Não voto. Na verdade há algum tempo não voto. Aí dirão: Você não cumpre com seu dever político, cívico e patriótico. Mas e is aí a questão.Cumpro sim. Tento, com esta minha atitude, livrar o Brasil desses tantos "políticos" que fazem desse país uma ridícula republiqueta, coisa que eu,como brasileiro, não vou permitir nunca. Sou brasileiro e tenho orgulho disso, mas me envergonho de algumas coisas, dentre elas, da porcaria dopolitico brasileiro, analfabetos, burros. O Brasil deve, e urgente, encontrar uma maneira de expurgar esses imbecis do contexto político nacional. São verdadeiras amebas politicas imbecilizadas, antas com forma humana que só nos zoológicos seriam vistos e admirados como ainda os mais primitivos da espécie. A incapacidade, a idiotice é gritante, são verdadeiras toupeiras caracterizadas ainda de homo erectos, tanto é a falta do racional. Vejam algumas das bestialidades desses mentecaptos, depois disso, podem me
achar radical. Se puderem.
- Prefeita de um município do Estado de São Paulo na parada cívica do dia 7 de setembro: "Homenagear nesse momento cívico, o herói TIRADENTES que deu o grito de "Independência ou Morte"". Que tal?
- Projeto de um vereador de um município do Estado do Ceará. "Todos os rabos dos bovinos, ovinos e caprinos do município, devem ser pintados de amarelo fosforescente para evitar, que a noite, motoristas atropelem esses animais".
- Um vereador de outro município das adjacências complementou essa lei e disse: "Pintar também os cascos e os chifres, nos animais mochos se pinta as orelhas".
- Este é projeto de um prefeito: "Está proibida a venda de camisinhas e outros métodos anticoncepcionais. O governo vem perdendo receita com a diminuição da população".
- Este é o projeto de um deputado: "Denomina-se presunto exclusivamente o produto obtido com o pernil do suíno ou com a sobrecoxa do peru". Paragrafo único. " O presunto obtido com a matéria prima do peru será denominado de presunto de peru".
Aí está o drama do povo brasileiro, daqueles que levam a sério o futuro politico desse país, não os que brincam de eleger imbecis, como aqueles que elegeram o palhaço analfabeto, cujos predicados mais pejorativos soariam como elogios em seus ouvidos, tanto é sua condição de asno. Com esse palhaço - peço sinceras desculpas aos verdadeiros - estou indignado pela falta de respeito com que tratou os brasileiros. Num programa de televisão o repórter perguntou: Deputado o que o "senhor" tem a dizer para quem criticou sua eleição? Com todo o estrelismo dos imbecis e gritando histérico, disse: Chupa que é de uva. Com toda essa sua falta de respeito comigo e com tantos outros brasileiros sérios, com esta sua resposta parecida com sua cara, isto me permite afirmar, que como brasileira, sua genitora também estava incluída nesta sua resposta.
Por estas, caros leitores, é que não voto. Ainda existem aqueles traidores petistas, falsos éticos que enganaram toda uma nação (menos eu) quando se elegeram nos cargos eletivos mais importantes do país prometendo um governo justo. O que se viu foi a formação de uma quadrilha liderada por um tal de José Dirceu, que agora se diz injustiçado e tenta insurgir alguns iguais a ele contra o STF.Afinal são ou não são verdadeiros ladrões, canalhas, talvez até assassinos. Quantas vítimas inocentes não sofreram com esse desvio de verbas, vejam os hospitais desse país e digam. Está mais que na hora de expurgar os ratos, as baratas e as amebas do contexto político desse país.
José João
20/11/2.012
Nenhum comentário:
Postar um comentário