Banner

Pesquisar

sábado, 13 de dezembro de 2014

.A história que ninguém quer contar

Particularmente acho que estão instalando o caos no Brasil, antes de uma maneira sutil, desde a desculpa para o desarmamento da população, que hoje vê-se, foi uma decisão inócua. Este país tem o maior número de homicídios no mundo (64.000/ano) na frente do México, Russia, Colômbia e Venezuela, de cada 100 homicídios no planeta terra, 13 são no Brasil, e  olhe que o mundo tem 194 países considerando-se o Vaticano e o Estado palestino como soberanos. É uma quantidade absurda de assassinatos, e considerando-se que temos uma das piores escolas do mundo, as perspectivas não são muito alvissareiras.
A corrupção. Somos um dos países mais corruptos do mundo, isso tem muito a ver com esse quadro esdruxulo. Poderíamos ter menos miseráveis, as ações sociais poderiam ser mais efetivas, saúde, educação e segurança poderiam ser oferecidas a contento, mas o que vemos é um governo marginal, composto por corruptos sugando o sangue dos brasileiros, mentindo descaradamente, e por outro lado, vemos um povo inerte, com uma demência absurda. Culpa-se quem? Na verdade deveríamos culpar aqueles que dizem que "escreveram" nossa história, desde o Grito do Ipiranga até agora. Vejam o quadro da Independência! "Pintado" mais de sessenta anos depois do evento, muito parecido com o do francês Ernest Meissonier quando mostrava na tela uma das conquistas de Napoleão, mas isso é apenas uma coincidência, ora se é! Vamos ver nossa história mais recente, a partir da década de sessenta, mais precisamente do dia 1º de abril de 1964 quando foi deflagrada uma contra-revolução para que o país não se tornasse, desde aquela época, comunista. Na verdade não foi um golpe contra a democracia, mas contra os asseclas do tirano Fidel Castro que desde 1.955 já treinava mercenários. Em depoimento publicado no livro "A esquerda Armada no Brasil" Pedro Lobo de Oliveira afirmava: "Muito antes de 1.964 já participava na luta revolucionária no Brasil na medida de minhas forças, desde 1.955. Naquela altura o povo começava a contar com a orientação do Partido  Comunista."
Hoje os comunistas quase estão se apoderando do Brasil, acho que as forças armadas já sucumbiram. Esse pleito, como vimos, se arrasta por muito anos, nunca esses infames desanimaram, naquela época insuflavam jovens para lutarem contra a ditadura, mas na verdade, estavam lutando para e implementação do comunismo no Brasil. Tanto isso é verdade que "terroristas" como Jover Telles, Francisco Julião e outros, desde 1.961, ainda no governo de Jânio Quadros, plena democracia, estavam em Cuba articulando cursos de guerrilha e envio de armas para o Brasil, enquanto aqui, outros articulavam a ida de jovens "soldados" para a China e para a própria Cuba em cursos de Guerrilha, já em meados de 1.961 Araguaia já havia sido escolhida pelo PCdoB para sede de uma guerrilha rural.
As vítimas dessa contra-revolução foram só os defensores da "democracia"? Acho que não. Esses mesmos "defensores" mataram civis, militares, estrangeiros, mas esses não contam?. Tem que haver justiça? É óbvio que tem. Então que seja feita. Que assaltantes, sequestradores, até de aviões, que assassinos, ladrões paguem também pelos seus crimes terroristas. Se é para condenar todos os tiranos, que todos os tiranos sejam condenados, desde aqueles que mataram ou mandaram matar 50 até aqueles que mandaram matar 100.000. Todos são ASSASSINOS. E o Brasil está sendo dado a estes. Mas quem conta essa parte da história? Finalmente qual a verdadeira história do Brasil?
Obs: O quadro ilustrativo não é o da Independência


José João
13/12/2.014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...