Banner

Pesquisar

domingo, 15 de fevereiro de 2015

"Não temais impias falanges..."

"E o Brasil por seus filhos amado,
poderoso e feliz há de ser!"
A cada dia o Brasil afunda mais na lama, instituições sem dignidade, seus membros sem caráter. Para um verdadeiro brasileiro isso dói na alma. Como pode um país estar nas mãos de tantos inescrupulosos?! Como pode o povo deixar que isso aconteça com o Brasil?! Nunca vi, desde que me entendo como eleitor, a Nação tão mergulhada na corrupção, o Brasil tão entregue, tão passivo, olhando sua própria morte, com as mortes da dignidade, do amor cívico, da moral, e até de seus princípios religiosos. É triste ver uma corja de malandros se fazerem heróis no momento de suas prisões por roubo e, o que é pior, ainda ter quem os aplaudisse. Agora essa do TCU, quem deveria defender os direitos do povo, os bens da União, se rende à mais miserável vilania, entrega sua dignidade aos sapos e arrasta-se no escuro e fedorento esgoto de seus próprios restos.
Os brasileiros, muitos omissos pela própria ignorância politica, outros, passivos porque usufruem das benesses que esses sociopatas, que ora governam, lhes permitem, como fomentando blogs, ONGs ou qualquer outro meio de ganho ilícito. Outros, coitados, tão miseráveis que compram a ilusão de uma "paternidade" de um governo tirano que usa da miséria do povo para manter-se no poder. Só não digo que me envergonho de ser brasileiro, porque o Brasil está acima do governo e nada mais é que uma vítima, tendo seus bens roubados, seu maior patrimônio, o povo, humilhado, achincalhado, cuspido, como se fossem nada, como se não existissem. E talvez, para esses vermes, nem existamos mais, pois quando o ex-presidente de um país, e ainda um dos mais influentes num governo comunista brasileiro, diz que o povo de cuba tem mais dignidade que os brasileiros, é porque para ele não existimos como patrimônio da Nação mas como marionetes dementes a lhes encher as burrinhas com os reais de nós roubados.
O Brasil perdeu sua soberania. Perdeu o direito de voto na ONU por inadimplência ISSO É UM CRIME. Um governo que se recusa ir nas reuniões dos grandes líderes mundiais, um governo que permitiu a vergonha de ter a energia elétrica de um de seus consulados (exterior) cortada. Um governo que teve uma de suas propriedades em um país vizinho tomada a força e se calou, se ajoelhou, dando um prova se submissão e falta de brasilidade, de amor a pátria. Não me envergonho de ser brasileiro, mas me envergonho de muitos brasileiros. Desses que estão no governo não me envergonho por não considera-los brasileiros, são ápatridas, meros refugos sociais içados ao poder por contingências diversas. Mas me envergonho dos brasileiros que se deixam submeter passivos, sem revolta, sem gritos de amor pela pátria, às vontades mesquinhas, canalhas desses sociopatas que, sem o mínimo escrúpulo enterram o país na lama, enterraram sua soberania e nos fizeram para o mundo apenas um "anão diplomático".
Quando a fome (que já começou a chegar), a sede (que está bem aí), a escuridão dos apagões (está na porta) se fizerem mais forte, mas efetivas no dia-a-dia dos brasileiros, aí talvez essa letargia de agora se transforme em ação, e tomara essa ação não venha com a morte de muitos, isso vemos constantemente na Venezuela, onde a ordem de matar foi dada fácil. Os comunistas não têm amor pela vida...dos outros. Quando são pegos são covardes, mas no poder são verdugos, cruéis e sem alma. Espero que o povo brasileiro acorde antes que isso termine de acontecer, porque já está quase no fim do começo.


José João
15/02/2.015015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...