Havia me proposto dar um tempo aqui no MACABREZA. Os assuntos sempre os mesmos, corrupção, roubo, ladrões do PT, todo dia tem um fato diferente, até no exercito, imagine, o Exercito brasileiro, como antro de corruptos!! Falar dessa lama que sufoca o Brasil e parte do povo brasileiro, digo parte, poque alguns estão se dando muito bem às custas dos trabalhadores é um sacrifício para quem ama essa terra.
A educação, mola mestra do desenvolvimento de qualquer país, aqui foi atirada as traças, 30% das escolas brasileiras estão paradas por motivos diversos ou por desativação, enquanto isso mais de 3 milhões de crianças com faixa etária de 4 a 17 anos estão fora da sala de aula. A redução no número de concluintes em licenciatura é alarmante, desde 2.002 o declínio do número de formandos nessa área é considerável e em 2.013 chegou ao ápice. Agora, em 2.015, esse cenário tende a agravar-se com o corte de R$ 7 bilhões para a educação, e numa demonstração inequívoca de falta de caráter a presidenta lança o slogan ridículo, demagogo e cretino: "Pátria educadora".
Todo esse desmando gerou o que os brasileiros sofrem agora, a violência, e em pauta a discussão pela redução da maioridade. Como disse antes, havia me proposto dar um tempo aqui nesse espaço, mas o que li e leio nas redes sociais, os absurdos ditos por demagogos, verdadeiros hipócritas mentirosos, me revoltou tanto que sucumbi, e aqui estou. Muitos desses "defensores das crianças" de dezesseis anos, desses que agridem a quem defende abertamente essa redução, desses que querem essas "crianças" nas escolas, não percebem ou fazem que não percebem que isso é consequência do governo que defendem, fácil fazer a conta, em 2.002 esses "inocentes" tinham quatro anos. Mas o que mais me deixa revoltado com esses socialistas de araque, é que muitos deles querem que seus filhos estudem fora do Brasil. Conheço alguns que me diziam: Vou fazer um sacrifício para meu filho(a) estudar fora do país, aqui está muito violento e "lá fora" a educação é melhor. Deixaram de falar comigo, ainda bem, eu é que me sentia constrangido. São esses que defendem a criminalidade aqui no Brasil, desde que os filhos estejam em segurança longe daqui. Outra instituição defensora de assassinos é a UNE e porquê? Simplesmente porque recebeu do governo do PT a irrisória ajuda de custo de R$ 57 milhões para reforma na sua sede no Rio de Janeiro, pegaram o dinheiro, não construíram nada, terceirizaram as obras e o prédio será explorado pela construtora. Quem tem um comportamento assim tem honra, tem caráter para defender o que quer que seja? A não ser suas próprias maracutaias?
José João
02/07/2.015
Nenhum comentário:
Postar um comentário