Banner

Pesquisar

sábado, 22 de agosto de 2015

Brasil província

Poderia haver outra definição para um país que aplaude um "cachacista" inveterado (ex-presidente). Uma terrorista analfabeta (presidenta!!!). O presidente de um TSE que nunca passou em um concurso público na sua área. Um presidente de senado corrupto, que até notas frias apresentou em sua defesa num caso que seria indefensável em qualquer parlamento do mundo, menos no Brasil que, infelizmente, faz parte de um outro mundo, o mundo da corrupção. Um STF aparelhado, tanto que até 2.018  10(dez) dos 11(onze)  ministros terão  sido nomeados pelo partido de  uma terrorista (PT). No exército e na marinha, contrariando o critério de antiguidade, a presidenta escolheu a terceira e a segunda opção respectivamente. Os motivos para "pular" sobre os mais antigos...quem sabe? E agora os adeptos da intervenção militar poderão ocorrer no "crime" de: Subversão da ordem política e  social.
Toda província que se preza tem que ter o famoso jargão dos "poderosos": Você sabe com quem você está falando?" Ou ainda: Nada me acontece sou assim, assim (juntando os dois dedos indicadores) com os "home". É o caso da nossa super província, todos os que sejam amigos da "rainha" são "honestos". Tanto que o presidente da câmara federal teve denúncia aceita pelo STF e o "honestíssimo" presidente do senado ri um sorriso largo por ser "amigo" da "rainha" e estar acima da lei e da ordem, tanto que foi convidado para jantar com a "rainha", afinal o calhorda do Renan tem influência direta sobre três dos nove juízes  que julgarão as contas da "dona aí" no TCU e tem ainda o Rodrigo Janot (que será sabatinado) incumbido de extirpar o calo do PT e da Dilma, o Eduardo Cunha. Para o pretenso algoz da "rainha" foram pedidos os indecentes 184 anos de prisão kkkkkk, para o Renan...os aplausos.
Nessa província Brasil, até os meios de comunicação de massa, a "grande mídia" sofre a influência do governo federal, por isso nunca é confiável nas suas colocações. Existem fortes suspeitas de que influentes jornalistas recebam vultuosas quantias para defenderem o governo, dizem, inclusive, que a Lei Rouanet é um dos patrocinadores dessa farra de "doações" para a arte...arte de fingir que tudo está bem. Emissoras de televisão que, só em vinculações de propaganda do governo federal, faturam, no atual regime, até R$ 6,2 bi, isso mostra a influência que ele mantem sobre a grande mídia. Com emissoras devendo verdadeiras fortunas para esse mesmo governo e mais o que permite no faturamento dessas; vergonhosamente, descaradamente manuseiam notícias, escrevem textos ambíguos na maléfica intenção de confundir o leitor, isso sem contar com uma proposital programação MEDÍOCRE, com apresentadores MEDÍOCRES, que levam a população a um alienação estupida e cruel, bem a caráter para se manterem como estão.
Essa província, usurpada, sem instituições sérias, caloteira (ver caso de limousines -USA - e contas de luz coradas nas embaixadas) apelidada de "anão diplomático", com sua soberania cuspida, pisoteada, sem projetos futuros, se perdeu  com o desmando de facções que chegaram ao poder, supostamente com o auxílio de urnas viciadas e votos de analfabetos políticos ou de marginais comunistas que ousam ameaçar aqueles que, conscientes brasileiros, não se sujeitam a olhar isso, que está em Brasília, como um governo digno e capaz de comandar essa, agora, província Brasil

José João
22/08/2.015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...