Banner

Pesquisar

sábado, 22 de agosto de 2015

Brasil província

Poderia haver outra definição para um país que aplaude um "cachacista" inveterado (ex-presidente). Uma terrorista analfabeta (presidenta!!!). O presidente de um TSE que nunca passou em um concurso público na sua área. Um presidente de senado corrupto, que até notas frias apresentou em sua defesa num caso que seria indefensável em qualquer parlamento do mundo, menos no Brasil que, infelizmente, faz parte de um outro mundo, o mundo da corrupção. Um STF aparelhado, tanto que até 2.018  10(dez) dos 11(onze)  ministros terão  sido nomeados pelo partido de  uma terrorista (PT). No exército e na marinha, contrariando o critério de antiguidade, a presidenta escolheu a terceira e a segunda opção respectivamente. Os motivos para "pular" sobre os mais antigos...quem sabe? E agora os adeptos da intervenção militar poderão ocorrer no "crime" de: Subversão da ordem política e  social.
Toda província que se preza tem que ter o famoso jargão dos "poderosos": Você sabe com quem você está falando?" Ou ainda: Nada me acontece sou assim, assim (juntando os dois dedos indicadores) com os "home". É o caso da nossa super província, todos os que sejam amigos da "rainha" são "honestos". Tanto que o presidente da câmara federal teve denúncia aceita pelo STF e o "honestíssimo" presidente do senado ri um sorriso largo por ser "amigo" da "rainha" e estar acima da lei e da ordem, tanto que foi convidado para jantar com a "rainha", afinal o calhorda do Renan tem influência direta sobre três dos nove juízes  que julgarão as contas da "dona aí" no TCU e tem ainda o Rodrigo Janot (que será sabatinado) incumbido de extirpar o calo do PT e da Dilma, o Eduardo Cunha. Para o pretenso algoz da "rainha" foram pedidos os indecentes 184 anos de prisão kkkkkk, para o Renan...os aplausos.
Nessa província Brasil, até os meios de comunicação de massa, a "grande mídia" sofre a influência do governo federal, por isso nunca é confiável nas suas colocações. Existem fortes suspeitas de que influentes jornalistas recebam vultuosas quantias para defenderem o governo, dizem, inclusive, que a Lei Rouanet é um dos patrocinadores dessa farra de "doações" para a arte...arte de fingir que tudo está bem. Emissoras de televisão que, só em vinculações de propaganda do governo federal, faturam, no atual regime, até R$ 6,2 bi, isso mostra a influência que ele mantem sobre a grande mídia. Com emissoras devendo verdadeiras fortunas para esse mesmo governo e mais o que permite no faturamento dessas; vergonhosamente, descaradamente manuseiam notícias, escrevem textos ambíguos na maléfica intenção de confundir o leitor, isso sem contar com uma proposital programação MEDÍOCRE, com apresentadores MEDÍOCRES, que levam a população a um alienação estupida e cruel, bem a caráter para se manterem como estão.
Essa província, usurpada, sem instituições sérias, caloteira (ver caso de limousines -USA - e contas de luz coradas nas embaixadas) apelidada de "anão diplomático", com sua soberania cuspida, pisoteada, sem projetos futuros, se perdeu  com o desmando de facções que chegaram ao poder, supostamente com o auxílio de urnas viciadas e votos de analfabetos políticos ou de marginais comunistas que ousam ameaçar aqueles que, conscientes brasileiros, não se sujeitam a olhar isso, que está em Brasília, como um governo digno e capaz de comandar essa, agora, província Brasil

José João
22/08/2.015


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O novo horizonte vermelho do Brasil

 O Brasil?!...Se houvesse UTI para tratamento de dignidade, de  patriotismo, de  moral, talvez ainda tivesse alguma  possibilidade, mesmo remota, de recuperação, mas infelizmente não tem tratamento para  esse mal, para  essa  doença que  minou o pensamento político e o comportamento social de um povo. Os brasileiros foram   levados  para o   abate, alguns  ainda   lutam,  já  quase em   desespero  contra  esse   mal, os  mais politicamente   coerentes,  outros,  numa     demonstração   vergonhosa  de   falta   de   moral,   se  vendem descaradamente,  e  um     terceiro  grupo,  analfabetos   funcionais, consequentemente políticos,  vão sendo levados de roldão   como rês para  o matadouro. Grosseiramente é essa a  situação da sociedade brasileira.
O Ex-Partido dos Trabalhadores está conseguindo implantar no Brasil o projeto conhecido como Foro de São Paulo, onde a implantação do comunismo é o ponto máximo, é um projeto de poder onde o que menos interessa é o bem estar do povo ou o crescimento do país.
O que é o comunismo? Fundamentalmente é uma doutrina social onde prevalece o direito coletivo com a supressão do direito individual. Isso tornou o século XX o mais sangrento da história da humanidade, um "regime político" nunca antes acontecido e, de acordo com dados históricos, foi o  responsável diretamente pela morte de 120 milhões de pessoas nesse planeta.Uma doutrina que, se levar-se em conta o que dizem seus pensadores, poderia-se dizer, luciferiana. Os comunistas ODEIAM o cristianismo e os cristãos, tanto que um dos principais alvos, se não o principal, um dos mais, são os cristãos que, dizem eles, deveriam ser exterminados. Deus é agredido por estes impiedosamente, como se fosse a força que temem ou invejam. Lúcifer como é citado em Isaías teria dito: "Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei nas extremidades do norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo." Agora vejam o que disse Karl Marx: "Eu estabelecerei meu trono acima; Frio e terrível será seu apogeu". Há alguma semelhança sim, e depois diz mais: "O Estado PODE E DEVE prosseguir na  abolição e DESTRUIÇÃO da religião". Todos sabemos a importância desse sociopata para esse "regime".São declarações determinantes do ódio incontido contra os cristãos e contra Deus. Lenin foi outro, aliás, como todos os comunistas que se pudessem "assassinariam" Deus. Vejam o que disse esse assassino: "Deus é INIMIGO PESSOAL do comunismo". É como se eles conhecessem Deus. Disse mais ainda: "O homem que se preocupa em louvar Deus se suja na própria saliva". Ainda tem o Che Guevara, criação macabra da KBG, considerada a usuária dos mais cruéis métodos de eliminação  dos adversários da URSS, inclusive os próprios russos. Esse outro assassino "endeusado" pela KGB dizia: "Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme".
Comunistas, TODOS, SEM EXCEÇÃO, pensam assim. Aqui no Brasil, a imposição do tal estado laico, a tentativa de ser retirado o uso de "Deus seja louvado" das cédulas, a tentativa de criminalização da Bíblia. CNBB sugere não rezar o Pai-Nosso nas escolas, o Estado é proibido de ostentar símbolos religiosos. Essas são algumas das determinações dos comunistas, o que surpreende é que muitos brasileiros vão a missa, rezam o terço, louvam Deus e gritam: Sou comunista. Estamos num regime comunista, todos sabemos, quem não sabe ainda é o serviço de inteligência das forças armadas (com letra minuscula mesmo). Quando um dia ela se fizer merecedora, exército, marinha e aeronáutica escreverei seus nomes com letras garrafais, mas enquanto essa omissão estiver prevalecendo escrevo assim. Mas a pergunta é: Será que todas as instituições nacionais, TODAS ELAS, foram doutrinadas e agora beijam a foice e o martelo? Será? Todas elas? Será que o Verde e Amarelo ficou pálido?

José João
21/08/2.0

domingo, 16 de agosto de 2015

Os donos do Brasil

Brasil...de grandes lutas, de grandes vitórias. O Brasil de grandes realizações, tais como: Usina Hidrelétrica de Tucuruí (1.984), Usina Hidrelétrica de Boa Esperança  (1.970), Angra I e II (1.985 e 2.001 respectivamente). Que seria hoje do Brasil não fossem essas realizações? E o Banco Central inaugurado em 1.965!! Banco Nacional de Habitação (1.964/1.986). Adivinhem um dos fatores que levou ao seu fechamento no governo de Sarney? CORRUPÇÃO, e olhem que ele foi a mais importante Instituição Federal  de desenvolvimento urbano na história desse país. Criação da Embratel e Telebras (1.965 e 1.972 respectivamente) Você acha que antes havia possibilidade de comunicação entre os estados? Não, não havia. Com investimentos maciços na época a PETROBRAS já se destacava  na prospecção de petróleo no fundo do mar (Bacia de Campos), Foram criados também INPS, IAPAS, LBA, FUNABEM, FUNRURAL, FGTS, PIS, PASEP. Apenas para registro, me formei sendo agraciado com o Bolsa Salário, depois então o Credito Educativo, bons tempos aqueles.
Os "milicos" como carinhosamente os chamo, ou mais pomposamente, os "homens dos botões dourados", mas aqueles cujas realizações citei acima, ESSES. Sobre eles fiz uma pesquisa e exultei, não tinha, mesmo depois de presidentes, nenhum rico, pasmem, NENHUM RICO. Isso quer dizer que tivemos verdadeiros brasileiros no comando dessa país. Hoje, coitado somos esse Brasil, quase sem nome, sem dignidade, sem respeito, motivo de "galhofas" lá fora. Somos um povo cabisbaixo, sem auto estima, e vergonhosamente quase vencidos por grupo de meliantes que roubam até o nosso sangue. Roubaram tanto esse país! E agora nos mandam a conta, com o preço da energia elétrica, dos combustíveis, com o fantasma da inflação, com a supressão de direitos sociais adquiridos, e agora, com o RESSARCIMENTO DE PROCEDIMENTO DO  SUS de acordo com faixa de salário. Isso é uma "criação" do Sr. Renan Calheiros, presidente do Senado brasileiro, o mais novo "pinscher de gravata" da presidenta.
Impeachment?  Têm certeza? Assim continuará essa trope de calhordas mandando no Brasil e sufocando os brasileiros, matando os brasileiros. Caso passe esse ressarcimento do SUS, para que então servirão os exorbitantes impostos que nós pagamos. Brasileiros esse "nota fria", lembram-se? Capacho da presidenta, não pode ser um dos donos do Brasil, nem poderia estar no Senado, o único lugar digno dele é na CADEIA, onde já estaria, fosse aqui um país de alguns Joaquins Barbosa e Sérgios Moro

José João
16/08/2.015

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Comunistas ou "gafanhotos" sociais?

Há de se arrancar, extirpar esse câncer que se faz presente no seio patriótico e social do Brasil. Tem-se que dar liberdade de livre expressão, pluralidade no ensino acadêmico, estudar e discutir as tantas ideologias que se  fazem presentes no desenvolvimento do ser humano, e não impor uma ideologia viciada, perversa e assassina como é a marxista. O comunismo é um mal, os comunistas são como gafanhotos, por onde passam destroem o que de bom foi plantado. Existem países que proibiram até a  exposição de símbolos comunistas, uma ideologia politica que presume-se já ter matado 100.000.000 (cem milhões) de pessoas no mundo de acordo com dados do Museu Global do Comunismo. Em muitos países é proibido a exposição do martelo e a foice cruzados e a estrela vermelha, símbolos do comunismo e socialismo respectivamente.
Aqui no Brasil, muitos por total desconhecimento, ignorância politica, outros por serem pequenos ou até mesmo grandes vermes parasitários, gritam por um regime assassino sem perceberem que serão vitimas. Visões absurdas, que mostram a inequívoca desinformação política de muitos brasileiros, são expressas de forma ridícula, nefasta, sem o mínimo sentido, tão ridículas que beiram a demência. Um deputado homossexual  homenageando Che Guevara se "fantasia" deste!! Não estou falando de racismo nem de homofobia, estou apenas citando fatos bizarros que mostram a desqualificação politica de alguns, na verdade, de muitos. Um negro homossexual se vestindo de Che Guevara! Não são absurdos? Isso não é uma demência? Não é uma anomalia social?
Os defensores dessa praga que mais mata  pobres que qualquer outro regime, se alvoroçam quando alguém critica, para eles, a "expressão maior" do educador, o Sr. Paulo Freire, mas na verdade quem foi esse senhor? Esse que foi Secretário de Educação do município de São Paulo, lembram? O que ele fez pela educação de lá? Piorou o que já estava ruim. Eu o tenho como "um grande pesquisador". Pesquisador?!! Sim, aquele que quando não sabia explicar suas próprias idéias usava um hífen nas palavras apenas para confundir o leitor,  promovendo dúbias interpretações. Aquele em que um de seus mais decantados trabalhos, como "grande pesquisador" foi o plágio do trabalho do missionário Frank Laubach, desenvolvido por esse missionário americano nas Filipinas 1.915.
Tem-se que mudar essa insanidade, mudar não, EXTERMINAR, EXTIRPAR, essa miséria que se chama comunismo, essa anomalia politica que, já hoje, é banida sumariamente de todos os países desenvolvidos. Disse: países desenvolvidos, mas aqui, no Brasil, cada um recebe o que merece, uma presidenta que não consegue juntar duas frases, que não sabe usar as palavras, que não sabe interpretar uma oração que tenha mais de duas palavras ainda tem quem a ovacione. Cada povo tem o governo que merece.

José João
12/08/2.015

sábado, 1 de agosto de 2015

Vamos lustrar os botões dourados!

O povo, mais uma vez, que se cuide. O governo  Federal  promete liberar para  emendas  parlamentares a bagatela de R$ 4,9 bilhões,  usando  o argumento  da  necessidade de "unir" a  base aliada para não haver votações   danosas   para o Planalto.  As   articulações   políticas,   governo/Congresso ,  estavam    sendo atrapalhadas pela demora da libração dessas emendas, assim dizem  as  partes. O que isso quer dizer, todos sabemos. A mola mestra  do mundo dos corruptos. Dinheiro barganhado, e isso desde muito não é novidade nesse  Brasil   de  políticos  cretinos, sem   moral  e  sem  o  mínimo   pudor.  
Na verdade, o Brasil está no fundo do poço, em qualquer que seja o ângulo de visão, o país está moribundo politicamente, comandado por canalhas, e os que um dia o comandaram e se dizem oposição,  se mostram agora tão canalhas quanto. Rui Barbosa dizia: Os canalhas também envelhecem, e aí  a surpresa para todos os brasileiros, a declaração do FHC sobre Dilma, numa demonstração inequívoca de ser farinha do mesmo saco, fazendo-se pensar, de maneira até explicável, que o Sr. FHC parece ser um aliado estratégico do PT, aquela carta escondida na manga, embora, em termos de povo esse Sr. não passe de um rótulo já vencido.
As aves de rapina do PT, tem-se que admitir, fizeram de maneira eficiente o "dever" do Foro de São Paulo. Aparelharam as principais instituições nacionais, compraram políticos (mensalão), colocaram perfeitos ladrões nas estatais e "tomaram o Brasil" inclusive fazendo-o apenas um pedaço, já quase miserável, do Mercosul, da Unasul e da "grande pátria", e em consequência o desaparecimento politico, social e econômico do país.
A educação nacional também teve uma invasão nefasta por "professores" tão cretinos quanto os tiranos ditadores, fizeram da escola, de maneira extremamente bem arquitetada, um espaço de desinformação e um antro de porcos comunistas que fizeram o que lhes foi determinado, com parte da grande imprensa imbecilizaram os brasileiros, e de forma tão esdruxula, que grande parte perdeu uma das mais soberanas prerrogativas do ser humano: O dom de indignar-se. A dignidade no Brasil morreu, nos tornamos um povo servil, idiotizado, indignos até do nosso Hino Nacional, que por sinal, poucos sabem canta-lo.
Esse governo de traidores da pátria, de canalhas, em qualquer outro país, com o minimo de amor cívico, patriótico, já teria sido expulso, escorrachado do seio político, mas aqui no Brasil o que acontece? O povo se afoga calado, submisso e morre dizendo amém. 
Não adianta mais impeachment, isso seria apenas uma transferência de poder, sairia das mãos de hienas para as mãos de porcos. Continuaria o mesmo Congresso, os mesmos ministros do STF, os mesmos no TSE e tudo ficaria a mesma coisa. Mas há uma solução: O povo. Mas como? O povo? O povo está morto enterrado sob R$ 70,00. Mas nem todos, assim como ainda tem alguns vivos, acho que também tem alguns botões dourados, bem dourados ainda. Tomara.

José João
01/08/2.015


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...