Banner

Pesquisar

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Niemeyer que disse...um pinico.

O grande bordel, nada mais que isso, é o que o Brasil é hoje. Onde cafetinas, prostitutas e cafetões disputam o poder de possui-lo. Uma vergonha! O futuro de mais de 200 milhões de brasileiros colocados como barganha para uma dúzia de canalhas corruptos tripudiarem sobre e rirem da miséria que patrocinaram a esse, um dia tão rico, agora um pobre e miserável país, onde até bêbados põem em leilão a soberania do povo.
Um Congresso que bem pode ser escrito com letras minúsculas, dada sua incapacidade de lavar-se a si mesmo e tornar-se, no mínimo, menos sujo, já que limpar-se todo é impossível. As mazelas dos presidentes da Câmara e do Senado fedem por tão podres serem as suas ações, agridem os brasileiros e fazem do povo meros e imbecis coadjuvantes como se fossemos menos que nada. O Executivo, em discursos imbecis, do tamanho da falta de vergonha de quem o diz, não se preocupa em mostrar-se honesto, mas em mostrar que não existem honestos: "Quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa suficientes para atacar minha honra"? Essa pergunta, com certeza e sem sombra de dúvidas, foi feita aos políticos, como disse antes, nenhum deles se preocupa em fazer-se honesto, mas em dizer que são todos desonestos, isso lhes tira a "culpa".
O Supremo Tribunal Federal com todos aqueles cabelos grisalhos enganam aos menos informados, lamentavelmente,  pudor, moral e ética não nascem com os cabelos brancos, o que faz buscar uma citação de Rui Barbosa: "Os Canalhas também envelhecem". É nesse ambiente promiscuo de cabaré, que os incompetentes e  sem valores morais proliferam e são premiados com togas, o que deveria ser a marca maior da justiça se faz  indumentária de abutres, perniciosos gafanhotos, piores que os da praga do Egito.
O Brasil perdeu sua soberania, seu valores cívicos e patrióticos, o povo perdeu sua capacidade de hegemonia e tornou-se inimigo de si mesmo, na divisão inconsequente de uma sociedade enfraquecida pela mais cruel implantação de uma ideologia suja, ditada por tiranos assassinos e posta em prática por mercenários comunistas, terroristas e beberrões. Nas universidades (nenhuma instituição atualmente é digna de letra maiúscula) os "ensinamentos" incitam a violência, ao extermínio de todos aqueles que não permitem a degradação da família, nem da democracia, e muito menos do país. Alguns ratos loucos gritam que nós merecemos: "Um bom paredão...na frente de uma boa espingarda, com uma boa bala e vamos oferecer depois uma boa pá e uma boa cova." É o que querem esses, já réus confesso. Mas somos nós, os que defendem a pátria, que somos radicais e intolerantes.
Sinto vergonha do Brasil de agora, mas não de ser brasileiro, sinto vergonha dos atuais politiqueiros, mas ainda venero minha bandeira verde e amarela. Ainda vejo no céu risonho e límpido a imagem do Cruzeiro. Ainda sou aquele filho que não foge à luta, e não temo as ímpias falanges que apresentam face hostil - bandeiras vermelhas, foice e martelo - como brasileiro não os temo.

José João
23/10/2.015

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...