Banner

Pesquisar

domingo, 24 de março de 2013

Quem discubiu o Brasi? - Tiradente


Vamu falá das iscola prus minino istudá
Muitas nem cum escola tem parecença
Parece inté porciga pra mode porco criá
Diz qui é iscola manda os muleque pra lá

As veiz um viriador pra mode de aparcê
Diz qui é pai das iscola nesse seu intendê
Faz discurso, mais discurso ainda há de fazê
Mas dinhero das merenda só faz disaparicê

São as mar lingua, num sô eu qui vai dizê
Qui os deputado anda assim cum os diretô
Uns inté parece qui são os dono da iscola
Nem um bom dia dão para os professô

Vamo jurgar as iscola agora pelos deretô
Os professô são coitado, já perdero o valô
Até nas cardeneta se os aluno num passou
O deretô apaga a nota e o aluno aporovou

Me chamou a atenção o cartaz duma iscola
Os aluno tudinho num pode mais num passar
Se na iscola tivé de cem aluno pra istudar
Acridite, dos cem noventa e oito vai aprová

Esse cárculo eles faiz numa tar de porcentage
É uma conta muito doida e sai do meu intender
Mas no finar das conta os aluno tudo passa
E da cara do professô ainda vai fazer pirraça

Nesse istado, num é mintira, digo pra vós me cê
Tem iscola qui os aluno nada, nada de aprendê
Mas mando pra secretaria uns dado tão perfeito
Os aluno tudo sabido qui dá gosto de se vê

Moço num tenho istudo, isso ocê pode de  vê
Mais num me chame de burro isso num vô dexá
Cuma qui um aluno qui nem ao meno sabe lê
Pode todos os anos cum nota boa passá?


17/03/2.013
Justino da Janoca
Por: José João












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...