Banner

Pesquisar

sábado, 22 de novembro de 2014

A tirania de um governo #$%@&

                               
          um exemplo para nós...brasileiros
Passadas  as nefastas eleições, as euforias, principalmente dos simpatizantes do PT, muitas vezes verbalmente violentos, e não só verbalmente, por vezes chegaram até a agressões físicas, mas tudo isso é passado, só o que ainda não passou, ainda zune nos ouvidos, foi o "estelionato eleitoral". Este ainda faz a revolta ficar na alma dos brasileiros, e mais ainda, acredito, naqueles que acreditaram nas promessas imundas e mentirosas da candidata. Foram maquiavelicamente pensadas, e é bem provável, articuladas sobre uma parcela da população que eles sabiam perfeitamente como chegar e manusear. Um projeto satânicamente bem feito, desde a manipulação psicológica para dividir as classes sociais, até a massificação nas redes sociais através de hackers pagos por aquela facção, agora sabidamente criminosa.
O "estelionato eleitoral" não é crime, e não sei porque não! Não é uma propaganda enganosa? O uso da máquina governamental também não é crime eleitoral? No Brasil parece que não, mas também com o aparelhamento que se instalou no país, todos os absurdos são "naturais". Agora a vergonha nacional, para mim, foi o "estupro de incapaz" de que alguns eleitores foram vítimas, um verdadeiro "estupro social", inclusive com métodos usados corriqueiramente pelos marginais que cometem esse tipo de crime. Enfraquecem psicologicamente a vítima, depois lhes iludem com alguns bombons ou trocados, e pronto, consumam o fato. Foi exatamente o que aconteceu, nessas eleições. Mas isso já era esperado, os comunistas ou socialistas, agem assim. Dividem as classes sociais, atiram uma contra a outra, aumentam a miserabilidade do povo mais pobre, depois lhes enganam com alguns "bens", lhes trabalham a mente de tal forma que esses se tornam dependentes do "governo", tanto  que perdem o raciocínio e a razão dos fatos, se tornam indivíduos alienados a tal ponto que perdem a própria dignidade e não sentem. 
O PT, mais através do Lula que da Dilma, não é a toa que parte da imprensa americana o define como assessor do Raul Castro para assuntos globais, aprontou de tal modo para os brasileiros, diga-se, ainda em letargia, que impôs o programa "mais médicos" de um maneira ditatorial e irresponsável, para nós brasileiros, porque para Cuba, para os tiranos ditadores comunistas, esse programa (projeto) foi um verdadeiro sucesso. Passaram a ter uma renda considerável com o regime de "escravidão" de alguns, e ao mesmo tempo infiltraram espiões cubanos entre eles, e até membros do exercito cubano, aí está o motivo da não aceitação, por parte do governo, do processo do revalida, mas porque militares cubanos no "programa"?
Vejam o perigo que está correndo a democracia brasileira! Mas como disse, ainda existem brasileiros que, em estado de letargia ou ignorância, não admitem essa escabrosa situação nacional, tanta, que membros do MST fecharam acordo com autoridades venezuelanas para treinarem membros daquela "organização social" (treinarem). O Itamaraty ficou "chupando do dedo" tudo aconteceu e pronto, o Chanceler do "anão diplomático" se resumiu a dizer: O Itamaraty não se omitiu" claro que não, coitado, não foi nem citado.
Esses absurdos acontecimentos não fazem que o Brasil fique de joelhos para Cuba, não, claro que não, no máximo, o que pode acontecer são os cubanos se tornarem brasileiros e nós sermos os estrangeiros. Mas fora isso...VIVA FIDEL E OS CAMARADAS DAS FARC's, bem aí na fronteira Brasil/Colômbia. 

José João
21/11/2.014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...