Banner

Pesquisar

terça-feira, 17 de março de 2015

Quem são os brasileiros?

                                                     Procure uma bandeira brasileira
Agora estou entendendo a raiva que nutrem pelos Estados Unidos da América, pelos americanos. Esses podem ter todos os defeitos que querem incutir que tenha um mundo capitalista, mas uma coisa é verdadeira, o amor pela pátria e o dever cívico e patriótico, isso (neles) é incontestável. Alguns brasileiros dizem, pejorativamente, que são "bairristas", mas não, apenas amam sua pátria, coisa que nós brasileiros nunca aprendemos. Amar o Brasil. A incoerência de muitos  beira a irracionalidade, a imbecilidade. É tão absurda que não sabem o que dizem nem pelo que "lutam". Mercenários sem pátria, isso é o que muitos são.
Veja as "manifestações em defesa da Petrobras". Mas de quem ela precisa ser defendida? A não ser desses marginais que quase a levaram a falência! Mas são esses mesmos que vão as ruas para "defende-la". Depois dizem que "lutam" pela reintegração dos direitos tirados do trabalhador e em defesa da Dilma. Em defesa da Dilma?! Outra irracional incoerência. Ora, se foi ela quem tirou os direitos dos trabalhadores, como então podem protestar contra quem tirou  esses direitos e ao mesmo tempo defender quem os tirou?! Outra "bandeira de luta" é o pedido de mudança no sistema politico nacional. Claro, tem que mudar, afinal são doze anos de uma tentativa de implantar o comunismo no Brasil, doze anos é muito tempo, tem mesmo que haver mudanças. Mas esses irracionais querem mudar o que a não ser o que aí está? Agora (pra mim) a mais absurda de todas as incoerências irracionais é dizer que lutam em defesa da democracia. Isso é uma aberração sociopata. Mas dizem, como já ouvi, a democracia da Dilma. Aí não é incoerência, aí é burrice mesmo. 
A defesa da Petrobras, a defesa da Dilma, a defesa da democracia, mas quem defende o Brasil das mãos desses tiranos comunistas? Procure uma BANDEIRA BRASILEIRA nas manifestações desses mercenários. Duvido que encontre, são todas vermelhas entre foices, facões, enxadas e gadanhas. Isso é demonstração de amor cívico, ou é vontade de sangue? O "exercito" do Stédile convocado pelo maior demagogo brasileiro, um comunista, que não  está aí nem para o povo, nem para o Brasil, pois se estivesse não induziria seus mercenários a lutarem contra uma população desarmada, isso sim, é um crime, uma clara demonstração que a vida dos brasileiros, pra eles, nada vale. 
Lamento que alguns incautos analfabetos funcionais ainda se deixem levar pelo satanismo comunista. Que alguns "intelectuais", gozando de benefícios dados com nosso dinheiro se façam de verdadeiros imbecis, a quem chamo de traidores, para defenderem esses cretinos. Jornalistas "governistas", daqueles que puxam o saco (ou lambem) de todos os que estiveram no poder, por quaisquer trinta moedas, e finalmente de uma "penca" de políticos sem caráter que se locupletam como o dinheiro do povo.
O Brasil, na "desadministração" desse governo analfabeto, incompetente e mentiroso, "emprestou" para países "governados" por tiranos ditadores a bagatela de R$ 18.128 bilhões (valores de "empréstimos" que o BNDES forneceu) mas, pasmem, de 2.009 a 2.014 foram 3.000 "empréstimos" que o banco se recusa a fornecer os valores. Isso quer dizer que o petrolão foi "troco". E ainda tem "brasileiros" que defendem esses cretinos, marginais, safados e ladrões.

José João
14/03/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...