Banner

Pesquisar

sábado, 21 de março de 2015

Mais uma... para enganar o povo

Vamos dar uma volta nos idos de 2.005  quando o maior demagogo do Brasil, ao lado da demente que nunca sabe nada, Sra. Dilma (atual presidentA), na época, ministra-chefe da casa civil (não me cobrem letra maiúscula, por favor) anunciou um pacote anticorrupção. Naquela ocasião o presidente, o Sr. Lula (Sr.?!), com voz firme, anunciava essas medidas, e o "mensalão" que ele negava existir, caminhava solto. Mais uma vez o PT e seu modo bem particular de enganar o povo, como sempre faz e alguns incautos acreditam. Bem peculiar de um tirano comunista que vende até a pátria por quaisquer moedas para perpetuar-se, com sua corja, no poder.
Nada é demais para esses larápios. Agora em 2.015, no auge do "petrolão", a discípula dos tiranos, içada a presidentA através de um estelionato eleitoral, inundada com denúncias, se alvoroça cinicamente para um novo pacote anticorrupção. E com a mais deslavada cara diz: "O Pacote Anticorrupção é mais um passo decisivo para ampliar a capacidade e o poder do Estado brasileiro de prevenir e combater a corrupção e a impunidade no país". Com todo esse cinismo, sem nenhum vergonha, ela atira essa mentira aos brasileiros.
Uma rápida biografia mostrará que toda essa falácia é mais um truque para enganar os menos avisados. Vejamos alguns trechos da vida de um advogado reprovado duas vezes em concursos para juiz substituto (1.994/1.995) do Estado de São Paulo. Esse mesmo que se viu envolvido com escândalos de devolução de dinheiro recebido indevidamente, que, como literatura policial, se viu envolvido com recebimento de dossiês
entregue por suposta amante. Esse que, como advogado, defendeu o condenado José Dirceu. O juiz que na sua posse no STF contou com as presenças do Sr. Lula, da Sra. Dilma, do Sr. Sarney e foi agraciado com uma doação de R$ 40.000,00 pela Caixa Econômica para sua festa de posse, censurado por isso, adivinhem a resposta? "Eu nem sabia". Esses são apenas alguns "casos" do Juiz que, de punho, pediu par ser transferido para a segunda turma, talvez pelo seu longo "casamento" com o PT, para julgar os acusados do mensalão, mas será que isso faz parte do pacote anticorrupção? Esse pacote que perderá a validade quando o escândalo do BNDES eclodir e se fizer necessário um outro.
O Brasil está como nunca vi, por mais que essa canalhada queira minorar os fatos, são irrefutáveis as provas contundentes e decisivas da participação de uma facção, com nome de partido, no maior roubo da história do Brasil, mas reafirmo, até abrirem-se as portas do BNDES, dos 3.000 empréstimos sob sigilo. Apesar de tudo isso, ainda tem quem defenda um cretino que põe a soberania do país em xeque e a segurança do povo, o maior patrimônio de qualquer Nação, em perigo, ao conclamar um exército de marginais comandados por um outro sociopata. É triste a situação de um "Gigante pela própria natureza", de repente, ver-se um insignificante "anão diplomático", com sua bandeira queimada em plena rua por traidores mercenários.


José João
21/03/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...