Banner

Pesquisar

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Assim ficou o Brasil

O Brasil está hoje cheio de covardes traidores que não merecem a denominação de brasileiros, que não merecem nem ao menos olhar para a Bandeira Nacional, na verdade, não merecem pisar nesse solo, contaminando, como peste, o ar que respiramos. É lamentável o que está acontecendo como o país, com seu povo, falo do povo trabalhador, que anda de ônibus, que quase já não come, não sabe nem o que é um hospital, imagine saber o que é lazer. O desemprego  prolifera como uma epidemia, consequência da falta de cárter, de vergonha, de respeito, de moral de uns tantos calhordas que se dizem gestores e legislativos dessa Nação.
O que é nosso país hoje além de servir de piada para o resto do mundo? Além de causar desagradáveis e vergonhosas surpresas à comunidade internacional, protegendo terrorista condenado num mundo democrático?! Tanto foi o absurdo desse ato  que até o Vladimir Putin se escandalizou. Os USA admoestaram nosso país, e a Comunidade Europeia cogita até sansões para um país que faz de um contumaz terrorista condenado um PROFESSOR UNIVERSITÁRIO. O Brasil está morto e não custa muito sentir-se o odor fétido. 
Puseram o país nas mãos de incompetentes analfabetos,  maus caráter, de terroristas assassinos, de pobres de moral, de desavergonhados, e ainda protegidos por um "exercito" de mercenários travestidos de entidades sociais, pagos regiamente com o dinheiro roubado dos trabalhadores, e se avizinha outro assalto, a CPMF que, inclusive já está compondo o orçamento para 2.016, e não seria nenhuma surpresa sua aprovação, afinal quem são os congressistas?
O roubo, o que se poderia dizer de lesa pátria, promovido por esses ignóbeis mercenários, chegou a tanto que levou a banca rota as economias nacionais. Foi e ainda é tão absurdo que o que dizem foi roubado, pra mim, ainda é uma fração. Vamos citar apenas um caso, o mais conhecido até agora, a Petrobras. Essa empresa tinha algumas peculiaridades que orgulhava os brasileiros, foi a responsável pelo maior projeto de captação já visto no mundo. Ocupava majestosamente o  segundo lugar no ranking mundial de empresas petrolíferas com valor de mercado de U$ 220 bilhões, com planos de investimentos da ordem de US$ 224 bilhões, difícil até imaginar isso na nossa moeda. Mas "inexplicavelmente" como numa ação "madrakeana" faliram a Petrobras, tanto que uma ação dessa ex-gigante petrolífera, pasmem, CUSTA MENOS QUE UMA DÚZIA DE BANANA, CUSTA MENOS QUE UM COCO..Verdade, custa R$ 4,00.Por isso é que digo, o Brasil está cheio de traidores, comunistas, daí o medo da intervenção militar. E o povo? E as FFAA? Tristemente eu acho que "vermelhou no curral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...