Banner

Pesquisar

sábado, 8 de novembro de 2014

Onde estão os outros?

"...Quanto mais miserável é o povo, quanto mais desgraça ele tem, mais ele acredita em "coisa fáceis". Quanto mais miserável ele é, mais acredita em fantasia". Infelizmente ele ( O Lula Esponja) fez disso uma verdade, iludiu os miseráveis dizendo te-los tirado da miséria, e eles (os miseráveis) acreditaram nessa fantasia, agora, depois das eleições,  vê-se que aumentou o número deles, e o pior, vai aumentar mais ainda. O estelionato eleitoral praticado por Dilma, enganou os incautos e os estúpidos, e ainda por cima, vai fazer o "justo pagar pelo pecador". Tomara todos aqueles que votaram nela pelos seus "programas sociais", não venham  sofrer cruelmente pelo ato insano de ter dado a reeleição a essa "dona". Se for verdade a declaração que atribuem a Rui Falcão aí sim, vai pegar. Supostamente o presidente do PT teria dito "O bolsa família já cumpriu o seu papel e deve ser suspenso em breve". Dizem que isso é uma calúnia. Eu apenas pergunto: Calúnia contra o PT?
A incoerência demonstrada pelos brasileiros nessas eleições, quem dera tivesse apenas isso como consequência, mas virão os aumentos já determinados: gasolina, óleo diesel, luz elétrica e quem sabe, até alguns impostos e a tão temida inflação, essa já é um fato. Mas ainda assim, se as consequências fossem só essas, poderia se dar um jeito, mas tem coisas muito mais tenebrosas. Tem a soberania do Brasil em jogo.
A resolução política do Partido dos "Trabalhadores" (PT) é alguma coisa de assustador,  mostra claramente, sem nenhuma sombra de dúvidas, a reais intenções desse partido "FARC(queano)". Os partidos políticos de oposição a esse governo vão ter a árdua missão de, literalmente, salvarem a democracia e, por conseguinte , nossa liberdade. Essa resolução, entre as tantas agressões contra a democracia, tem algumas mais claramente ditas, mais explicitas, numa demonstração de que os comunistas se acham donos do Brasil. Vejam: "...a batalha da cultura e da comunicação; a mídia e as redes sociais enfim, variáveis importantes não apenas para avaliar o resultado eleitoral, mas, sobretudo para construir uma estratégia e um novo PADRÃO DE ORGANIZAÇÃO E ATUAÇÃO , necessários para seguir governando, indispensáveis para continuar  TRANSFORMANDO O BRASIL." Todos sabemos o que quer dizer isso. "Reforma política precedida de um plebiscito, através de uma Constituinte exclusiva ( sabe-se como será esse plebiscito). "ENFRENTAMENTO dos que TENTAREM criminalizar os movimento sociais. Afirmamos o compromisso com a revisão da Lei da Anistia de 1.979, e com a PUNIÇÃO dos torturadores"Vejam a ousadia, e tem mais: "TOTAL SOBERANIA SOBRE AS RIQUEZAS NACIONAIS, entre as quais o Pré-Sal,. CONTROLE DEMOCRÁTICO E REPUBLICANO SOBRE AS INSTITUIÇÕES QUE ADMINISTRAM A ECONOMIA BRASILEIRA, ENTRE AS QUAIS O BANCO CENTRAL. Agora observem bem esse item; "Ser muito mais proativo no ENFRENTAMENTO DAS ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO, em especial no ambiente dos próximos meses, em que setores da direita vão continuar premiando delatores". Não vão combater a inflação, mas quem as denuncia.
Brasileiros aí está o PT. O partido que fez a campanha mais sórdida, nojenta e imunda que esse país já sofreu. Como se não bastasse tudo isso, demonstrando que somos realmente um "anão diplomático" o MST fecha um acordo com autoridades da Venezuela, brincando de fazer do Itamaraty a caverna dos anões.


José João
08/11/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...