Banner

Pesquisar

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Só no Brasil demo é honesto

                                                   Mas ele diz que é honesto
     
  Não sei onde estão os juízes, promotores, militares, padres, pastores. Sinceramente não sei onde estão. Sei apenas que os brasileiros, antonitos, ouviram o maior descalabro dito por um ser espúrio, ignóbil, e anormal, numa demonstração clara de um desequilíbrio psíquico, talvez levado pelo uso continuo e exagerado de bebidas alcoólicas, explicação mais plausível. Esse inveterado "papudinho" em uma de suas desvairadas alucinações disse: "Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Públicoo, nem dentro da Igreja Católica, nem dentro da Igreja Evangélica, Pode ter igual, mas eu duvido". Esperava uma reação dos citados a altura do comentário. Do STF, por exemplo, dos pastores. O silêncio da Igreja Católica não me surpreende, pois o fedor do chorume desprendido pelo braço comunista do PT (CNBB), exala de longe. Mas das outras instituições é decepcionante, é frustrante. A sociedade brasileira chegou ao fundo do poço. Está exposto nas redes sociais que se "perguntarem" no google quem é o maior ladrão do Brasil, a resposta não é surpresa. Mas e este se diz o mais honesto de todos o brasileiros, então...o que somos?
Aberrações preocupantes também são ditas pelos  imbecis, como o misantrópico  e excomungado comunista, frei beto (cada um tem o valor que merece), capacho incondicional do tirano Fidel Castro, a quem defende  de forma incondicional, o que é até comum para um degenerado confuso de suas próprias convicções. Esse execrável comunista, talvez acometido de uma interseção satânica, em profana abominação disse: "Lula é o Messias, que na esperança de muitos, poderia salvar o Brasil do retrocesso..." Execrável, indefectível e nefasto ainda é pouco para predicar defensor e defendido.
O que podemos esperar dos brasileiros? Desses que realmente honram seus brasões? Desses que têm dignidade, têm compromisso com o dever cívico, a não ser apenas retomar o Brasil? Resgata-lo das mãos desses mercenários que se escondem atrás de siglas politicas, de black tie, mas que não passam de meros marginais, sugadores inveterados do sangue dos trabalhadores desse país. 
Chegamos a um momento muito delicado de nossa história recente. Um Congresso viciado (com raras exceções), tribunais aparelhados, com membros de pouca confiabilidade e de sofríveis conhecimentos jurídicos (tem juiz que nunca passou em um concurso público). As FFAA omissas ou submissas, não sei, talvez por falta de fardamento patriótico e moral. Só resta a nós, o povo realmente brasileiro, lutar por nós mesmos, pela Nação, pela soberania desta. E vamos a luta.


José João
25/01/2.015



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...