Banner

Pesquisar

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Agora chega





Estive lendo alguns "professores" criticando, até de maneira
dura,  as  ações do MRP. Isto  me  fez pensar sobre alguns 
acontecimentos recentes, o que me fez grifar a palavra pro-
fessor. Porquê?  POR QUE NÃO ACREDITO QUE UM 
PROFESSOR,  FORMADOR  DE  OPINIÃO,  POSSA 
CRITICAR ESSE MOVIMENTO, VENDO AS AÇÕES
NEFASTAS DA DIRETORIA DO SINPROESEMA.
Agora chega, mas chega mesmo de estar sob a regência de
uma diretoria visivelmente  má intencionada com os profes- 
sores,  uma  diretoria composta, se não ofendesse tanto os
roedores, diria de ratos, me recuso a acreditar que existam
professores criticando o  MRP. Por  acaso aqueles que fa-
zem  esse  movimento  participaram das  negociações ditas
acontecidas  com  o governo do estado?  Os componentes
desse movimento foram ouvidos  para darem,  pelo menos,
um opinião sobre qualquer ação do sindicato? Na verdade
o MRP foi, e é ainda, a única voz de alerta  para os profes-
sores contra essa máfia sinistra que comanda nosso sindica-
to. Tenho  minhas dúvidas  se essas críticas partem mesmo 
de  professores, mas  caso  isto  seja verdade, desculpem, 
vou ter que  compara-los com  quem  nunca, por incapaci-
dade,  prestou concurso  público para exercer a função de  
professor. júlio guterres se eu  estiver enganado, desculpe,
mas venha a público dar o número de sua matrícula, ou   o
nome do colégio em que você presta seus serviços. Ah! O
nome "próprio" escrito com letra minúscula é que costumo
assim evidenciar o valor de quem cito.


José João



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...