Banner

Pesquisar

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Os estrangeiros no Congresso


Não podemos dizer que nosso Congresso é formado por políticos, na verdade estão mais para trambiqueiros. Também não podemos dizer que é composto por brasileiros, parecem mais aventureiros estrangeiros em busca do poder num país fácil de ser saqueado e o povo enganado (vejam o que está fazendo a FIFA). Nesses últimos dias, esses marginais (todos aqueles que andam à margem da lei) deram uma prova inequívoca de demonstração de anti-brasilidade, de desprezo com o povo brasileiro e consequentemente uma demonstração de desapreço ao Brasil.
Algumas facções que se dizem partidos políticos, misturados com alguns grupinhos que devem estar inseridos dentro dos ditos partidinhos e mentirinha, como disse um ministro, estão brincando com o maior e mais demonstrativo símbolo nacional de um país, a Constituição Nacional, isto por acaso, não põe em risco a democracia? Sempre que se faz necessária  alguma mudança que venha contra os interesses desses inescrupulosos politiqueiros, eles dizem: Não pode. Isso é incostitucional. E pronto, lá se foram os anseios do povo as favas, mas se a favor deles a Constituição que se dane. A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) por exemplo, que tem por finalidade estabelecer diretrizes e metas essenciais da Administração Pública para o prazo de um exercício, que consolida propostas para os poderes Legislativo, Judiciário, para os Ministérios Públicos, Defensorias e Autarquias. Projeto elaborado pelo Poder Executivo enviado ao Congresso para aprovação. A Constituição NÃO PERMITE a rejeição desse projeto de lei, isto porque, declara de forma expressa que NÃO HAVERÁ INTERRUPÇÃO na sessão legislativa sem a aprovação do projeto de diretrizes orçamentarias.
Briguinha de comadres que leva a desobedecer a Carta Magna de um País, é uma demonstração de molecagem, e é o que esses moleques estão fazendo com o Brasil. Não estou me reportando sobre a importância da LDO, o óbvio não precisa ser explicado, mas sobre a desobediência à Constituição. Poderia ser o projeto de menor importância que fosse estariam desrespeitando os brasileiros da mesma forma.
Sempre ouço dizer que qualquer facção criminosa tem um  "código de honra". Hilário, "código de honra" para marginal! É, parece que são bem melhores que aqueles que na mais indecente agressão à moral inventaram um tal de "recesso branco" onde os "congressistas" (pagos pelo povo e muito bem pagos) viajam para suas  "bases" eleitoreiras já em campanhas políticas e para também satisfazer seus egos atrofiados e ficarem sendo lambidos por seus cupinchas e puxa-sacos.


José João


19/07/2.013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...