Banner

Pesquisar

sábado, 28 de fevereiro de 2015

E aí brasileiros?

                                                            A quem isso não revolta?
Depois que o PT assumiu o poder, o Brasil se viu enterrado na lama. Os "mentores" desse partido, depois de roubarem, tirarem a dignidade dos habitantes do "anão diplomático", de afirmarem que os brasileiros não têm dignidade, que povo digno é o cubano. Depois de tudo isso e muito mais, eles mostram a cara, principalmente o facínora mor, evidenciando toda purulência que  caracteriza o pensamento assassino de tiranos comunistas. Mostra o grotesco  gosto pelo  sangue dos brasileiros, a falta de civismo e a insana vontade de matar. Isso ficou demonstrado nesses últimos meses com declarações como essa: "Eles não sabem do que somos capazes de fazer para garantir a reeleição". Como uma declaração dessas, fosse o Brasil composto por instituições sérias, esse mentecapto responderia por isso. Um ladrão confesso que alardeia em alto e bom som que roubar não é crime, vejam: "A coisa está tão grave que é pobre roubando pobre. Eu, antigamente, via: "Bandido roubou um banco". Ficava preocupado mas falava: "Roubar um banqueiro...O banqueiro tem tanto que um pouquinho não faz falta".
Alguns brasileiros que adotam a "filosofia" do levar vantagem em tudo, que se orgulham do "jeitinho" brasileiro de fazer, conservaram no poder, através de sua marionete, esse famigerado que já deveria estar sendo procurado pela polícia como, agora, o inimigo nº 1 do Brasil e da democracia. Esse bárbaro, com mentalidade de delinquente perigoso, ex-presidente da República Federativa do Brasil, pondo em risco a segurança nacional, a vida de muitos brasileiros, incita, premeditadamente, para defender apenas sua "cabeça" podre, uma, praticamente, guerra civil no país, ameaçando colocar nas ruas seu "exercito" de terroristas sanguinários dizendo: "Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando Stédille colocar seu exercito na rua". Essa clara demonstração de ameaça ao Estado brasileiro, deveria, no mínimo, ser móvel de processos contra esse déspota que está pondo em risco a segurança nacional.
Bandido treinado em Cuba, lacaio de um dos maiores assassinos do mundo atual, pau mandado dos irmãos Castro, chefe de um sanguinário grupo de terroristas dos anos 1.960/70, sendo que nesse caso foram  colocadas algumas dúvidas sobre sua atuação. Em uma entrevista perguntaram ao entrevistado: "O Sr. tem provas disso? Resposta: - "Não excluo a possibilidade de algum relatório do DOPS da época  registrar informações atribuídas a um certo informante de codinome barba." Terrorista ou X9? Com a palavra o Dr. Tuma Jr. Bem, ele não fez segredo.
O estatuto do desarmamento (Lei n° 10.826/03), todos se lembram dos "motivos" dessa lei? O Macabreza, já alertava que aquilo era apenas um subterfúgio para desarmar os brasileiros visando, na época, "inconfessáveis projetos". Tanto os planos eram "outros" que nos nove anos posteriores a lei do desarmamento, o número de crimes foi maior que nos noves anos que a antecederam. Esse desarmamento já estava determinado desde muito tempo.
Nesse nosso atual contexto, em que forças armadas de outros países latinos podem atuar no Brasil em "alguns casos". Com a formação de um exército de mercenários (MST) treinados pela FARC  (um grupo de terroristas colombiano). O que se pode esperar? Não vejo muito alvissareiro o futuro nacional, até mesmo porque como são tratados nossos trabalhadores? Vejam como estão sendo tratados os caminhoneiros. E os marginais!? O país está num impasse diplomático com a Indonésia porque? Pela execução de um traficante. Uma radical mudança de valores éticos e morais não pode levar a um saudável comportamento social e político.


José João
28/02/2.015




quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nos avisaram um dia!

Queria apenas que minha voz fizesse eco nos corações,
Mas nos  corações que hoje chamam de rebeldes
Porque se revoltam, gritam alto e sem medo,
Se rebelam contra tiranos, contra assassinos que fazem
Da vida meros pedaços de nada, e dos outros
Fazem um ninguém. Queria que minha dor de brasileiro,
Qual uma epidemia, se alastrasse, se fizesse viva
Entre os passivos e omissos que como sombras
Se arrastam entre o silêncio covarde de suas almas.
Queria que voltasse o verde das fardas, hoje, só amarelas.
Queria a inteligência do uso das palavras para convencer
Aqueles que se fazem pequenos, pois que suas almas
Se perderam na fútil e promíscua maldade vermelha,
E se tanto não bastasse, que me desse força...
Porque muitas vezes só a espada pode ser "ouvida".
Queria e quero ver o Brasil dos brasileiros,
Ver-me verde e amarelo com um verdadeiro grito
De "Independência ou morte". Ver os tiranos
Quedarem-se aos pés dos fortes e dos justos,
Tremerem ao som do Hino Nacional mais que cantado,
Rezado como oração de fé, de civismo e força
No orgulho impávido de um país de nome Brasil.
Como queria ver os traidores caídos
Nos seus próprios vômitos, fugindo como ratos
Para o esgoto de onde um dia saíram.

José João
19/02/2.015



"Fazemos qualquer negócio..."

                                      Carnaval no Brasil: 10...milhões de reais
"Fazemos qualquer negócio". Parece que isso se consolidou como regra para os brasileiros, com algumas exceções, é óbvio, mas poucas. A lei  Gérson, aquela de levar vantagem em tudo, caracteriza isso,  os brasileiros, longe de se sentirem ofendidos, acharam-se lisonjeados e permitiram que essa "pecha" se estabelecesse como caráter do povo, dando benção à corrupção, à falta de moral e ética. Hoje, infelizmente, no Brasil se tornou tão banal essa regra, que passa por sobre a vergonha (tão em falta), por sobre quaisquer princípios que possam, um dia, ter havido. Essa falta de dignidade que assola esse país, ainda tem quem a atribua  à nossa descendência portuguesa, consequência dos degredados que aqui aportaram como punição para seus crimes. Caso isso se faça uma confirmação de nossa verdade contemporânea, pobre de nós! Fomos, ou somos tão incompetentes que por todos esses séculos não conseguimos nos livrar dessas mazelas, apesar das tantas gerações, e sermos honestos, tanto que "fazemos qualquer negócio", como se fossemos mercenários e, na verdade, é o que demonstramos ser.
Grande parte dos brasileiros, independente de classe social, se tornaram fúteis, de personalidade promiscua, sem o minimo senso critico, se fizeram aberrações e até vendem a alma por poucos e minguados trocados, porque qualquer quantidade de dinheiro que lhe compre a alma, são minguados trocados, e quado esses ainda têm que ser distribuídos por tantos, fica ainda pior a partilha dos pedaços da própria alma. Dizem que a Semana Santa vem para lavar os pecados do carnaval. Talvez, se essa semana se fizesse por 100 anos, quem sabe, lograríamos um purgatório?
A escola de samba, campeã do Rio de Janeiro(por respeito aos brasileiros sérios não vou citar o nome), caracteriza tudo isso que disse. Recebeu, não importa quanto, um dinheiro vermelho, parece que molhado de lágrimas, com manchas de sangue. As notas, cada uma delas, cada dez dado a essa "escola", tinha como eco duas tristes palavras: Morrrte ... Fommmme. Constato, triste, que estamos num país sem vergonha, sem caráter e sem moral. Recebemos, alegremente o dinheiro de um tirano, assassino e corrupto ditador que não tem permissão para entrar em nenhum país da Europa Ocidental, o sanguinário Teodoro Obiang que se permite ser dono da Guiné Equatorial que em termos de  IDH está em 144° lugar. Todos os Foros Internacionais condenam o regime de "mando" desse crápula tirano, desse benfeitor dessa agremiação que recebeu R$ 10 milhões  em notas vermelhas de sangue, fedendo a morte, e desfilou galhardamente, e sob o aplausos de milhões, desfilou a miséria de um país de fome, um país de mortos e, sua outra recompensa, foram os dezzzz...dezzz...dezzz...Viva o carnaval...Viva o Brasil...Viva a morte da dignidade de um povo.


José João
19/02/2.015

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"Os revoltados com causa"

                                               Isso...é um hospital no Brasil
Os lamentáveis eventos, diga-se de passagem, sujos, onde os principais sujeitos são os políticos desonestos, os facínoras que comandam essa Nação, e alguns poucos a quem definirei mais na frente. Pra mim são esses a desgraça que ora se abate sobre o Brasil. Por falar exaustivamente  sobre essa porcalhada, desde 2.006, tenho ganho os "frutos", os "elogios" que me definem como estúpido, imbecil, idiota, coxinha, filho da puta, e outros do mesmo naipe, mas agora, por último, um que me chamou atenção e que agradeço, por finalmente sentir que reconheceram minha luta, foi o de "revoltado com causa", ainda hoje não sei se quem disse queria me ironizar, se foi, vejam bem o tipo de "intelectual" que me "ofende". Ironia seria se me chamassem de um "revoltado sem causa", não acham? Mas se existe uma causa, e "ele" reconheceu, então minha revolta é justa, sendo assim agradeço pelo reconhecimento.
Os brasileiros que amam esse pátria , que se sentem filhos dela, que vêm "contente a mãe gentil", que gritam orgulhosamente: Eu sou brasileiro. São esses os revoltados. São esses que se envergonham de ver esse caos, essa  mísera existência de um país que se apequenou politica e moralmente, que perdeu sua soberania nas mãos de vis tiranos que se fizeram donos dessa terra e do seu povo (menos de alguns). Não vou aqui devolver insultos, não vale a pena, e depois de que serviria? Não vou me digladiar com apátridas, (a definição que fiquei devendo no primeiro parágrafo) com quem se deixou envolver por esses sociopatas, dando uma infeliz demonstração de suas fraquezas moral, cívica e até religiosa.
"Diz-me com quem andas que te direi quem és". "Se te misturas com os porcos, com eles comerás farelo". E assim fizeram alguns apátridas, defensores de um grupo de tiranos reconhecidamente assassinos, a lei da vida muitas vezes é muito fácil de ser lida, quem defende tiranos assassinos é porque potencialmente o são. Então minha revolta é digna de um brasileiro que ama seu país. Como brasileiro, que orgulhosamente sou, poderia não me revoltar vendo isso? "Venezuela e Brasil: Principais centros do Hezbollah na America Latina, são atualmente os países onde o Hezbollah se encontra mais ativo". "Os oriundos do Afeganistão, Paquistão, Síria e Iraque, terão visto de entrada automático no Brasil". "Dilma Rousseff, disse, na ONU, que o governos deveriam conversar, negociar, ouvir, dialogar com os terroristas que controlam o norte da Síria e que pretendem exterminar o Ocidente e implantar um estado islâmico" (aqueles que cortam as cabeças de civis). "FARC saúda eleição de Dilma Rousseff: Nossa saudação cordial, bolivariana, com anseio de Pátria Grande" ( a América do Sul sob um regime bolivariano como apenas uma nação). "A presença do grupo guerrilheiro colombiano (FARC) no Brasil, não se restringe hoje apenas à montagem de bases estratégicas para o tráfico de drogas e armas na selva amazônica...incluem treinamento de criminosos e líderes de movimento sociais, entre eles o Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST).
"Revoltado com causa". E qual brasileiro não seria? Por acaso isso não é motivo suficiente para revolta? Talvez não para aqueles que não sabem ser brasileiros, que não sabem o Hino Nacional, o Hino da Bandeira, o Hino da Independência. Para esses a soberania do Brasil estar no lixo tanto faz. É como disse antes: "Diz-me com quem andas que te direi quem és". No Brasil acobertar ladrão já é tão comum, que parece que nem ser mais exceção virou regra. Mas acobertar traidores...bem, cada um dá o que tem.


José João
18/02/2.014

domingo, 15 de fevereiro de 2015

"Não temais impias falanges..."

"E o Brasil por seus filhos amado,
poderoso e feliz há de ser!"
A cada dia o Brasil afunda mais na lama, instituições sem dignidade, seus membros sem caráter. Para um verdadeiro brasileiro isso dói na alma. Como pode um país estar nas mãos de tantos inescrupulosos?! Como pode o povo deixar que isso aconteça com o Brasil?! Nunca vi, desde que me entendo como eleitor, a Nação tão mergulhada na corrupção, o Brasil tão entregue, tão passivo, olhando sua própria morte, com as mortes da dignidade, do amor cívico, da moral, e até de seus princípios religiosos. É triste ver uma corja de malandros se fazerem heróis no momento de suas prisões por roubo e, o que é pior, ainda ter quem os aplaudisse. Agora essa do TCU, quem deveria defender os direitos do povo, os bens da União, se rende à mais miserável vilania, entrega sua dignidade aos sapos e arrasta-se no escuro e fedorento esgoto de seus próprios restos.
Os brasileiros, muitos omissos pela própria ignorância politica, outros, passivos porque usufruem das benesses que esses sociopatas, que ora governam, lhes permitem, como fomentando blogs, ONGs ou qualquer outro meio de ganho ilícito. Outros, coitados, tão miseráveis que compram a ilusão de uma "paternidade" de um governo tirano que usa da miséria do povo para manter-se no poder. Só não digo que me envergonho de ser brasileiro, porque o Brasil está acima do governo e nada mais é que uma vítima, tendo seus bens roubados, seu maior patrimônio, o povo, humilhado, achincalhado, cuspido, como se fossem nada, como se não existissem. E talvez, para esses vermes, nem existamos mais, pois quando o ex-presidente de um país, e ainda um dos mais influentes num governo comunista brasileiro, diz que o povo de cuba tem mais dignidade que os brasileiros, é porque para ele não existimos como patrimônio da Nação mas como marionetes dementes a lhes encher as burrinhas com os reais de nós roubados.
O Brasil perdeu sua soberania. Perdeu o direito de voto na ONU por inadimplência ISSO É UM CRIME. Um governo que se recusa ir nas reuniões dos grandes líderes mundiais, um governo que permitiu a vergonha de ter a energia elétrica de um de seus consulados (exterior) cortada. Um governo que teve uma de suas propriedades em um país vizinho tomada a força e se calou, se ajoelhou, dando um prova se submissão e falta de brasilidade, de amor a pátria. Não me envergonho de ser brasileiro, mas me envergonho de muitos brasileiros. Desses que estão no governo não me envergonho por não considera-los brasileiros, são ápatridas, meros refugos sociais içados ao poder por contingências diversas. Mas me envergonho dos brasileiros que se deixam submeter passivos, sem revolta, sem gritos de amor pela pátria, às vontades mesquinhas, canalhas desses sociopatas que, sem o mínimo escrúpulo enterram o país na lama, enterraram sua soberania e nos fizeram para o mundo apenas um "anão diplomático".
Quando a fome (que já começou a chegar), a sede (que está bem aí), a escuridão dos apagões (está na porta) se fizerem mais forte, mas efetivas no dia-a-dia dos brasileiros, aí talvez essa letargia de agora se transforme em ação, e tomara essa ação não venha com a morte de muitos, isso vemos constantemente na Venezuela, onde a ordem de matar foi dada fácil. Os comunistas não têm amor pela vida...dos outros. Quando são pegos são covardes, mas no poder são verdugos, cruéis e sem alma. Espero que o povo brasileiro acorde antes que isso termine de acontecer, porque já está quase no fim do começo.


José João
15/02/2.015015

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Os trocados do "petrolão"

Vamos fazer um exercício de memória? O que é a Petrobras? Uma empresa de capital aberto, em que o sócio majoritário é a União, isso quer dizer que o principal acionista é o povo brasileiro. Atua prioritariamente na exploração, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo e derivados e tantos outros serviços afins. Recordista mundial e absoluta em captação financeira, em 2.010 capitalizou a astronômica quantia de U$ 270 bilhões, o que a tornou a segunda maior petroleira do mundo, hoje, em relação a essa recente capitação, pode-se dizer que tem um irrisório valor de mercado, isso devido a ambição suicida de maus e corruptos gestores que , dizem, deram o maior golpe financeiro do mundo em uma única empresa, estima-se em R$ 88,6 bilhões.
O que é o BNDES, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social? Uma empresa pública federal compõe a administração pública indireta e viabiliza empreendimentos que permitam o desenvolvimento do Brasil, permitindo assim aos brasileiros, por menos favorecidos que sejam, tornarem-se também donos da maior empresa produtora de carne bovina do mundo, uma das maiores produtoras de leite do país, e também donos da maior fábrica de celulose do mundo, além de se fazerem credores internacionais, caso os empréstimos não tenham sido a fundo perdido.
Incoerência essa comparação, diriam. Mas não, não é incoerência. Como disse no primeiro paragrafo. Vamos fazer um exercício de memória. A Petrobrás é uma empresa de capital aberto, onde seus acionistas têm direito às informações, balanços trimestrais, a interpelação judicial, a uma séria de outras determinações protetivas de seus capitais. Ainda assim o governo supostamente influenciou em quase todas a ações que levaram essa empresa ao ridículo internacional a que se encontra, inclusive, com processos internacionais. A administração federal não se preocupou com todo essa aparato de proteção dos acionistas.
O BNDES por ser um órgão público federal está sujeito ás ordens diretas do executivo, que inclusive, permite empréstimos internacionais sem o aval do Senado e por cima ainda, alguns com sigilo absoluto de trinta (30) anos e por quê? Porque "os contratos são sujeitos a cláusulas do país de destino. Estão sujeitos a um tratado ou a uma disposição soberana do país beneficiado". Foi assim com Cuba e com Angola, esses dois é o que sabemos. Agora vejam, só os "empréstimos" a empresas nacionais, como as tês citadas acima, e que não foram só elas, a questão não é o empréstimo em si, mas como e para quem foi feito. Os empréstimos a outros países, como se o Brasil passasse a ser agora o benfeitor da América do Sul, vejam o preço de nossa gasolina e a do resto do continente. Oleodutos, portos e mais tantas outras coisas. Então essa admiração com o "petrolão" dá-se porque? "Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia. rsrsrs.


José João
13/02/2.015

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Foster (6)... Bendine (meia duzia)

Lembram-se do discurso de posse do segundo mandato da presidentA Dilma? O que ela falou sobre a Petrobrás e punições? Não? Vejam um trecho: " Temos muitos motivos para preservar e defender a Petrobras de predadores internos e de seus inimigo externos. Por isso vamos apurar com rigor tudo de errado que foi feito e fortalecê-la cada vez mais. Vamos, principalmente, criar mecanismos que evitem que fatos como esse possam voltar a ocorrer. O saudável empenho da justiça, de investigar e punir, deve também nos permitir reconhecer que a Petrobras é a empresa mais estratégica do Brasil e a que mais contrata e investe no Brasil.". A Petrobrás investe tanto que investiu até na entidade dona do domínio "Passe livre". Isso mesmo esses arruaceiros. Como se pode ver, a Petrobras é uma grande patrocinadora.
A presidenta, no seu discurso, disse também que "vai apurar com rigor  tudo de errado que foi feito". Como ela vai fazer isso? Já começou, pediu encarecida e delicadamente que Graça Foster se demitisse e em seu lugar colocou, adivinhem? Um outro da panelinha, outro pau mandado e, de começo, já todo sujo, inclusive com o fisco, onde teve que  pagar multa por não "saber" explicar a origem de determinada soma (do prejuízo metade é lucro). Benfeitor de mulheres bonitas. Emprestou, segundo reportagem da "Folha de São Paulo", uma quantia vultuosa a uma socialite, com uma linha de subsidiada pelo BNDES contrariando as normas internas dos respectivos bancos, devido o fato da referida senhora, não ter capacidade financeira, além de já estar inadimplente com BB, isto é, pediu e não pagou.
Punição aos culpados, como? O pau mandado aí, vai desobedecer as ordens do planalto? Da chefona? Parto do princípio que, dadas as circunstâncias, nenhum homem sério "pegaria esse pepino". E pela lei do Murphy: "Nada é tão ruim que não possa piorar". Aí está, trocaram seis por meia duzia mais seis. Com a nomeação do probo, corretíssimo e independente Aldemir Bendine, as ações da empresa despencaram, e a presidenta não está nem aí, na verdade ela quer é alguém que lhe blinde, onde e como for.
Amigo pessoal do Lula, o que fará para proteger o partido? O PT dos PTralhas? Imaginem! Enquanto isso, lá fora, os brasileiros, no minimo são vistos como imbecis, e o Brasil...paraíso do cretinos. Mas cá com meus botões, acho que alguma coisa está mudando.


José João
07/02/2.015

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Do lixo para o lixo

Quem é Silvia Pilz? Para mim, uma frustrada infeliz, ruminando sua insignificante existência, e "lutando" com todas as armas dos incompetentes para se fazer ouvir. Nada além disso. Qualquer dia ela vai virar suas "baterias verborrágicas" contra Deus, contra Jesus ou contra qualquer um que ela considere que  possa alavancar sua tão estupida existência pública nesse planeta.
Pobres, negros, deficientes, não estão livres das considerações nefastas e inconsequentes dessa "coroa" que quer se fazer jovem (por pura frustração) e por isso "aparecer" nas redes sociais como "rebelde social". Nada contra os jornalistas, existem muitos bons jornalistas no Brasil, embora saibamos como é nossa imprensa, mas muitos não se deixam abater, se fazem, até certo ponto, independentes. Mas em toda classe trabalhadora, sem exceção, há de haver um imbecil, aquele que denigre a classe, aquele que nada mais é que uma cloaca de réptil, o que é o caso dessa  pobre "coroa" frustrada. "Acho que sou muito agressiva na maneira de escrever. Não conheço autocensura", diz ela. Ora essa, isso caracteriza a falta de juízo crítico (insight) que amiúde, seria apenas um tipo de esquizofrenia,  que nesse período quase passa despercebido.
A referida "jornalista", talvez inconscientemente, caso seja realmente esquizofrênica, escreve essa anomalias sem o senso crítico, é óbvio, da razão. Caso seja normal, (nesse contexto me confundo sobre o que é ser normal) não passa de uma mau caráter, que por isso, não mede esforços para conseguir içar-se como "profissional"o" ou até mesmo como "gente".
Um "ser humano" que diz; "Prefiro parar o carro em vaga de deficiente, sem me sentir culpada" não pode ser levada a sério, por essas e outras é que seus textos sempre param nas latas de lixo. Só os textos porque o cesto é pequeno. 

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Empresa de Biscates e Corrupção Total

As estatais brasileiras foram transformadas pelo PT em simples "bodegas" de esquina de rua, daquelas que se cospe no pé do balcão, e das piores, porque muitas dessas não têm, como  têm algumas estatais, o fedor de cocô. É de lamentar como estão essas empresas, podres, fedorentas, cheias de mazelas, de corruptos com o pleno poder de transforma-las em lixo, vejam a Petrobras, uma das maiores empresas do mundo, hoje está praticamente falida, tanto que inviabilizou uma pá de projetos, inclusive um aqui, no Maranhão.
Todos os ptralhas e seguidores falam da privatização da Vale do Rio Doce, no sentido de atingir quem a privatizou, mas imaginem se isso não tivesse acontecido!? O que seria dela agora? Mas quero falar aqui de um monopólio estatal, daquela empresa que tem o monopólio de entregar cartas, cartões postais, malotes e propagandas da Dilma as EBCT. Essa estatal está vivendo ainda nos idos de 1.940, carteiros correndo de cachorro nas ruas, encomendas que não se sabe onde estão, e funcionários ignorantes cheios de "deus na barriga". São por essas e outras que são feitas denúncias nas redes sociais mas...são retiradas do ar. Denuncia de abusos nesse país é crime.
Estou com dois problemas, e para quem reclamar? Para o 08007250100, mas para isso encha-se de paciência, duas reclamações e 30 min de espera, e o pior é que não lhe dão solução, dizem que é assim mesmo que "espere mais um pouquinho que a encomenda vai chegar". É essa a solução, e sabe o que é mais engraçado? O funcionário lhe ameaça de processo quando você diz que vai colocar isso nas redes sociais. Você é a vítima e ainda sofre esse tipo de ameça. Sou teimoso, estou pondo nas redes sociais.
Foram enviadas duas encomendas, uma do Rio de Janeiro e outra de Portugal. Sobre essa do Rio de Janeiro (ainda vou falar da outra) liguei e reclamei que desde o dia 08 de janeiro havia sido enviada, dei o número do manifesto e me pediram: Meu nome completo, o CEP, o meu e do remetente, o dia que puseram nos correios e meu endereço. kkkkkk. Eu tinha que dar essas informações porque nesse setor (de reclamação) não as tinham. Esbravejei mesmo, e depois de muita discussão, o "bendito cujo", de repente diz ter achado um documento de que a empresa remetente já havia reclamado do não envio. E sabem a resposta: "Espere que chega". Foi quando ameacei colocar nas redes sociais e sofri a ameaça de um processo.
A encomenda vinda de Portugal. Postada naquele país no dia 30 de dezembro de 2.014,  remetida para o Brasil no dia 02 de janeiro de 2.015, chegando aqui no dia 08 de janeiro de 2.015. Reclamei hoje da demora, a resposta foi: Não temos o rastreio, mas está prevista para ser entregue no dia 23 e março de 2.015 (rsrsrs). Refutei: - Mas você não disse que eram 50 dias? - Sim, eu disse,  mas sua encomenda, senhor, chegou aqui no Brasil no dia 08 de janeiro, e o mês em que ela chega não se conta, portanto só em 23 de março que está prevista a entrega.
Agora respondam. Isso é um serviço de correios? O monopólio estatal é isso. São empresas a serviço do governo nas suas ações corruptas e cretinas. Na entrega das propagandas de Dilma foram muito eficientes. Coitados dos brasileiros, principalmente aqueles que mais conscientes votaram para tirar essa corja do poder e sofrem essas humilhações de corruptos, malandros que tomaram o Brasil.

José João
03/02/2.015

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...