Banner

Pesquisar

sábado, 6 de dezembro de 2014

Quando os ratos fazem a festa

O que seria o PNL 36? De uma maneira mais simples, é um projeto que muda as regras da meta fiscal, mais explicitamente ainda, é o projeto do calote, isto é, essa alteração da LDO (Lei de diretrizes orçamentarias) desobriga o governo do PT, que gastou ou "roubou" mais do que arrecadou durante o ano, a realizar o superávit primário (economia para pagamento dos juros da dívida pública). É bom frisar, entretanto, que essa quadrilha não deu calote no povo brasileiro sozinha, teve, é claro, o apoio fundamental de um comprável parlamento, onde deputados e senadores sem dignidade, sem caráter, se venderam descaradamente para proteger do impeachment a falsária que incorreria nos crimes de responsabilidade civil e e de má gestão, mas o corporativismo entre as quadrilhas se fez mais forte e o povo brasileiro viu, como já é de praxe, cinco meses de seus salários irem para o esgoto, ou seja, a garganta dos PTtralhas.
Na Câmara Federal (não sei porque escrevi com letra maiúscula) foram 240 votos a favor do calote e sessenta contra. No Senado foram trita e nove a favor e UM...UM contra. Aí está do que é formado nosso parlamento, de traidores do povo e do Brasil, de déspotas que venderiam a alma ao diabo pelo poder. São esses miseráveis que rasgam, urinam e defecam em nossa Constituição sem o minimo pudor e cinicamente. As quadrilhas agora estão rindo dos brasileiros, fumando um "charutinho cubano" ou até, quem sabe, o "principal produto" de exportação do aliados desses comunistas, os seus amigos do peito, a FARC. Cada um dos traidores da pátria vai receber (há quem diga que a palavra não é essa) a "micharia" de R$ 748 mil. Duzentos e quarenta deputados federias e trinta e nove senadores (nunca havia visto uma quadrilha tão grande!)  se fizeram escarro do PT, venderam suas almas, e com certeza, estão se "lixando" com o que vai acontecer com o povo, porque as consequências desses atos espúrios, é óbvio, ele é quem sofre.
O desgoverno desses facínoras, com esse projeto, grita bem alto, sem medo, com a certeza de que o Estado aparelhado como está, todas as suas ações serão impostas e aplicadas, no que tange esse PNL 36,
os marginais  dizem sem vergonha que querem, podem e vão ampliar os gastos, ativando ou não a economia e que não está em seus projetos contingenciar o orçamento.
O que fazer de um governo sem ética, sem moral, e sem dignidade, que curva, cospe e defeca sobre um poder inteiro que se diz representante do povo, mas que na verdade, não passa de um mero bando de hienas covardes e compráveis, tão indignos quanto quem os compra? O que fazer com uma quadrilha que se apodera, talvez até por meios escusos, de um país e lhe rasga a Constituição para  realizar suas nefastas intenções de tornar esse mesmo país uma sucursal do inferno? Um inferno onde mais de 100.000 pessoas foram sumariamente assassinadas. Só resta aos brasileiros gritarem: CHEGA.


José João
06/12/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...