Banner

Pesquisar

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O destino é o único culpado

Coitado do Brasil! É muita falta de sorte! Parece que no nosso país (rsrsrs) até o destino conspira contra a decência politica, conspira contra a honradez e os bons costumes sociais. Basta uma voz se levantar contra a malfadada sorte do Brasil, os tantos corruptos e...vem o destino e...cala essa voz. Vejam a ação do destino no caso Celso Daniel, morreram, este e mais oito. o que faz pensar que o destino é um grande conspirador, um grande agente do mal que fica na espreita esperando a melhor oportunidade de calar o Brasil e suas aspirações de extirpar do meio politico, tantos ladrões, cafajestes e indivíduos capazes de tudo, como já foi dito por alguns.
Há de se lamentar essa tanta mal sorte, essa maneira do destino agir de forma tão satisfatória para a manutenção das mazelas que assolam essa tão azarada nação. Por culpa desse destino, tão perverso e cruel, já perdemos alguns grandes valores nacionais, sendo exterminados por ele, pelo nefasto destino, todos aqueles que, de uma forma ou de outra, estavam estritamente ligados a grandes eventos políticos nacionais com sérias consequências para muitos, mas que sorte desses ...muitos!! É o destino, não tem outra explicação. Lembram o caso do Marechal Castelo Branco? Por ação do destino, um desastre aéreo e... a morte. Ulisses Guimarães, outra vez o cretino destino, um desastre aéreo e...morte. Eduardo Campos, um desastre aéreo e... morte. Mas, esse mesmo destino, para não traumatizar a população por tantos acidentes aéreos, usou de outros meios, por exemplo, de forma inexplicável, um acidente de trânsito matou JK. Esse mesmo famigerado e cretino destino, usou de uma "diverticulite explosiva" (questionada até os dias de hoje) e, outra morte, Tancredo Neves e, agora, dando uma demonstração irrefutável de que conspira contra o Brasil, de que tem meios sofisticados, estou falando do destino, embora questionáveis, outra vez, usando de sua forma preferível de calar vozes de patriotas, usou da natureza para, em outro acidente aéreo, silenciar definitivamente alguém que tinha nas mãos o futuro de muitos...que sorte desses muitos!!
Dizem que pode-se modificar o destino, também acho, principalmente este que ousadamente conspira contra as leis, contra os princípios morais, esse que destrói todos aqueles que possam atingir cafajestes, corruptos e por aí vai. Mas como modificar esse destino? Essa modificação está nas mãos dos juízes do STF, agora sim, vale o corporativismo, HONRAR o Teori Zavascki, mostrar que ele deixou encaminhada a quase redenção de um país. Não ter medo de outras assassinas ações do destino brasileiro. Juntarem-se, unirem-se em torno de uma memória e, principalmente, não terem medo desse destino, mesmo sabendo de seu instinto assassino. É hora de expurga-lo dos seio nacional.


José João
20/01/2.017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...