Banner

Pesquisar

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A divisão da pilhagem




Reforma ministerial?! E alguém acreditou? O que se vê é uma partilha de ministérios entre corruptos, entre canalhas, sem nenhuma cerimônia, sem o mínimo de respeito com o povo e sem nenhum compromisso com o Brasil. Quando se pede uma intervenção militar é por isso, nas forças armadas não é possível que tenha tanta gente sem vergonha, sem caráter, gente desprezível que dança sobre o quase cadáver da nação. Estão leiloando a saúde dos brasileiros com o maior cinismo, é até difícil de acreditar que haja, no Brasil, tantas raposas, cobras e hienas travestidos de políticos. Para o Brasil vejo duas opções, ou os militares, ou a desgraça.
Sempre ouvi falar de celebridades que fizeram pacto com o demônio, essa aí, essa tal de presidentA, faria, se já não fez, pacto até com o diabo para  este lhe permitir  conservar o poder, e não seria surpresa, ela não acredita em Deus. Esses "acordos" mostram quem os brasileiros elegeram, essas maracutaias mostram  o resultado da troca, por votos, de dentaduras (Dilma não deu!?) sapatos, bolsa família (que agora sutilmente está sendo retirada) e outras míseras moedas de trocas, isso para os analfabetos políticos. Para os grandes lobos, desses que mijam na cabeça do povo, para esses são os milhões da Petrobrás, são cargos comissionados, são ministérios e outros que nem podemo imaginar. É nojento, dá ânsia de vômito ver os abutres sobrevoando avidamente a carcaça em que se tornou o país, sem respeito no exterior, servindo de piada para a imprensa estrangeira, e um povo servil, submisso banhado com a urina desses inescrupulosos donos do Brasil.
O chefe, agora pode-se dizer, o co-presidente da nação, (não é nojento?) em uma demonstração de que o dinheiro compra os mal caráter disse: "Melhor perder ministérios que a presidência". Onde chegou o Brasil? Um "cachacista" fazer farra com a "posse" da presidência do país, como se a nação fosse nada e o povo menos ainda!! O que me surpreende também é a falta de moral, o descompromisso com a verdade, a falta de respeito com a toga que representa(va) austeramente a justiça, que seria para defender o povo e a nação, o STF que, como baluarte da Constituição Nacional teria que ser constituído com íntegros e probos representantes, se entrega aos desatinos irresponsáveis e inescrupulosos de um governo tirano capaz de dizer irresponsavelmente que: "O PODER JUDICIÁRIO NÃO VALE NADA, O QUE VALE  SÃO AS RELAÇÕES ENTRE AS PESSOAS." Com uma declaração dessas o que se pensar desse  poder? As manifestações populares mostram que o judiciário perdeu mesmo o respeito, alguns de seus membros são vaiados e insultados em plena via pública  numa demonstração inequívoca de que não têm e nem impõem mais respeito, essa demonstração acontecida mostra isso: "O ministro do supremo tribunal federal (stf) Ricardo Lewandowiski, foi vaiado e xingado de "bandido, corrupto, ladrão e traidor" na saída da Escola Estadual Mário de Andrade, em Campo Belo., zona sul de São Paulo, local onde vota". É evidente, que para um ministro, é muita falta de respeito e um lamentável fato que não poderia acontecer nunca, mas, na verdade, quem começou ou originou a causa desses xingamentos foi ex-presidente da República com aquela declaração. O que vemos então é um país em que as instituições mostram uma falência moral, sem soberania  e nem o mínimo de respeito. Isso é uma clara evidenciação no que o PT transformou o Brasil.
(as letras minúsculas não foram erros, são constatações)


José João
25/09/2.015

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Brasil!? ou brasil.

O comunismo não é "alguma coisa" que se faz. O comunismo é construído, é "alguma coisa" que se constrói e, aqui no Brasil, um país de políticos corruptos, vendáveis ou compráveis, como queiram, esse regime se aproxima inexoravelmente do povo brasileiro. Ontem, dia 22/09/2.015 só não constatou isso quem não quis, O PT ainda respira, o foro de São Paulo ainda está vivo, o grito de "revolta" dos congressistas é mentira, é hipocrisia, é canalhice, a prova disse foi, dos 32 vetos da presidenta, 26 foram confirmados pelos congressistas, o que tratava do reajuste do judiciário não foi votado por "falta e quorum" rsrss.
Ministros e ministérios são muito mais importantes que o Brasil, muito mais ainda que os brasileiros, e não precisou de muitos, bastou o Ministério da Saúde para deixar bem comodo o governo comunista quanto aos vetos. Agora vejam, com 39 ministérios, o governo tem uma forte "moeda de barganha" para implantar esse regime no Brasil. Alguém tem duvida? Não adiantou o panelaço dos funcionários do judiciário do lado de fora do Congresso e nem a presença dos que estavam dentro do recinto, senadores e deputados, tem-se que se fazer justiça, alguns  foram firmes e veementes na defesa da derrubada desse veto, mas, admitamos, um "Ministério da Saúde" é muito convidativo para um partido sem nenhum dever cívico, patriótico e desprovido de senso ético, agora, mais algum ministério ou apenas mais uma pasta e esse veto também será mantido.
Onde estão as afirmações contundentes do presidente da câmara? (por enquanto é com letra minúscula, mesmo, até que se faça digno de letra maiúscula, o que agora duvido muito). Onde está a fleuma do mesmo ao se reportar contra a presidentA? Os congressistas se ajoelharam. Ajoelharam-se passivamente, covardemente  a um governo corrupto, tirano e descompromissado com o país e com o povo brasileiro. Os corruptos, e não são poucos, lamberam os pés da Dilma, venderam o povo, sem o mínimo de dignidade. Estão enterrando o Brasil grotescamente.
O aparelhamento do Estado já é uma verdade insofismável, as instituições estão sujas, invadidas por comunistas ou por reles e desprezíveis puxa-sacos que, sem o mínimo de decoro, fazem-se subservientes aos gestores, ou ex. quer sejam incompetentes ou mal caráter. O caso da Gleisi Hoffman, a mais recente corrupta, com uma defensoria de primeira linha, o STF, conseguiu, por obra e graça desse forte aliado do PT, escapar das "mãos" do Juiz Moro através de artifícios para colocarem-na nas "mãos" de um outro juiz a ser indicado, precisa adivinhar? A OAB, quem diria? Outro braço jurídico do PT, fazendo severas críticas ao Juiz Gilmar Mendes por esse falar a verdade. É bom que saibam que a cleptocracia, desde a antiga Grécia, já existia, caracterizado por um sistema politico de governo dado à corrupção, institucionalizando esta, aparelhando todas as instituições, inclusive o judiciário, principalmente, para que suas ações delituosas ficassem impunes. Peculato, (roubo mesmo) nepotismo, tráfico de influência, sonegação, fuga de capital, e por aí vai.
Por tudo isso, sinceramente, perdi a esperança de ver o Brasil sair desse poço de lama, tão fedido quanto aos que ali o colocaram. É triste, mas não vejo mais o país como um regime democrático, mas com todas as nefastas características de um regime totalitarista, sem vergonha, sem respeito e sem dignidade daqueles que o "povo" elegeu.


José João
24/09/2.015

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Uma presidenta inescrupulosa

Não é de se achar graça os discursos dos petistas, apesar de serem cômicos, mas é de fazer explodir a indignação. São uns cretinos mentirosos que acham que o povo é idiota como são aqueles, os incautos ou os doentes fanáticos e ignorantes que não vêm o mal que essa facção, com nome de partido, fez, está fazendo, e se não for tomada uma decisão, continuará fazendo. Esse "grupete" que ainda insiste em se fazer poder no país, foi e é ainda, o responsável pelo maior roubo na história, desde que este país é República. São mais de duzentos casos de corrupção, algumas dezenas de bilhões de reais, isto entre encher os bolsos dos petralhas, financiar campanha política para eleger marginais, e empréstimos para países comunistas, a fundo perdido, visto que os favorecidos nem apresentaram garantias.
Os discursos são os mais cínicos que se pode ouvir, o Ministro da Fazenda diz: "CPMF é um imposto pequenino e não bate na inflação", um imposto "pequenino" mas que arrecadaria R$ 32 bi.O mesmo Levy diz: "Em relação aos ministérios...mas todo mundo sabe que as despesar de custeio, questão de  telefone, carro, etc. é um despesa importante mas não é a maior parte..." aqui não se trata de ser ou não uma despesa importante, se trata de suprimir gastos, com essa explicação eles acham que o ministérios devem continuar. A presidenta, na sua insanidade ou ignorância, ou até mesmo pela sua tremenda "cara de pau" diz: "Nós conquistamos a democracia com imenso esforço...a base da democracia é a legalidade e a legitimidade dada pelo voto...qualquer forma de encurtar o caminho da rotatividade democrática é golpe..."! Ora, todos sabemos que essa terrorista nunca quis uma democracia no Brasil e na década de ..60 não fosse a pronta intervenção das FFAA o comunismo teria sido instalado aqui, quanto a questão da "encurtar a rotatividade democrática", é muito cinismo, dá nojo ouvir. Todos sabemos  da ação do PT, capitaneado por esse "cachacista mentecapto," nas 04 (quatro) tentativas de impeachment contra FHC. Esse "monstrengo" foi um dos principais articuladores do afastamento de Collor de Mello, assessorado pela CUT, que "defendia os direitos dos trabalhadores". Pela OAB que "defendia a soberania nacional" e pela CNBB que "defendia a dignidade humana". Com vêm, esses braços ativos do comunismo se juntavam para que, com essa facção, planejassem e conseguissem o IMPEACHMENT  DE  COLLOR DE MELLO, agora vem uma analfabeta funcional e terrorista dizer que isso é golpe.
Esses tiranos comunistas não têm moral para falar em "golpe", pois se isto está acontecendo é dado por eles, com todos o roubos, com toda a proteção dada ao países comunistas, aos "cortadores de cabeça", a tantos outros fascistas iguais a eles. Desde o Foro de São Paulo esses marginais mafiosos, sob o comando do energúmeno Fidel Castro, projetavam isso para o Brasil, torna-lo um país comunista. Pior é que ainda existem "brasileiros" que apoiam essa corja, esses bandidos.


         

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Brasil...na era dos cupins.

Com CERTEZA o Brasil nunca teve um governo tão avacalhado, tão desrespeitado, tão satirizado como este de agora, nem Collor de Mello foi tão "tampinha" como esta senhora  está sendo. Nesse contexto, a presidenta, se tivesse mesmo vergonha, dignidade e respeito por ela mesma já teria renunciado. Um administrador que tivesse apenas...apenas, resquícios de moral já teria pedido desculpas e entregado o cargo (não perguntem a quem) estou apenas me referindo à falta de conduta ética da, vejam bem se pode isso? Chamar a presidenta de pixuleca? De Pinóquia? Apenas 7% ou até menos de aceitação. É óbvio que um governo assim, há muito, já perdeu a legitimidade. Ainda mais quando, na maior festa cívica do país ela se isola, manda fazer um muro de aço para afastar o povo, e ainda assim não completa o percurso pré-estabelecido devido as tantas vaias. 
O Brasil está a deriva, obra e graça de uns poucos terroristas, sendo dois deles os chefões. Isso, devido, pra mim, dois fatores preponderantes, um: A ignorância politica de parte da população. O outro: As famosas máquinas da Smartmatic com o aval do Sr. Dias Toffoli. Por tudo que foi dito sobre essas urnas, com a intransigência daquele juiz em não fazer teste nas mesmas e depois, e mais estranho ainda, foi o número e a escolha daqueles que foram convidados para assistirem a "contagem dos votos". Por todos esses eventos, se o Brasil fosse um país de políticos sérios, honrados e probos, ela jamais assumiria, e mais ainda, na campanha mentirosa, anárquica e irresponsável em que um marqueteiro sem caráter usou e abusou do estelionato eleitoral, com o aval de toda a cúpula daquele partido, que agora se tem como uma facção criminosa e a ela junte-se os co-ligados, sem nenhum compromisso com  Nação. 
Os brasileiros foram enganados? Foram sim. Quem avalizou esse estelionato eleitoreiro? A própria mídia, mais precisamente a televisiva. Isso devido os parcos dividendos recebidos por esta para abalizar as mentiras da agora pinóquia. Mas a mídia, desde muito, se faz também algoz do povo. Quem, na época das campanhas politicas deu o verdadeiro currículo do pixuleco e da pixuleca? Quem teve coragem de falar a verdade sobre o porquê do governo militar? Quem teve coragem de falar dos assaltos, dos sequestros, dos assassinatos cometidos por aqueles comunistas terroristas, agora "donos" do Brasil? A rede globo, cobra engordada com o regime militar, sempre foi assim,  se pôs a leilão para quem estivesse no poder, e agora continua a mesma. Durante a necessária ascensão militar na década de 60, esses comunistas que estão no poder, para a globo, não passavam disso, terroristas, agora que são governo, o que faz essa emissora? Mas também, e mais uma vez, culpa do analfabetismo político do brasileiro? Qual é o Ibope dessa emissora? Quem dá Ibope? Quantas campanhas de boicote foram começadas contra isso? E aí? (por favor um aviso: não estranhem a letra minúscula com que citei a emissora, cada um tem o tamanho que merece)
Agora choramos, imploramos por um impeachment, uma intervenção militar, pra mim a mais plausível, mas como? Em qualquer dos casos vejo um futuro vermelho, não por bandeiras, mas por uma...tomara que não.

José João
10/09/2.015

sábado, 5 de setembro de 2015

O espírito de Pinóquio vive aqui.

Os brasileiros! Nós, os brasileiros, sempre nos demos bem com as mentiras históricas. Até hoje vivemos na santa ignorância acreditando em tudo que nos dizem, somos ingênuos ou omissos? Uma leva faz parte da primeira, outra da segunda, mas aí nasce uma outra, a dos "espertos"; bom papo, cara lavada, mas o certo é que sempre fomos enganados acreditando nas mais estapafúrdias mentiras, assim foi também com toda nossa descendência, mas o mais engraçado é que, vaidosamente, nos achamos o máximo tanto que nem damos conta do quanto somos ridículos tentando enganar a nós mesmos de que somos a "ameixa do planeta" e por isso recebemos, vez por  outra, belos "puxões de orelha", leiam a carta da Dra. Mafalda Carvalho, Professora Doutora da Universidade de Coimbra depois da percepção de que seu país, Portugal, teria sido "agredido" por uma atriz brasileira sem "grandes conhecimentos" sociais e históricos sobre aquele país. É essa vaidade, consequência de nossa ignorância.
Acreditamos piamente, e por isso sem contestação, em tudo que nos dizem, nos absurdos históricos, esses ensinados nas escolas, etc. Ainda acreditamos e ensinamos que foi  Pedro Álvares Cabral que descobriu o Brasil, quer dizer, já nascemos de uma mentira e até hoje acreditamos nela. Alguém já ouviu falar em Sancho Brandão? Em 1.376 o Brasil já era chamado pelos ingleses de o "Brasil de Portugal". E daí? Nós gostamos de acreditar em mentiras. Outro caso para "estudo comportamental" de nós, os brasileiros, o grito de "Independência ou morte", ainda acreditamos até hoje, é mais romântico acreditar nisso que nos fartos palavrões gritados pelo Imperador, para que verdades? Inclusive esse evento, foi retratado sessenta anos depois, com uma outra mentira: o quadro com o mesmo nome, pintado na Itália por Pedro Américo, com uma incrível semelhança com um pintado pelo francês Messonier (1.807, Friedland) retratando uma vitória de Napoleão. Como se pode ver, o histórico de acreditarmos em mentiras já vem de longas datas.
Outra grande mentira difundida no Brasil e, como não poderia deixar de ser, acreditada pelos brasileiros, para não fugir de suas características, é acreditar que nos anos sessenta os grupos armados de terroristas lutavam pela democracia. Agora essa não sei se é ingenuidade ou ignorância mesmo. Bem, sabendo-se agora da nossa inclinação, diria até patética, de acreditar em mentiras, não fica difícil entender porque acreditamos na necessidade de desarmamento da população, em uma tal de elite branca, acreditou-se nas mais cretinas, absurdas, incoerentes mentiras, e prodigamente a "vaca tossiu". Mas acreditamos tanto em mentira...mas acreditamos tanto, que tem quem diga que o comunismo é democracia. Porque será que somos assim?! Será que somos...

José João
05/09/2.015

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Brasil sempre será dos brasileiros

                                                               Isso...isso é  LIXO
Manifestações feitas em dias úteis com manifestantes sendo pagos com dinheiro do povo, só pode ser feita por vagabundos. A ameaça de usar um tal de "exército do Stédile contra aqueles que não aceitam um bando de corruptos comunistas governando o país, tem que ter sido feita por um vagabundo. A ameaça de um cocaleiro, com casos de violência desde a infância, que se diz presidente de um país, em invadir o Brasil para defender vagabundos, só pode ser um outro vagabundo. E por último, um cretino imbecil, que por seu discurso sociopata, ou até psicopata, demonstrando uma forte inclinação assassina, um assassino em potencial, sob a forte influência assassina-ideológica marxista sugere o fuzilamento da classe média. Isso é um retrato do que se tornou o Brasil sob o julgo de comprovados marginais, terroristas e ladrões assassinos.
Muitos leem minhas colocações e uns dois ou três me perguntam de onde tiro tanto ódio contra esses cretinos. Minha resposta é sempre que; sou brasileiro, trabalhador que se sustenta com seus próprios e sacrificantes meios, o que aliás, é a condição de vida de todo trabalhador nesse país, e que me sinto roubado. Se isso não bastar como explicação, o que são os que me criticam?
Os sem caráter também proliferam e se mostram sem máscaras, se fazem simples servos subservientes, sem o mínimo de dignidade, perderam o senso moral e se atiraram entre os marginais de colarinho branco sem nenhum pudor, perderam a vergonha, se fizeram aventureiros sem pátria, deixaram o Brasil, embora permaneçam aqui ainda, para se esconder sob uma outra bandeira, que para os verdadeiros brasileiros, nem cor tem. Acabaram com as Instituições Nacionais, delas fizeram pardieiros, sombras fantasmas do que um  dia foram. Todas elas. Procuradoria-geral da União arquiva ação contra Dilma por repasse  a gráfica fantasma, dinheiro repassado pelo Sr. Edinho Silva, posteriormente içado, pela presidenta a Ministro das Comunicações. O STF, todos já sabemos, para ações contra Dilma, estão todos os ministros de olhos vendados. No TSE a advogada da campanha "dessa senhora" , foi içada como ministra daquele tribunal e pediu vistas (uma maneira de retardar o andamento de um processo) ao processo que pede continuidade das investigações contra a presidenta. No Congresso, aquele senador das notas frias, que tinha pensão da filha paga por empresas se alvorou de "guardador" da terrorista. No Congresso são 224, entre deputados e senadores "pendurados" no STF. Das FFAA a presidenta falou: "Os militares comem na minha mão".
Então o que é o Brasil agora? O que são os brasileiros? O que quer dizer a Constituição? Será que ela ainda existe ou será que seremos regidos pela URSAL - UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA? Não entendo como uns poucos terroristas tomaram o Brasil, imbecilizaram o povo e se conservam no poder! É desesperador para quem ainda estudou Educação Moral e Cívica, que cantava na escola os: Hino Nacional, Hino à Bandeira Nacional, Hino da Independência e o belo Hino das FFAA, aqui está um trecho para relembrar os velhos tempos...VELHOS TEMPOS:  A paz queremos com fervor / A guerra só nos causa dor / Porém se a Pátria amada / For um dia ultrajada / Lutaremos sem temor". Mas quem agora pode levantar a voz por a mão sobre o peito e cantar esses hinos da nossa PÁTRIA BRASIL a plenos pulmões com a voz da alma? QUEM?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...