Banner

Pesquisar

domingo, 29 de março de 2015

O Brasil é dos Brasileiros

Como está o Brasil? Moribundo. Ações nefastas dos abutres do PT levaram o país a isso. É o caos. Tanto que "políticos probos, honestos e dignos" com Renan Calheiros e Eduardo Cunha, estão mandando no Brasil e com muita facilidade, "peitam" a presidenta, lhes causam derrotas humilhantes, e ela, a comunista presidenta do Brasil  põe "o rabinho entre as pernas" e caladinha se faz de muda.
Os escândalos não param de aparecer, são tantos que, se o PT sair hoje do poder, daqui a vinte anos ainda tem-se as sequelas dessas monstruosidade. O PT fez do Brasil uma "zorra", um povo sem dignidade, um país sem soberania, servindo de chacota internacional, como se não bastasse ser o país do paraíso do sexo fácil, até com turismo sexual, hoje é o Eldorado dos marginais, dos terroristas e traficantes. O "céu" dos corruptos e ladrões, mas há de chegar, para esses pilantras, uma resposta a altura para essas hienas.
Um traidor brasileiro, que nada tem de compromisso com o povo, ou mesmo com o Brasil, esse que se fez uma desonra para nossa pátria, um cubano de coração, no auge de sua loucura para se conservar no poder, ameaçou a soberania nacional, incitou uma ação paramilitar ao convocar o exercito de um outro sociopata, um tal de Stedille, tão psicopata que chamou uma terrorista de "santa". Isso está acontecendo com o Brasil, mas...o povo está acordando, quase um pouco tarde, mas ainda tem tempo de resgatar a soberania do país e a dignidade do povo.
É muito grave nossa situação politica, a ameaça de um golpe comunista ronda nossas cabeças, agora eu diria até, rondava, pois vejo que as reais forças cívicas do país, se pareciam não estar, agora se mostram acordadas e vivas para o que está acontecendo. São declarações contundentes contra essa canalhada que se instaurou no poder, são Generais, Coronéis e Capitães com declarações fortes, na verdade, considero mais avisos que simples mensagens. O Coronel Pedro Ivo Moézia (da reserva) foi franco e contundente quando disse: "Temos que mostrar a esses canalhas petistas que esta terra tem dono, que ela é nossa, e que vamos lutar por ela atá a morte." O General João Camilo Pires de Campos disse para todo mundo ouvir, e é óbvio, os canalhas do PT também: "Só para lembrar...que ainda estamos vivos, estamos nas ruas e de olho em tudo! Aos desavisados, aos que desejam o caos, aos que ferem a Constituição Federal, aos que minam por decretos espúrios a democracia brasileira. Lembramos que estamos mais vivos do que em 64 e que nenhuma ideologia é capaz de "fazer as cabeças" dentro das Forças Armadas Brasileiras". O General de Brigada Carlos Chagas disse: "São esses mesmos traidores da pátria que agora querem "ir à guerra" para garantir o poder sobre a massa falida em que transformaram o País!...Não passam de hienas desesperadas tentando manter a posse do que resta da carcaça." Ainda tem a irônica declaração do General Arlenio Souza da Costa que diz: " Não acredito nas lágrimas de crocodilo da terrorista que governa esse país". E por último viram no face o pronunciamento, forte, brasileiro e contundente de um Capitão sobre o que o exercito brasileiro pode fazer nesse contexto caótico da politica nacional
Quem pensava que essas ameças dos PTtralhas eram meras palavras, com essas declarações vêm o perigo que esses marginais são para os brasileiros, com esse "lunático sonho" de "transformar" brasileiros em comunistas.

José João
28/03/2.015



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...