recente pesquisa foi determinado que, no Brasil, quem mais pede  divórcio são, agora, as mulheres. Sei que vão me crucificar, mas vejamos o que fazem as novelas com suas histórias de traições, divórcios e outras mazelas mais que possam destruir a família? Claro que vai depender muito do meio social, mas quem mesmo mais assiste novelas? Incutiram na mulher a condição de individualização. Agora atacam a família com mais contundência, os relacionamentos homoafetivos como formadores de casais, pondo a lei natural da perpetuação da especie como "um erro de Deus", indo mais ainda, com a imposição do ideologia de gênero.
Esse "caos" instalado no Brasil, não foi a toa, está bem enraizado nas doutrinas comunistas, como sempre fazem, mostram  o "caos" e depois dizem: Precisamos mudar o regime. O Brasil tem as piores escolas do mundo, há uma razão para isso, um povo alienado pelas novelas, claro que há razões para isso, nada foi de forma aleatória, agora o que resta, àqueles que não se deixaram corromper, é fincarmos o pé na parede, abrir bem os olhos para as urnas eletrônicas, e fazer o que deveria ter sido feito há muito tempo. Não votar nessa raça e se livrar dessas sombras nefastas de uma vez por todas, aliás desses abutres.


José João
26/07/2.014



sábado, 19 de julho de 2014

Ou ficar a pátria livre ou....

O que o PT está querendo, todos já sabemos. As evidências agora se fazem mais consistentes. Quando os "lobos" se escondem é porque alguma coisa que não presta estão tramando. Na residência oficial do Governo Federal (Granja do Torto) chegaram, sorrateiramente, os ditadores comunistas Raul Castro e Nicolás Maduro (ditadores de Cuba e Venezuela, respectivamente). Foram recebidos as escondidas e a Presidenta Dilma diz que é uma reunião de "alta cúpula"  e está tratando essas "visitas" como segredo de Estado. É preocupante? É sim, pois foi o irmão do Raul, o Fidel Castro, que com Lula e outros tiranos,  em 1.990 fundaram o Foro de São Paulo. Desde essa época o PT já trabalhava o que agora está instalando no Brasil: A ditadura comunista. Isto quer dizer, que foi um projeto muito bem articulado e pacientemente posto em prática, agora vemos os resultados e, ainda assim, o povo continua passivo, a imprensa surpreendentemente calada, não sei se por medo das represálias ou visando futuros dividendos (a Rede Globo é expert nisso), veja a potência que se fez usando os benefícios concedidos pelo  regime militar.
O "Plano Nacional de Desenvolvimento Humano" (PNDH) não passa, na verdade, de uma "cartilha revolucionária" onde já expunha a criação dos "soviets", ardilosamente, como se fossem comissões que serviriam de apoio às instituições representativas do povo, mas na verdade são comissões que substituem as instituições democráticas. 
Como disse antes, desde muito tempo, esse marginal praticamente expulso da Costa Rica por maracutaias, desde 1.990 articula isso. Em 1.991 o Presidente da Polônia, sindicalista Lech Walesa, após um encontro com Lula disse para um jornalista: Quero um país livre mas o presidente Lula quer implantar o socialismo no Brasil. Lula em uma entrevista posterior, dada para um repórter dentro de um avião, disse: Walesa chegou ao poder mas é um pelegão...é um pelegão...minha categoria era maior que a do Walesa, tinha mais operários que o Walesa, mas ele era bajulado no mundo inteiro porque era...estava mandando contra o comunismo. Walesa é fruto de uma igreja católica conservadora. Já em 1.998, esse mesmo crápula, esse "deficiente moral" disse: Não tinha que ficar preocupado em disputar eleição, tinha é que pensar em organizar a sociedade, daí a vinte ou trinta anos a gente ia ter 30 % da sociedade socialista e aí, sim, a gente poderia disputar e poder ganhar, mas eu não vou viver mais trinta anos e eu quero chegar ao poder logo. Assim pode-se perceber que esse golpe que está sendo dado no Brasil vem de muito tempo, foi preparado pacientemente, e muito bem calculado.
O Brasil corre sério riscos, mas espero que o amor cívico dos brasileiros, o amor pela liberdade, se faça presente e apareçam aqueles que possam lutar pela democracia. Há alguns burburinhos em relação à sociedade militar. Em uma palestra, o General Marco Antônio Feliciano da Silva perguntado sobre como poderia-se reverter esse processo, enfaticamente respondeu: "Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo" (25/01/2.014). Será que os brasileiros terão ainda força para resistir e poder de reação? Ou seremos as ovelhas desses tiranos e cretinos ditadores que se alastram na América do Sul?


José João
19/07/2.014Será 

sábado, 12 de julho de 2014

Perder a copa não é vergonha...

                                                                   vergonha é isso
Errei, errei quando julguei que a copa do mundo pudesse ser vencida pelo Brasil depois dos R$ 10 bilhões de "lucro" que a FIFA levou, com os R$ 2 bilhões de isenção de impostos. Mas como era dinheiro do povo, tudo bem. Para essa seleção medíocre, criada por algumas emissoras televisivas, que inclusive evitam falar do gasto do dinheiro público com esse evento, o quarto lugar foi ótimo. Chegou muito longe, uma seleção cheia de "estrelas", pisando de "salto alto". Um técnico e um supervisor muito vaidosos e prepotentes onde afirmavam a invencibilidade de um time favorito. Quando do primeiro jogo ganho e da maneira como foi, pensei confirmada minha impressão de uma vitória da seleção, mesmo medíocre, mas no Brasil, bem... sabemos o que pode acontecer com o "jeitinho brasileiro", Graças, não aconteceu. 
A revolta do povo brasileiro pelos 7 x 1 aplicados pela Alemanha, o choro incontido de tantos, sinceramente pensei que era o "apocalipse" brasileiro. Falavam de decepção, revolta, xingavam, diziam-se sentirem-se envergonhados...que vergonha para o país, para o Brasil! Que perdemos, talvez, nosso único "orgulho" de: Os melhores do mundo no futebol. O país do futebol. Brasileiros isso é tão pouco. Não me senti, em nenhum momento, com o orgulho ferido, (ora bolas), muito menos envergonhado por essa...coisa que chamaram de seleção, Mas senhores, fiquei possesso, louco de raiva e de vergonha quando ouvi isso, dito por uma apresentadora de uma televisão alemã: "Senhora presidente. A senhora prometeu milhares de unidades de saúde, a senhora prometeu milhares de creches, a senhora prometeu o trem bala para a copa (risos, muitos risos).Agora a senhora promete a "copa das copas" (risos e risos). Senhora presidente, esse tipo de promessas, aqui na Europa, é um absurdo". Isso me envergonhou, o mundo saber que a presidenta do meu país é uma mentirosa. Um outro apresentador, entre muitas coisas, disse também: "...O Brasil vai fazer a "copa das copas" (risos, muito risos). Senhora presidente onde escondeu seu cérebro? Alguém pode ir na privada buscar o cérebro dessa senhora? Senhora presidente não venha falar essas besteiras na Europa. A senhora não está falando com os bobos como faz no Brasil". ISSO SIM, ME ENVERGONHA E DEVIA ENVERGONHAR TODOS OS BRASILEIROS. Servimos de chacota para os outros países e agora vou me envergonhar por perder a droga de uma partida de futebol com jogadores "estrangeiros"?
Inveja é pecado, sei disso, mas como não sentir inveja de um país que conseguiu 102 (cento e dois) Prêmios Nobel? Está muito além de nós? Anos luz além de nós? Está. Então está bem, vamos bem aqui na Argentina, com seus 5 (cinco) Prêmios Nobel. E ainda rimos deles.
Pode haver vergonha maior de termos o Congresso mais corrupto do mundo? De termos uma das piores educação do mundo? Um dos maiores impostos do mundo? Quem dera que essa revolta por perder uma copa se canalizasse para realmente mudar o país naquilo que poderia, de verdade, orgulhar os brasileiros. Há de se fazer uma reflexão e ver o que somos, quem seremos e que futuro queremos para o nosso BRASIL. Podem ficar com raiva, mas Graças a Deus o Brasil não ganhou essa copa 


José João
12/07/2.014

sábado, 5 de julho de 2014

Brasileiros...um amor para os estrangeiros

O Brasil está cheio de imbecis. Cretinos imbecis, de marginais mentirosos, inescrupulosos e até mais que isso. "Não se faz copa do mundo com hospital". Lembram-se que analfabeto disse isso? "Se tivesse um SUS nos Estados Unidos como seria bom para os pobres. Eu, na próxima conversa que tiver com Obama vou dizer: Obama, faça um SUS, custa mais barato e é de qualidade", ou ainda: "...E o SUS, se vocês um dia conhecerem bem o SUS. O SUS  é motivo de orgulho desse país. Poucos países têm o sistema de saúde pública como o SUS". Acho que lembram o imbecil e o cretino que disseram o que foi citado. Agora esses mentecaptos viram que para um evento como a copa do mundo se precisa de hospitais. Não como esses  hospitais em que o povo é massacrado, marginalizado, assassinado, mas como os hospitais em que vão deputados, senadores, presidentes e ex-presidentes, jogadores de futebol. E esses políticos cretinos, miseráveis, que se locupletam com nosso dinheiro.
Para os verdadeiros heróis, para aqueles que saem de casa pela madrugada, passam horas em coletivos, recebem um salário de miséria, para esses, a humilhação e o constrangimento de deitarem no chão de hospitais lotados, aliás, hospitais não, pode-se chamar de qualquer outra coisa, menos de hospitais, é revoltante, não que o jogador Neymar não mereça ser bem tratado, mas bem que poderia ir para o SUS, o ex-presidente não disse que esse sistema é um exemplo para o mundo? Ou, se fosse por aquele, que tem sua inteligência inversamente proporcional à sua genialidade futebolística, não precisava ir para hospital nenhum, afinal, "não se faz copa do mundo com hospital".
Dirão talvez: Esse cara é um revoltado. Sou, e não escondo minha revolta, minha indignação com esses abomináveis traidores da pátria, assassinos da democracia. Mas também não escondo minha decepção com o povo brasileiro, anestesiado, politicamente morto, hipnotizados pelo circo dessa maldita copa. Neymar, agora é a comoção nacional, mas logo vai estar bem, tem os melhores profissionais de medicina do país, irá pra os melhores hospitais, terá um tratamento de rei e continuará vivo no seio de sua família  fazendo suas peripécias nos gramados, mas para os familiares de Fábio Hamilton (o acidente não prejudicará o andamento da obra, disse a construtora responsável), José Afonso de Oliveira, Antonio José Pita, Marcleudo Melo, Raimundo Nonato Lima, José Antonio Silva, Fábio Luis Pereira e Ronaldo Oliveira Santos, para eles, o legado da copa foi a frieza da morte...e desses quem se lembra? Não são brasileiros? São. Mas quem são eles? Que me respondam os cretinos.
Onde está o legado que a copa deixará em termos de mobilidade urbana? Dois deles estão mortos, lamentavelmente mortos. Hanna Cristina (24 anos) e Charlys do Nascimento (25 anos) e mais vinte feridos, mas quem gritou por eles? São as vítimas da corrupção, do descaso, da incompetência, da falta de vergonha, da cretinice, e ainda vem um imbecil pedir desculpas e diz que a obra não foi fiscalizada como devia, e porque não? A resposta todos já sabem. Esses, pra mim, são o heróis que fazem questão de deixarem no anonimato. E ainda há quem aplauda uma seleção medíocre, indo aos trancos e barrancos. Mas um dia...um dia, quem sabe, os brasileiros abram os olhos?


José João
05/07/2.014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...