Banner

Pesquisar

sexta-feira, 10 de julho de 2015

O novo Estado comunista


Vou me reportar nesse texto de maneira bem clara, se doer em alguém que tome como troco pelo tanto que se reportaram a mim de maneira pejorativa, chegaram a me chamar de louco quando disse do projeto do PT de tornar o Brasil uma República bolivariana, isto é, um país comunista unido com o lixo de uma esquerda perversa, falsa e assassina, com o aval de um alguns acéfalos auto intitulados de "intelectuais". 
O Brasil, tecnicamente, já é um país comunista, só os cegos, os imbecis, ou os desprovidos do minimo de inteligência não vêm isso. E o pior, é que esses que não enxergam, verdadeiros analfabetos políticos, levados de roldão por vermes e energúmenos, vampiros do povo, se deixam iludir com o comunismo, como se fosse uma solução para a miséria, sem saberem que o comunismo patrocina exatamente isso para deixar o povo sob a rédea do governo. Quando digo que o Brasil  é tecnicamente um país comunista, é porque todo o projeto do Foro de São Paulo, que muitos imbecis diziam que era alienação da direita, já estão sendo postos em prática abertamente. Se o povo brasileiro fosse um pouco melhor informado, teria visto que desde o desarmamento da população até a lei da palmada, a defesa de marginais adolescentes, que poderiam parecer simples e banais ações, faziam parte de um plano para o fortalecimento do PT. Até bem pouco tempo, ou até agora mesmo, qual adolescente infrator não defendia esse partido?
Atitudes mais contundentes contra a democracia estão sendo tomadas, determinações para a implantação do comunismo na America do Sul via Brasil, por este ser o país mais importante desse continente, estão em via de serem postas em prática, caso sejam confirmadas, em um ano este país será predominantemente comunista. Vladimir Pútin, na sua itinerância por este continente, conseguiu fácil a instalação de uma base militar, na vizinha Argentina, para mísseis nucleares intercontinentais "invisíveis" direcionados para as Américas. Esse projeto de implantação do comunismo vai muito mais além. A formação do BRICS. Na verdade o que é essa comunidade? É um grupo de países comunistas que se juntam para formar um bloco econômico independente, inclusive com moeda própria, e um aporte financeiro de U$ 100 bilhões, um plano ousado que quase depende exclusivamente do Brasil  que, diga-se de passagem, já está inserido nele. Então, isso faz do Brasil um país tecnicamente comunista, ainda mais com as Forças Armadas, comendo nas mãos da presidenta: OS MILITARES COMEM NA MINHA MÃO. No contexto em que se encontra a situação política do país alguém tem dúvida? Outra evidência da força do comunismo no Brasil é a situação da própria terrorista no poder, com apenas 7% de aprovação, ninguém, mas ninguém mesmo se habilita a lhe fazer uma oposição mais objetiva e contundente, e ela afirma: EU NÃO VOU CAIR. Tem muita coisa muito longe do conhecimento do povo, mas o que está evidente, é que os brasileiros, se nada acontecer, no máximo em um ano, estaremos amargando o que hoje o povo venezuelano sofre. Com tudo isso, quem é o imbecil? Ah! Sim, aos homossexuais...rezem para que isso não aconteça. Na Russia a homofobia  é uma politica de governo: "Moscou proíbe parada gay alegando respeito à moralidade.

José João
10/07/2.015

Um comentário:

  1. #URSAL sendo anunciada desde sempre. #Força #NossaBandeiraNuncaSeráRed

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...