Banner

Pesquisar

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ah! Como queria Deus aqui!

É Natal! Dia em que se lembram mais dos perus, dos vinhos, dos presentes, até de um Papai Noel, menino propaganda, que vende mais que qualquer bom vendedor. É Natal! Mas onde está Deus? Os papéis, miseravelmente se inverteram. Ninguém mais tem coragem de falar em Deus, porque fizeram ser ridículo falar Dele. Alguns zombam, negam sua existência, até fazem escarnio de um Ser que nenhuma ciência é capaz de explica-lo, tanto é sua magnitude. Aqueles que ousam  falar de Deus são ridicularizados, insultados, quase já impedidos de demonstrarem sua fé.
Hoje, para muitos, são heróis os pretensos assassinos de Deus. Fizeram de heróis aqueles que, por descendência satânica, não o consideraram Mestre, aqueles infelizes que se quiseram igualar à tanta Divindade do Ser Superior, e para desespero de seus adeptos,  não passaram de simples e frustrados vermes, que hoje devem estar ardendo onde é o melhor lugar para espíritos assim.
Queria falar do Natal, mas não posso. Sou pecador, e assim não tenho dia para escolher pecar, e hoje, apesar disso, resolvi pecar. Não apenas pecar por pecar, mas para tentar incutir algumas reflexões. para ver se deixam de querer fazer heróis, os assassinos de Deus. Hoje é Natal! Mas quem se lembra de Deus? Muito lembram quando ouvem dizer: "Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho, eu  como (...) não exitaria de esga-lo como a um verme". Sou pecador porque não sei perdoar e a quem disse isso, a quem o segue ou o admira, desejo o mais ardente fogo de onde deve estar e para onde seus seguidores deveriam ir. Já disse sou pecador, e hoje é Natal, mas nesse dia  é o melhor que lhes posso desejar.
Inverteram os papéis, mas não tenho medo de falar em Deus. Que podem fazer?  Apenas ouvir. Ousem insultar esse pecador (eu) que terão resposta a altura. Não temo os infiéis. Sou  pequeno, mas não tanto para ter medo de pobres e infelizes "animais". É Natal! Como queria falar do Natal! Mas como? Se falo de Deus ninguém ouve. Se falo de amor, ninguém ouve, ou se ouvem riem. Mas não importa, a esses eu digo: O NATAL E O AMOR EXISTEM...DEUS EXISTE. Pronto, podem rir...mas nunca esqueçam que um dia, com certeza, os pecados serão cobrados. Deus não é vingativo mas é justo.
Desculpem-me aqueles que sentem Deus em seus corações. A esses um Natal iluminado, cheio de bençãos, de alegria, que a  luz divina lhes seja o guia dos seus caminhos, destino e vida. Mas para aqueles que negam, e zombam desse Ser Onipotente, Divino e Salvador, que Ele se apiede de suas almas.é Natal, Mas como disse, sou pecador, e não tenho dia determinado para  pecar, por isso, sinceramente espero que Deus ...bem, quem sou eu para...mas não vou pedir que Deus os perdoe.


José João
24/12/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...