Banner

Pesquisar

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Do lixo para o lixo

Quem é Silvia Pilz? Para mim, uma frustrada infeliz, ruminando sua insignificante existência, e "lutando" com todas as armas dos incompetentes para se fazer ouvir. Nada além disso. Qualquer dia ela vai virar suas "baterias verborrágicas" contra Deus, contra Jesus ou contra qualquer um que ela considere que  possa alavancar sua tão estupida existência pública nesse planeta.
Pobres, negros, deficientes, não estão livres das considerações nefastas e inconsequentes dessa "coroa" que quer se fazer jovem (por pura frustração) e por isso "aparecer" nas redes sociais como "rebelde social". Nada contra os jornalistas, existem muitos bons jornalistas no Brasil, embora saibamos como é nossa imprensa, mas muitos não se deixam abater, se fazem, até certo ponto, independentes. Mas em toda classe trabalhadora, sem exceção, há de haver um imbecil, aquele que denigre a classe, aquele que nada mais é que uma cloaca de réptil, o que é o caso dessa  pobre "coroa" frustrada. "Acho que sou muito agressiva na maneira de escrever. Não conheço autocensura", diz ela. Ora essa, isso caracteriza a falta de juízo crítico (insight) que amiúde, seria apenas um tipo de esquizofrenia,  que nesse período quase passa despercebido.
A referida "jornalista", talvez inconscientemente, caso seja realmente esquizofrênica, escreve essa anomalias sem o senso crítico, é óbvio, da razão. Caso seja normal, (nesse contexto me confundo sobre o que é ser normal) não passa de uma mau caráter, que por isso, não mede esforços para conseguir içar-se como "profissional"o" ou até mesmo como "gente".
Um "ser humano" que diz; "Prefiro parar o carro em vaga de deficiente, sem me sentir culpada" não pode ser levada a sério, por essas e outras é que seus textos sempre param nas latas de lixo. Só os textos porque o cesto é pequeno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...