Banner

Pesquisar

sábado, 26 de julho de 2014

Que os "abutres" não voem mais

A situação do Brasil é calamitosa, todos sabemos, estamos caminhando para um colapso social, se já não estiver acontecendo, e isto vai deixar mazelas em nosso país que tão cedo não seremos  capazes de  apaga-las. Essa desconstrução cívica, educacional e social, não é um acaso da incompetência dessa corja vermelha que governa o Brasil, mas de um projeto cuidadosamente estudado, sutilmente posto em prática. A engenharia social usada por esses comunistas, para a aniquilação dos valores éticos e morais, foi muito bem arquitetada e solidamente introduzida por um aliado muito forte: A mídia. Mais precisamente a Rede Globo de Televisão e suas teias. Quem tem nas mãos tanta força de "comunicação" com mentes maquiavélicas e um povo, infelizmente, analfabeto político,  ganhando migalhas de esmola, tem tudo para formar uma nova conjugação politico-social no país.
O foro de São Paulo vem desde 1.990, já dessa data, esses marginais vêm trabalhando, com suas mentes assassinas, a propagação de suas idéias anti-democráticas, formando grupos de jovens desinformados e fazendo com eles verdadeiras lavagens cerebrais, e isso, na época, com a ajuda da Igreja Católica, uma das forças fundadoras do PT. Hoje  essa Igreja diz não, mas ela foi uma das criadoras desse monstro. Agora se apresenta uma força ainda maior que a Igreja: A mídia. Esta vem atropelando tudo que de moral e ético  tinha o povo brasileiro, e este mesmo povo, se põe de joelhos ante tanta imoralidade, passivo e demente.
Essa engenharia social de transformação do padrão comportamental da sociedade, teve como alvo inicial a mulher (que me desculpem as mulheres, mas foi), tanto que em recente pesquisa foi determinado que, no Brasil, quem mais pede  divórcio são, agora, as mulheres. Sei que vão me crucificar, mas vejamos o que fazem as novelas com suas histórias de traições, divórcios e outras mazelas mais que possam destruir a família? Claro que vai depender muito do meio social, mas quem mesmo mais assiste novelas? Incutiram na mulher a condição de individualização. Agora atacam a família com mais contundência, os relacionamentos homoafetivos como formadores de casais, pondo a lei natural da perpetuação da especie como "um erro de Deus", indo mais ainda, com a imposição do ideologia de gênero.
Esse "caos" instalado no Brasil, não foi a toa, está bem enraizado nas doutrinas comunistas, como sempre fazem, mostram  o "caos" e depois dizem: Precisamos mudar o regime. O Brasil tem as piores escolas do mundo, há uma razão para isso, um povo alienado pelas novelas, claro que há razões para isso, nada foi de forma aleatória, agora o que resta, àqueles que não se deixaram corromper, é fincarmos o pé na parede, abrir bem os olhos para as urnas eletrônicas, e fazer o que deveria ter sido feito há muito tempo. Não votar nessa raça e se livrar dessas sombras nefastas de uma vez por todas, aliás desses abutres.


José João
26/07/2.014



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...