Banner

Pesquisar

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Brasil sempre será dos brasileiros

                                                               Isso...isso é  LIXO
Manifestações feitas em dias úteis com manifestantes sendo pagos com dinheiro do povo, só pode ser feita por vagabundos. A ameaça de usar um tal de "exército do Stédile contra aqueles que não aceitam um bando de corruptos comunistas governando o país, tem que ter sido feita por um vagabundo. A ameaça de um cocaleiro, com casos de violência desde a infância, que se diz presidente de um país, em invadir o Brasil para defender vagabundos, só pode ser um outro vagabundo. E por último, um cretino imbecil, que por seu discurso sociopata, ou até psicopata, demonstrando uma forte inclinação assassina, um assassino em potencial, sob a forte influência assassina-ideológica marxista sugere o fuzilamento da classe média. Isso é um retrato do que se tornou o Brasil sob o julgo de comprovados marginais, terroristas e ladrões assassinos.
Muitos leem minhas colocações e uns dois ou três me perguntam de onde tiro tanto ódio contra esses cretinos. Minha resposta é sempre que; sou brasileiro, trabalhador que se sustenta com seus próprios e sacrificantes meios, o que aliás, é a condição de vida de todo trabalhador nesse país, e que me sinto roubado. Se isso não bastar como explicação, o que são os que me criticam?
Os sem caráter também proliferam e se mostram sem máscaras, se fazem simples servos subservientes, sem o mínimo de dignidade, perderam o senso moral e se atiraram entre os marginais de colarinho branco sem nenhum pudor, perderam a vergonha, se fizeram aventureiros sem pátria, deixaram o Brasil, embora permaneçam aqui ainda, para se esconder sob uma outra bandeira, que para os verdadeiros brasileiros, nem cor tem. Acabaram com as Instituições Nacionais, delas fizeram pardieiros, sombras fantasmas do que um  dia foram. Todas elas. Procuradoria-geral da União arquiva ação contra Dilma por repasse  a gráfica fantasma, dinheiro repassado pelo Sr. Edinho Silva, posteriormente içado, pela presidenta a Ministro das Comunicações. O STF, todos já sabemos, para ações contra Dilma, estão todos os ministros de olhos vendados. No TSE a advogada da campanha "dessa senhora" , foi içada como ministra daquele tribunal e pediu vistas (uma maneira de retardar o andamento de um processo) ao processo que pede continuidade das investigações contra a presidenta. No Congresso, aquele senador das notas frias, que tinha pensão da filha paga por empresas se alvorou de "guardador" da terrorista. No Congresso são 224, entre deputados e senadores "pendurados" no STF. Das FFAA a presidenta falou: "Os militares comem na minha mão".
Então o que é o Brasil agora? O que são os brasileiros? O que quer dizer a Constituição? Será que ela ainda existe ou será que seremos regidos pela URSAL - UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA? Não entendo como uns poucos terroristas tomaram o Brasil, imbecilizaram o povo e se conservam no poder! É desesperador para quem ainda estudou Educação Moral e Cívica, que cantava na escola os: Hino Nacional, Hino à Bandeira Nacional, Hino da Independência e o belo Hino das FFAA, aqui está um trecho para relembrar os velhos tempos...VELHOS TEMPOS:  A paz queremos com fervor / A guerra só nos causa dor / Porém se a Pátria amada / For um dia ultrajada / Lutaremos sem temor". Mas quem agora pode levantar a voz por a mão sobre o peito e cantar esses hinos da nossa PÁTRIA BRASIL a plenos pulmões com a voz da alma? QUEM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...