O povo, mais uma vez, que se cuide. O governo Federal promete liberar para emendas parlamentares a bagatela de R$ 4,9 bilhões, usando o argumento da necessidade de "unir" a base aliada para não haver votações danosas para o Planalto. As articulações políticas, governo/Congresso , estavam sendo atrapalhadas pela demora da libração dessas emendas, assim dizem as partes. O que isso quer dizer, todos sabemos. A mola mestra do mundo dos corruptos. Dinheiro barganhado, e isso desde muito não é novidade nesse Brasil de políticos cretinos, sem moral e sem o mínimo pudor.
Na verdade, o Brasil está no fundo do poço, em qualquer que seja o ângulo de visão, o país está moribundo politicamente, comandado por canalhas, e os que um dia o comandaram e se dizem oposição, se mostram agora tão canalhas quanto. Rui Barbosa dizia: Os canalhas também envelhecem, e aí a surpresa para todos os brasileiros, a declaração do FHC sobre Dilma, numa demonstração inequívoca de ser farinha do mesmo saco, fazendo-se pensar, de maneira até explicável, que o Sr. FHC parece ser um aliado estratégico do PT, aquela carta escondida na manga, embora, em termos de povo esse Sr. não passe de um rótulo já vencido.
As aves de rapina do PT, tem-se que admitir, fizeram de maneira eficiente o "dever" do Foro de São Paulo. Aparelharam as principais instituições nacionais, compraram políticos (mensalão), colocaram perfeitos ladrões nas estatais e "tomaram o Brasil" inclusive fazendo-o apenas um pedaço, já quase miserável, do Mercosul, da Unasul e da "grande pátria", e em consequência o desaparecimento politico, social e econômico do país.
A educação nacional também teve uma invasão nefasta por "professores" tão cretinos quanto os tiranos ditadores, fizeram da escola, de maneira extremamente bem arquitetada, um espaço de desinformação e um antro de porcos comunistas que fizeram o que lhes foi determinado, com parte da grande imprensa imbecilizaram os brasileiros, e de forma tão esdruxula, que grande parte perdeu uma das mais soberanas prerrogativas do ser humano: O dom de indignar-se. A dignidade no Brasil morreu, nos tornamos um povo servil, idiotizado, indignos até do nosso Hino Nacional, que por sinal, poucos sabem canta-lo.
Esse governo de traidores da pátria, de canalhas, em qualquer outro país, com o minimo de amor cívico, patriótico, já teria sido expulso, escorrachado do seio político, mas aqui no Brasil o que acontece? O povo se afoga calado, submisso e morre dizendo amém.
Não adianta mais impeachment, isso seria apenas uma transferência de poder, sairia das mãos de hienas para as mãos de porcos. Continuaria o mesmo Congresso, os mesmos ministros do STF, os mesmos no TSE e tudo ficaria a mesma coisa. Mas há uma solução: O povo. Mas como? O povo? O povo está morto enterrado sob R$ 70,00. Mas nem todos, assim como ainda tem alguns vivos, acho que também tem alguns botões dourados, bem dourados ainda. Tomara.
José João
01/08/2.015
Nenhum comentário:
Postar um comentário