Banner

Pesquisar

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Uma presidenta inescrupulosa

Não é de se achar graça os discursos dos petistas, apesar de serem cômicos, mas é de fazer explodir a indignação. São uns cretinos mentirosos que acham que o povo é idiota como são aqueles, os incautos ou os doentes fanáticos e ignorantes que não vêm o mal que essa facção, com nome de partido, fez, está fazendo, e se não for tomada uma decisão, continuará fazendo. Esse "grupete" que ainda insiste em se fazer poder no país, foi e é ainda, o responsável pelo maior roubo na história, desde que este país é República. São mais de duzentos casos de corrupção, algumas dezenas de bilhões de reais, isto entre encher os bolsos dos petralhas, financiar campanha política para eleger marginais, e empréstimos para países comunistas, a fundo perdido, visto que os favorecidos nem apresentaram garantias.
Os discursos são os mais cínicos que se pode ouvir, o Ministro da Fazenda diz: "CPMF é um imposto pequenino e não bate na inflação", um imposto "pequenino" mas que arrecadaria R$ 32 bi.O mesmo Levy diz: "Em relação aos ministérios...mas todo mundo sabe que as despesar de custeio, questão de  telefone, carro, etc. é um despesa importante mas não é a maior parte..." aqui não se trata de ser ou não uma despesa importante, se trata de suprimir gastos, com essa explicação eles acham que o ministérios devem continuar. A presidenta, na sua insanidade ou ignorância, ou até mesmo pela sua tremenda "cara de pau" diz: "Nós conquistamos a democracia com imenso esforço...a base da democracia é a legalidade e a legitimidade dada pelo voto...qualquer forma de encurtar o caminho da rotatividade democrática é golpe..."! Ora, todos sabemos que essa terrorista nunca quis uma democracia no Brasil e na década de ..60 não fosse a pronta intervenção das FFAA o comunismo teria sido instalado aqui, quanto a questão da "encurtar a rotatividade democrática", é muito cinismo, dá nojo ouvir. Todos sabemos  da ação do PT, capitaneado por esse "cachacista mentecapto," nas 04 (quatro) tentativas de impeachment contra FHC. Esse "monstrengo" foi um dos principais articuladores do afastamento de Collor de Mello, assessorado pela CUT, que "defendia os direitos dos trabalhadores". Pela OAB que "defendia a soberania nacional" e pela CNBB que "defendia a dignidade humana". Com vêm, esses braços ativos do comunismo se juntavam para que, com essa facção, planejassem e conseguissem o IMPEACHMENT  DE  COLLOR DE MELLO, agora vem uma analfabeta funcional e terrorista dizer que isso é golpe.
Esses tiranos comunistas não têm moral para falar em "golpe", pois se isto está acontecendo é dado por eles, com todos o roubos, com toda a proteção dada ao países comunistas, aos "cortadores de cabeça", a tantos outros fascistas iguais a eles. Desde o Foro de São Paulo esses marginais mafiosos, sob o comando do energúmeno Fidel Castro, projetavam isso para o Brasil, torna-lo um país comunista. Pior é que ainda existem "brasileiros" que apoiam essa corja, esses bandidos.


         

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...