Banner

Pesquisar

sábado, 20 de dezembro de 2014

O Brasil perdeu a alma

A humanidade é pródiga em ter atitudes absurdas, uma delas, por exemplo, admirar vagabundos. Está bem que não é toda a humanidade, mas uma boa parte dela. Aqueles que se opõem a existência divina, e deliberadamente se dizem seguidores de Satanás, isso claramente, e ainda assim encontram respaldo. Outros negam com veemência a existência de um Deus e se dizem seguidores do Diabo. Se existe o lado mal da existência humana, há de haver o lado bom, e porque não chama-lo Deus?  Mas a questão não é essa no momento, a questão é: Porque os vagabundos encontram seguidores? Porque os assassinos em potencial encontram admiradores?
Pensamentos espúrios como o de Fenerback que dizia: "O ponto culminante da história será o momento em que o homem tomar consciência que o único deus é o próprio homem". Essa ideia alienante foi herdada pelo vagabundo, promiscuo e gigolô Karl Marx que "possivelmente" era ateu, mas tinha Deus como seu maior inimigo, já aos dezessete anos tinha um sonho: Destronar Deus. E como poderia faze-lo? Ele achava que para quebrar a autoridade de Deus deveria destruir o capitalismo que julgava ser uma das plataformas fundamentais da religião. Vê-se, então, que o inimigo desse tirano não era o capitalismo mas, Deus. Esse percursor  do genocídio politico do extermínio das raças (começando pela família, perdeu três filhos por, pasmem, inanição) achava que "as classes e as raças fracas demais para conduzir as novas condições de vida, devem deixar de existir. Elas devem perecer no holocausto revolucionário". As classes e raças mais fracas para o racista e homofóbico Karl Marx, talvez como os negros, os homossexuais deveriam ser exterminados, inclusive ele achava que o comunismo poderia acabar com o homossexualismo.
A incoerência politica, ou filosófica, ou até mesmo ideológica de alguns é assombrosa, homossexuais endeusam Karl Marx e negros também, então como se entender uma sociedade que diviniza seu potencial exterminador? Até em igrejas já ouvi defenderem esse nefasto tirano, esse mesmo que disse: "Assim, o céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o inferno...Nada, senão a vingança, restou para mim... Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá de cima". Tanta era a raiva, desse  frustrado e amargurado tirano contra Deus que um dia disse: "Eu estabelecerei meu trono em cima: Frio e terrível será o seu apogeu."
O Brasil está quase como um país comunista, esse regime idealizado por um potencial genocida, e seguido por tantos "serial keller", loucos assassinos que seguindo o mestre dos demônios, sem nenhum respeito pela vida, mataram mais de cento e vinte milhões de seres humanos. Apenas um matou 70 milhões de humanos, o recordista, aí vem, 20 milhões, 10 milhões... o extermínio das classes mais fracas. Uma boa parte dos brasileiros apoia esses cretinos, mentirosos, ladrões vagabundos como foram seus percursores, basta ver o que está acontecendo com o dinheiro dos brasileiros. Acho que a alma do Brasil está perdida.

José João
19/12/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...