Banner

Pesquisar

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Comunistas ou "gafanhotos" sociais?

Há de se arrancar, extirpar esse câncer que se faz presente no seio patriótico e social do Brasil. Tem-se que dar liberdade de livre expressão, pluralidade no ensino acadêmico, estudar e discutir as tantas ideologias que se  fazem presentes no desenvolvimento do ser humano, e não impor uma ideologia viciada, perversa e assassina como é a marxista. O comunismo é um mal, os comunistas são como gafanhotos, por onde passam destroem o que de bom foi plantado. Existem países que proibiram até a  exposição de símbolos comunistas, uma ideologia politica que presume-se já ter matado 100.000.000 (cem milhões) de pessoas no mundo de acordo com dados do Museu Global do Comunismo. Em muitos países é proibido a exposição do martelo e a foice cruzados e a estrela vermelha, símbolos do comunismo e socialismo respectivamente.
Aqui no Brasil, muitos por total desconhecimento, ignorância politica, outros por serem pequenos ou até mesmo grandes vermes parasitários, gritam por um regime assassino sem perceberem que serão vitimas. Visões absurdas, que mostram a inequívoca desinformação política de muitos brasileiros, são expressas de forma ridícula, nefasta, sem o mínimo sentido, tão ridículas que beiram a demência. Um deputado homossexual  homenageando Che Guevara se "fantasia" deste!! Não estou falando de racismo nem de homofobia, estou apenas citando fatos bizarros que mostram a desqualificação politica de alguns, na verdade, de muitos. Um negro homossexual se vestindo de Che Guevara! Não são absurdos? Isso não é uma demência? Não é uma anomalia social?
Os defensores dessa praga que mais mata  pobres que qualquer outro regime, se alvoroçam quando alguém critica, para eles, a "expressão maior" do educador, o Sr. Paulo Freire, mas na verdade quem foi esse senhor? Esse que foi Secretário de Educação do município de São Paulo, lembram? O que ele fez pela educação de lá? Piorou o que já estava ruim. Eu o tenho como "um grande pesquisador". Pesquisador?!! Sim, aquele que quando não sabia explicar suas próprias idéias usava um hífen nas palavras apenas para confundir o leitor,  promovendo dúbias interpretações. Aquele em que um de seus mais decantados trabalhos, como "grande pesquisador" foi o plágio do trabalho do missionário Frank Laubach, desenvolvido por esse missionário americano nas Filipinas 1.915.
Tem-se que mudar essa insanidade, mudar não, EXTERMINAR, EXTIRPAR, essa miséria que se chama comunismo, essa anomalia politica que, já hoje, é banida sumariamente de todos os países desenvolvidos. Disse: países desenvolvidos, mas aqui, no Brasil, cada um recebe o que merece, uma presidenta que não consegue juntar duas frases, que não sabe usar as palavras, que não sabe interpretar uma oração que tenha mais de duas palavras ainda tem quem a ovacione. Cada povo tem o governo que merece.

José João
12/08/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...