Banner

Pesquisar

domingo, 29 de março de 2015

O Brasil é dos Brasileiros

Como está o Brasil? Moribundo. Ações nefastas dos abutres do PT levaram o país a isso. É o caos. Tanto que "políticos probos, honestos e dignos" com Renan Calheiros e Eduardo Cunha, estão mandando no Brasil e com muita facilidade, "peitam" a presidenta, lhes causam derrotas humilhantes, e ela, a comunista presidenta do Brasil  põe "o rabinho entre as pernas" e caladinha se faz de muda.
Os escândalos não param de aparecer, são tantos que, se o PT sair hoje do poder, daqui a vinte anos ainda tem-se as sequelas dessas monstruosidade. O PT fez do Brasil uma "zorra", um povo sem dignidade, um país sem soberania, servindo de chacota internacional, como se não bastasse ser o país do paraíso do sexo fácil, até com turismo sexual, hoje é o Eldorado dos marginais, dos terroristas e traficantes. O "céu" dos corruptos e ladrões, mas há de chegar, para esses pilantras, uma resposta a altura para essas hienas.
Um traidor brasileiro, que nada tem de compromisso com o povo, ou mesmo com o Brasil, esse que se fez uma desonra para nossa pátria, um cubano de coração, no auge de sua loucura para se conservar no poder, ameaçou a soberania nacional, incitou uma ação paramilitar ao convocar o exercito de um outro sociopata, um tal de Stedille, tão psicopata que chamou uma terrorista de "santa". Isso está acontecendo com o Brasil, mas...o povo está acordando, quase um pouco tarde, mas ainda tem tempo de resgatar a soberania do país e a dignidade do povo.
É muito grave nossa situação politica, a ameaça de um golpe comunista ronda nossas cabeças, agora eu diria até, rondava, pois vejo que as reais forças cívicas do país, se pareciam não estar, agora se mostram acordadas e vivas para o que está acontecendo. São declarações contundentes contra essa canalhada que se instaurou no poder, são Generais, Coronéis e Capitães com declarações fortes, na verdade, considero mais avisos que simples mensagens. O Coronel Pedro Ivo Moézia (da reserva) foi franco e contundente quando disse: "Temos que mostrar a esses canalhas petistas que esta terra tem dono, que ela é nossa, e que vamos lutar por ela atá a morte." O General João Camilo Pires de Campos disse para todo mundo ouvir, e é óbvio, os canalhas do PT também: "Só para lembrar...que ainda estamos vivos, estamos nas ruas e de olho em tudo! Aos desavisados, aos que desejam o caos, aos que ferem a Constituição Federal, aos que minam por decretos espúrios a democracia brasileira. Lembramos que estamos mais vivos do que em 64 e que nenhuma ideologia é capaz de "fazer as cabeças" dentro das Forças Armadas Brasileiras". O General de Brigada Carlos Chagas disse: "São esses mesmos traidores da pátria que agora querem "ir à guerra" para garantir o poder sobre a massa falida em que transformaram o País!...Não passam de hienas desesperadas tentando manter a posse do que resta da carcaça." Ainda tem a irônica declaração do General Arlenio Souza da Costa que diz: " Não acredito nas lágrimas de crocodilo da terrorista que governa esse país". E por último viram no face o pronunciamento, forte, brasileiro e contundente de um Capitão sobre o que o exercito brasileiro pode fazer nesse contexto caótico da politica nacional
Quem pensava que essas ameças dos PTtralhas eram meras palavras, com essas declarações vêm o perigo que esses marginais são para os brasileiros, com esse "lunático sonho" de "transformar" brasileiros em comunistas.

José João
28/03/2.015



sábado, 21 de março de 2015

Mais uma... para enganar o povo

Vamos dar uma volta nos idos de 2.005  quando o maior demagogo do Brasil, ao lado da demente que nunca sabe nada, Sra. Dilma (atual presidentA), na época, ministra-chefe da casa civil (não me cobrem letra maiúscula, por favor) anunciou um pacote anticorrupção. Naquela ocasião o presidente, o Sr. Lula (Sr.?!), com voz firme, anunciava essas medidas, e o "mensalão" que ele negava existir, caminhava solto. Mais uma vez o PT e seu modo bem particular de enganar o povo, como sempre faz e alguns incautos acreditam. Bem peculiar de um tirano comunista que vende até a pátria por quaisquer moedas para perpetuar-se, com sua corja, no poder.
Nada é demais para esses larápios. Agora em 2.015, no auge do "petrolão", a discípula dos tiranos, içada a presidentA através de um estelionato eleitoral, inundada com denúncias, se alvoroça cinicamente para um novo pacote anticorrupção. E com a mais deslavada cara diz: "O Pacote Anticorrupção é mais um passo decisivo para ampliar a capacidade e o poder do Estado brasileiro de prevenir e combater a corrupção e a impunidade no país". Com todo esse cinismo, sem nenhum vergonha, ela atira essa mentira aos brasileiros.
Uma rápida biografia mostrará que toda essa falácia é mais um truque para enganar os menos avisados. Vejamos alguns trechos da vida de um advogado reprovado duas vezes em concursos para juiz substituto (1.994/1.995) do Estado de São Paulo. Esse mesmo que se viu envolvido com escândalos de devolução de dinheiro recebido indevidamente, que, como literatura policial, se viu envolvido com recebimento de dossiês
entregue por suposta amante. Esse que, como advogado, defendeu o condenado José Dirceu. O juiz que na sua posse no STF contou com as presenças do Sr. Lula, da Sra. Dilma, do Sr. Sarney e foi agraciado com uma doação de R$ 40.000,00 pela Caixa Econômica para sua festa de posse, censurado por isso, adivinhem a resposta? "Eu nem sabia". Esses são apenas alguns "casos" do Juiz que, de punho, pediu par ser transferido para a segunda turma, talvez pelo seu longo "casamento" com o PT, para julgar os acusados do mensalão, mas será que isso faz parte do pacote anticorrupção? Esse pacote que perderá a validade quando o escândalo do BNDES eclodir e se fizer necessário um outro.
O Brasil está como nunca vi, por mais que essa canalhada queira minorar os fatos, são irrefutáveis as provas contundentes e decisivas da participação de uma facção, com nome de partido, no maior roubo da história do Brasil, mas reafirmo, até abrirem-se as portas do BNDES, dos 3.000 empréstimos sob sigilo. Apesar de tudo isso, ainda tem quem defenda um cretino que põe a soberania do país em xeque e a segurança do povo, o maior patrimônio de qualquer Nação, em perigo, ao conclamar um exército de marginais comandados por um outro sociopata. É triste a situação de um "Gigante pela própria natureza", de repente, ver-se um insignificante "anão diplomático", com sua bandeira queimada em plena rua por traidores mercenários.


José João
21/03/2.015

terça-feira, 17 de março de 2015

Quem são os brasileiros?

                                                     Procure uma bandeira brasileira
Agora estou entendendo a raiva que nutrem pelos Estados Unidos da América, pelos americanos. Esses podem ter todos os defeitos que querem incutir que tenha um mundo capitalista, mas uma coisa é verdadeira, o amor pela pátria e o dever cívico e patriótico, isso (neles) é incontestável. Alguns brasileiros dizem, pejorativamente, que são "bairristas", mas não, apenas amam sua pátria, coisa que nós brasileiros nunca aprendemos. Amar o Brasil. A incoerência de muitos  beira a irracionalidade, a imbecilidade. É tão absurda que não sabem o que dizem nem pelo que "lutam". Mercenários sem pátria, isso é o que muitos são.
Veja as "manifestações em defesa da Petrobras". Mas de quem ela precisa ser defendida? A não ser desses marginais que quase a levaram a falência! Mas são esses mesmos que vão as ruas para "defende-la". Depois dizem que "lutam" pela reintegração dos direitos tirados do trabalhador e em defesa da Dilma. Em defesa da Dilma?! Outra irracional incoerência. Ora, se foi ela quem tirou os direitos dos trabalhadores, como então podem protestar contra quem tirou  esses direitos e ao mesmo tempo defender quem os tirou?! Outra "bandeira de luta" é o pedido de mudança no sistema politico nacional. Claro, tem que mudar, afinal são doze anos de uma tentativa de implantar o comunismo no Brasil, doze anos é muito tempo, tem mesmo que haver mudanças. Mas esses irracionais querem mudar o que a não ser o que aí está? Agora (pra mim) a mais absurda de todas as incoerências irracionais é dizer que lutam em defesa da democracia. Isso é uma aberração sociopata. Mas dizem, como já ouvi, a democracia da Dilma. Aí não é incoerência, aí é burrice mesmo. 
A defesa da Petrobras, a defesa da Dilma, a defesa da democracia, mas quem defende o Brasil das mãos desses tiranos comunistas? Procure uma BANDEIRA BRASILEIRA nas manifestações desses mercenários. Duvido que encontre, são todas vermelhas entre foices, facões, enxadas e gadanhas. Isso é demonstração de amor cívico, ou é vontade de sangue? O "exercito" do Stédile convocado pelo maior demagogo brasileiro, um comunista, que não  está aí nem para o povo, nem para o Brasil, pois se estivesse não induziria seus mercenários a lutarem contra uma população desarmada, isso sim, é um crime, uma clara demonstração que a vida dos brasileiros, pra eles, nada vale. 
Lamento que alguns incautos analfabetos funcionais ainda se deixem levar pelo satanismo comunista. Que alguns "intelectuais", gozando de benefícios dados com nosso dinheiro se façam de verdadeiros imbecis, a quem chamo de traidores, para defenderem esses cretinos. Jornalistas "governistas", daqueles que puxam o saco (ou lambem) de todos os que estiveram no poder, por quaisquer trinta moedas, e finalmente de uma "penca" de políticos sem caráter que se locupletam como o dinheiro do povo.
O Brasil, na "desadministração" desse governo analfabeto, incompetente e mentiroso, "emprestou" para países "governados" por tiranos ditadores a bagatela de R$ 18.128 bilhões (valores de "empréstimos" que o BNDES forneceu) mas, pasmem, de 2.009 a 2.014 foram 3.000 "empréstimos" que o banco se recusa a fornecer os valores. Isso quer dizer que o petrolão foi "troco". E ainda tem "brasileiros" que defendem esses cretinos, marginais, safados e ladrões.

José João
14/03/2.014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...