Banner

Pesquisar

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Eu, O Blasfemador.

                                                 É esse o Jesus de Nazaré?
Dizem que falo blasfêmias, que não sou cristão, mas...eu? Quem faz as cruzes para crucificar, nesses dias atuais, Jesus? E só ainda não foi crucificado, porque esse jesus que os homens pitaram, louro, alto, olhos azuis é bonitão, é atlético. Há quem se ajoelhe aos seus pés. Eu não, e por isso sou blasfemador.  Mas se viesse o verdadeiro, sem essas caraterísticas nórdicas, já estaria, há muito, crucificado e nem se diria que era Jesus, chamariam-no de louco, talvez até o pusessem pra correr a pedradas. Imaginem, aquele homem moreno, baixo, lábios nem tão finos, nariz nem tão afilado, um cara comum mais para feio, isso para alguns humanos, para uns imbecis que só sabem ver o corpo, a alma que se lixe. Até um dia disseram que negro não tinha alma, e pasmem, um papa. Mas o blasfemador sou eu.
"Pego em armas se se instalar uma teocracia no Brasil", mas e se se instalar uma "teo(gay)cia"? Alguém pega em armas? Se os direitos forem iguais alguém tem que pegar. Chega de maltratar cristãos, acho que é o segmento sócio-religioso mais castigado no mundo. Desde quando matam cristãos? Antes os atiravam até para os leões, hoje, seculo XXI, com a falta dos leões são queimados vivos, metralhados, crucificados, enquanto isso a maior discussão é sobre o casamento gay e a liberação da maconha. Mas eu é que sou o blasfemador, e sou mesmo, reconheço que sou. Bem, se isso que tanto pregam como verdade for mesmo verdade. A maconha é santa e os gays perpetuam a espécie humana. Até gostaria de saber se já foi feita essa estatística, se os gays são filhos de homossexuais, ou se de heterossexuais, qual reproduz mais esse gênero? Se fossem os gays acho que não lutariam tanto pelo absurdo da ideologia de gênero, que afirmam, com tanta certeza, ser verdadeiro, se for porque não denominar como teoria de gênero? Bem mais determinante.
Sou blasfemador. Tudo indica que sou. Porque acredito que a perpetuação da especie só pode ocorrer com atores de sexos diferentes. Acredito na identidade biológica do homem e da mulher. Aqueles com características únicas de macho e elas com caraterísticas únicas de fêmeas. Eu me assombraria, de verdade, se um homem nascesse com vagina, ovários e útero. Aí seria homem mesmo? Já pensou uma mulher com pênis, testículos, etc. Seria mesmo mulher? Eu, blasfemador que sou, acredito piamente que homem é homem e mulher é mulher, e que dois do mesmo sexo formam um par, sexos diferentes formam um casal. Será que estou ficando louco se pensar o contrário? Não sei, mas sei que sou blasfemador. Homem e mulher, casamento, mas há quem diga: "Casamento, essa desgraça dessa palavra "tá" eivada de sentimento cristão". MAS EU SOU BLASFEMADOR, ora danem-se, tenho o direito de blasfemar. Casamento, essa "desgraça" como diz um teólogo, pode acontecer entre dois homens, claro que pode. Pode acontecer entre duas mulheres, claro que pode, mas como serão seu filhos? Serão homossexuais ou heteros? Ou não terão filhos? Se isso acontecer como se perpetuarem? Talvez até me processem por essa pergunta. Mas a pergunta que não quer calar: Quem teve mais filhos homossexuais? Os heterossexuais ou os homos? Se forem aqueles, as criaturas estão matando o criador. Bem, mas quem blasfema sou eu. O pecador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...