Banner

Pesquisar

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A divisão da pilhagem




Reforma ministerial?! E alguém acreditou? O que se vê é uma partilha de ministérios entre corruptos, entre canalhas, sem nenhuma cerimônia, sem o mínimo de respeito com o povo e sem nenhum compromisso com o Brasil. Quando se pede uma intervenção militar é por isso, nas forças armadas não é possível que tenha tanta gente sem vergonha, sem caráter, gente desprezível que dança sobre o quase cadáver da nação. Estão leiloando a saúde dos brasileiros com o maior cinismo, é até difícil de acreditar que haja, no Brasil, tantas raposas, cobras e hienas travestidos de políticos. Para o Brasil vejo duas opções, ou os militares, ou a desgraça.
Sempre ouvi falar de celebridades que fizeram pacto com o demônio, essa aí, essa tal de presidentA, faria, se já não fez, pacto até com o diabo para  este lhe permitir  conservar o poder, e não seria surpresa, ela não acredita em Deus. Esses "acordos" mostram quem os brasileiros elegeram, essas maracutaias mostram  o resultado da troca, por votos, de dentaduras (Dilma não deu!?) sapatos, bolsa família (que agora sutilmente está sendo retirada) e outras míseras moedas de trocas, isso para os analfabetos políticos. Para os grandes lobos, desses que mijam na cabeça do povo, para esses são os milhões da Petrobrás, são cargos comissionados, são ministérios e outros que nem podemo imaginar. É nojento, dá ânsia de vômito ver os abutres sobrevoando avidamente a carcaça em que se tornou o país, sem respeito no exterior, servindo de piada para a imprensa estrangeira, e um povo servil, submisso banhado com a urina desses inescrupulosos donos do Brasil.
O chefe, agora pode-se dizer, o co-presidente da nação, (não é nojento?) em uma demonstração de que o dinheiro compra os mal caráter disse: "Melhor perder ministérios que a presidência". Onde chegou o Brasil? Um "cachacista" fazer farra com a "posse" da presidência do país, como se a nação fosse nada e o povo menos ainda!! O que me surpreende também é a falta de moral, o descompromisso com a verdade, a falta de respeito com a toga que representa(va) austeramente a justiça, que seria para defender o povo e a nação, o STF que, como baluarte da Constituição Nacional teria que ser constituído com íntegros e probos representantes, se entrega aos desatinos irresponsáveis e inescrupulosos de um governo tirano capaz de dizer irresponsavelmente que: "O PODER JUDICIÁRIO NÃO VALE NADA, O QUE VALE  SÃO AS RELAÇÕES ENTRE AS PESSOAS." Com uma declaração dessas o que se pensar desse  poder? As manifestações populares mostram que o judiciário perdeu mesmo o respeito, alguns de seus membros são vaiados e insultados em plena via pública  numa demonstração inequívoca de que não têm e nem impõem mais respeito, essa demonstração acontecida mostra isso: "O ministro do supremo tribunal federal (stf) Ricardo Lewandowiski, foi vaiado e xingado de "bandido, corrupto, ladrão e traidor" na saída da Escola Estadual Mário de Andrade, em Campo Belo., zona sul de São Paulo, local onde vota". É evidente, que para um ministro, é muita falta de respeito e um lamentável fato que não poderia acontecer nunca, mas, na verdade, quem começou ou originou a causa desses xingamentos foi ex-presidente da República com aquela declaração. O que vemos então é um país em que as instituições mostram uma falência moral, sem soberania  e nem o mínimo de respeito. Isso é uma clara evidenciação no que o PT transformou o Brasil.
(as letras minúsculas não foram erros, são constatações)


José João
25/09/2.015

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...